Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Profecia-Fim-da-Corrupcao-no-Brasil-Cindy-Jacobs

Profecia do Fim da Corrupção no Brasil

Postado Por: Nelson Lima em 4 de outubro de 2014.


Destaque

Momento Oportuno de Ouvir Novamente a Profecia do Fim da Corrupção no Brasil

Nos últimos dias os grandes portais nacionais de notícias e as redes de televisão estão mostrando muitos casos de corrupção envolvendo os governo federais e também estaduais. Situações envolvendo corrupção com as obras da Copa do Mundo, grandes prejuízos na Petrobrás com compra de Refinaria de Petróleo nos Estados Unidos e tantos outros casos. Neste momento é muito importante ouvir a profecia proferida sobre o fim da corrupção no Brasil. Veja detalhes abaixo e o vídeo em destaque acima.

Pastora Americana Profetizou o Fim da Corrupção no Brasil

Na manhã desta terça-feira, 18 de Junho de 2013, centenas de cristãos começaram o dia compartilhando nas redes sociais o vídeo de uma profecia feita durante o 14º Congresso de Louvor Diante do Trono que aconteceu em março deste ano em Belo Horizonte.

Profecia Fim da Corrupcao no Brasil - Cindy Jacobs

Até o momento desta atualização desta publicação o vídeo já obteve mais de 696 mil visualizações.

A conferencista americana Cindy Jacobs lançou uma palavra profética dizendo que o Senhor estava levantando uma geração que clamaria a Deus em favor do Brasil e que ele iria abalar o principado da corrupção e da miséria.

“Assim diz o Senhor: estou dando ao Brasil uma segunda chance. Estou abrindo uma nova janela, diz o Senhor. E vocês começarão a orar, e se vocês não entrarem nessa janela eu vou abalar a economia”.

A profecia pedia para que a partir daquele momento os cristãos passassem a orar pelo país de dia e de noite, pois Ele iria começar a agir a partir dos campos das universidades, das escolas e dos prédios do governo.

“Assim diz o Senhor: É o meu desejo abater o principado da corrupção”.

Momento de Profecia para a Igreja Brasileira

Na noite desta segunda-feira (17) pelo menos seis capitais brasileiras e diversas cidades presenciaram manifestações contra a corrupção do governo. Entre os temas reivindicados por milhares de manifestantes estava o preço da passagem do transporte público, o valor gasto com os estádios que sediarão a Copa em 2014, os problemas da saúde pública e da educação.

Fonte: Gospel Prime - Leiliane Roberta Lopes

Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

Desfile dos 50 Anos de Altônia
Foi realizado em 6 de Dezembro de 2018 o Desfile do Cinquentenário de Altônia. O Desfile Altônia 50 Anos saiu da Praça Antônio Castro Lima, percorreu a par...
Times-em-Destaque-4-ACEC-de-Assis-Chateaubriand-Id2
Clássico de Veteranos na Região
Dois dos melhores times de Veteranos da nossa região se enfrentaram sábado, em Mariluz e como muitos previam tivemos um empate em 2x2. Veja detalhes na Coluna...

Base Nacional Comum Curricular
A Secretaria Municipal de Educação realizou na noite desta terça-feira, um seminário para a discussão e avaliação do documento preliminar da Base Naciona...
4º-Festival-de-Dança-de-Altônia-Id
4° Festival de Dança em Altônia
O Studio de Dança Juliana Gomes em parceria com a Prefeitura Municipal de Altônia realizou o 4º Festival de Dança de Altônia em 17 de Junho. Confira o clip...



Conteúdos Relacionados


Classificados
Sábado Maluco no Supermercado Luiz
Confira as ofertas do Sábado Maluco no Supermercado Luiz, válidas para 20 de Julho de 2019.
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 17/07/2019 na cidade de Altônia. Confira!
Agora é a Vez de Iporã: Arraiá do Bom Preço Max
Confira as Ofertas Semanais do Supermercado Bom Preço Max, válidas até 20 de julho de 2019 nas lojas de Altônia e Iporã.
Melhor Preço, Melhor Prazo no Mendes
Confira as Ofertas do Melhor Preço, Melhor Prazo no Supermercado Mendes em Pérola, validas até 22 de maio de 2019.
  • Voltar
  • Avancar