Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Coluna-Esportes-Gr

Vitória em Araucária

Postado Por: Nelson Lima em 2 de dezembro de 2014.


Vitória em Araucária

Em partida amistosa disputada no último dia 29, em Araucária, região metropolitana de Curitiba, a equipe denominada Amigos do Carlão (Perobal) venceu os Amigos do Nenê de Araucária, pelo placar de 5×2, numa grande festa esportiva. Todos os anos fazemos esse jogo amistoso, sempre marcado por muita festa e uma feliz confraternização. Não existe aquela preocupação de vencer a qualquer custo, nada disso. O jogo transcorreu num clima de muita festa e muita descontração. Como tínhamos 16 atletas aptos para entrar em campo, as duas diretorias resolveram inovar e o amistoso teve a duração de 90 minutos. Dois tempos de 45, que era para todos matarem a vontade. A bola rolou e o placar final apontou vitória dos Amigos do Carlão, por 5×2, gols de Tiago 2; Bilonga; Augusto e Marcelinho. Os gols dos amigos do Nenê foram marcados por Paraguaio e Marinho. Foi uma festa maravilhosa, regada a muita cerveja e carne. O pessoal de Perobal está agradecendo os atletas Nenê e o Capitão Joval-, que além de atleta é o Secretário de Segurança de Araucária-, e seus amigos pela excelente recepção. No próximo ano teremos a visita do pessoal de Araucária em Perobal, quando teremos um novo jogo amistoso e muita festa.

Agradecimento

Só quem gosta de futebol sabe o quão difícil é realizar um jogo de futebol a 600 km de sua cidade. Por isso, quero agradecer de coração todos os atletas que compraram a ideia e participaram deste interessante e diferente evento esportivo.

A delegação de Perobal foi chefiada pelo Paulo Cesar da Silva, PC, nosso Secretário de Esportes, que dirigiu a equipe com extrema categoria. Carlão foi o supervisor. Bertoldo, como representante da TV PEC e o repórter Mosquito da TV Tarobá- ambos registraram os melhores momentos da festa-, e mais os seguintes atletas: Regis; Edivaldo; Marcelinho; Eduardo da Gleba; Almir; Max; Elizeu; Mosquito; Augusto; Julião; Pernambuquinho; Mako; Gugu; Pikau; Tiago; Douglas; Bilonga; Pebinha e Serginho Haber. A todos, o meu muito obrigado! Sem essa parceria não teríamos ido à Araucária, onde fizemos novos amigos. Se Deus quiser, no próximo ano tem mais!

Jogão em Palotina

A partida amistosa contra a equipe do Alvorada de Palotina terminou com a vitória do time da casa por 3×2, num ótimo jogo. Mais uma vez o técnico Barreto não pôde contar com a equipe completa, já que apenas 12 atletas compareceram para jogar. Mesmo assim, dentro das 4 linhas a equipe de Perobal vendeu caro a derrota e por pouco não empatou o jogo. No próximo domingo, os veteranos de Perobal jogarão em seu campo frente ao time de Veteranos de Cafezal do Sul, que conta com vários atletas de Guaiporã. O amistoso terá início às 10h, no estádio Beija Flor em Perobal.

 

Amistosos do último domingo

Cont’s Bar 5×0 Remobrás B; Veteranos do Alvorada 3×2 Veteranos de Perobal; Veteranos do Supermercado Luiz de Altônia 3×3 Veteranos de Cafezal; Carboneira 4×1 Gurucaia; Vila Nilza 0×1 Três Placas; Comercial do Cedro4x4 São Bento de Umuarama; Santa Cruz 2×1 Aceru-Umuarama; Graúna de Pérola 2×0 Ercilândia; Serra dos Dourados 0×0 Lovat; Ferro Velho do Kita 6×4 Autorama; Xambrê 2×1 Santa Eliza e Casa Branca 2×0 Lanchonete do Odair.

Amistosos do próximo domingo

Comercial do Cedro x MAC de Umuarama; Ferro Velho do Kita x Fit Laif; Veteranos do Supermercado Luiz de Altônia x Veteranos do Metropol; Veteranos de Perobal x Veteranos de Cafezal do Sul. Equipes que desejam jogar em casa: São Bento de Iporã; Graúna de Pérola; Santa Cruz de Umuarama; Mirante do Piquiri e Ercilândia.

Palmeiras

Após uma campanha melancólica, digna de queda, eis que a Sociedade Esportiva Palmeiras ainda sobrevive na competição. Isto porque os resultados da última rodada colocaram o alviverde do Allianz Parque como principal favorito para permanecer na elite do futebol brasileiro em 2015. Para que isso aconteça, basta vencer a equipe do Atlético Paranaense, no próximo domingo, por 1×0. Também se não vencer, é porque realmente merece cair para a segundona. Paulo Nobre, reeleito presidente no último sábado está prometendo um time mais forte para 2015, mas afirma, não irá comprometer as finanças do clube. Resumindo: Não fará loucuras na contratação de novos reforços. Um diretor de futebol será contratado e o nome mais forte é o do supervisor do Vasco da Gama, Rodrigo Caetano. Aliás, Caetano já conversou com Nobre e já deixou praticamente tudo acertado. Para o próximo domingo é esperado lotação máxima no Allianz parque, tomara que tudo dê certo e que o Palmeiras não dê mais um vexame.

Corinthians

É publico e notório que o técnico Mano Menezes não continuará no Corinthians em 2015. Por isso, a diretoria já negocia como o novo técnico. Tite é o primeiro nome da lista e também o número um, entre os corintianos, mas a pedida salarial de Tite não só assustou os dirigentes, como também os obrigam a procurar uma nova opção no mercado. Por isso, mais dois nomes de técnicos campeões mundiais entraram em pauta e serão cuidadosamente discutidos. Abel Braga e Oswaldo de Oliveira. Oswaldo já foi sondado e pediu R$ 550 mil mensais, proposta que agradou os dirigentes e agora eles querem ouvir Abel Braga, cujo contrato com Inter termina nesses dias. Pelo visto, a volta de Tite ao Timão ainda depende mais do técnico do que propriamente dos dirigentes, que já informaram que não irão pagar quase R$ Um milhão de reais para um treinador.

Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
Garotos-de-Perobal-ID-Carlos-Rodrigues
Garotos de Perobal em Testes em São Paulo
Garotos de Perobal treinam no interior de São Paulo e se aprovados disputarão as categorias Sub 15 e Sub 17 no Campeonato Paulista. Acompanhe a agenda e resu...

Encontro Regional de Capoeira
No último domingo, o Centro da Juventude sediou o Encontro Regional de Capoeira, que reuniu cerca de 80 atletas de várias cidades....
Iporã-Abertura-Jogos-da-Juventude-Destaque-01-Id
Abertura dos Jogos da Juventude em Iporã
A cidade de Iporã realizou a solenidade de Abertura da 30ª Edição dos Jogos da Juventude do Paraná. O Prefeito Robertinho Silva recepcionou as delegações...
Douglas-Alberto-Coaching-Primeira-Matéria
O Que Quebra uma Empresa?
O empresário empreendedor Douglas Alberto contribuirá com conteúdo na Rede Amerios escrevendo artigos na Coluna Coaching. Leia a primeira postagem com o tema...



Conteúdos Relacionados


Classificados
Terça Maluca do Supermercado Luiz
Confira as Ofertas da Terça Maluca no Supermercado Luiz, validas para 17 de Setembro de 2019.
Primavera Chegando no Bom Preço Max
Confira as ofertas semanais do Supermercado Bom Preço Max para a chegada da Primavera, válidas até 21 de Setembro em Altônia e Iporã.
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 10/09/2019 na cidade de Altônia. Confira!
8° Caminhadas na Natureza Altônia
A 8ª Caminhadas na Natureza em Altônia será realizada no próximo domingo, 1º de Setembro de 2019, no Circuito Lagoa Xambrê Comunidade Paineira II.
  • Voltar
  • Avancar