Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Nota-de-Falecimento-Rafael-Quintana-Peres-Id

Falecimento do Sr. Rafael Quintana Peres

Postado Por: Nelson Lima em 19 de outubro de 2016.


Destaque

Nota de Falecimento do Sr. Rafael Quintana Peres

No início da noite de terça-feira, 18 de Outubro de 2016, veio a notícia do falecimento do Sr. Rafael Quintana Peres, informada pela sobrinha Vilma Quintana Prieto no Grupo Moradores e Ex-Moradores de Altônia. O corpo foi trazido de Maringá, chegando na madrugada em Altônia para o velório na Capela Mortuária. O enterro foi realizado às 11h00 no Cemitério Municipal de Altônia. O Sr. Rafael chegou em Altônia da década de 60 e aqui teve comércio de Materiais de Construção e também Mercearia na Avenida 7 de Setembro com Santos Dumont. Morava há mais de 15 anos em Maringá.

nota-de-falecimento-rafael-quintana-peres-id

Homenagem Com Vídeo e Declaração do Neto Denis Campos

Nas redes sociais o neto do Sr. Rafael Quintana Peres, Sr. Denis Campos publicou uma declaração de amor e gratidão logo após vê-lo partir. Veja o texto abaixo e no destaque acima o vídeo com o Sr. Rafael cantando em espanhol e deixando uma mensagem ao filho Rafael:

Vô Rafael, como descrever esse ser humano, difícil mas vou tentar.

Falar do vô Rafael é uma missão quase que impossível, vô Rafael não foi apenas um avô, quando eu completava apenas um ano de vida, minha mãe se separava do meu pai foi ai que o vô Rafael assumia a responsabilidade de ter-me como filho, assumia então a missão de ser também meu Pai, assim batalhou duro a vida toda para oferecer o melhor para mim e para meus tios, alem de nunca ter feito distinção entre mim e meus tios, sempre com muito amor e carinho, ensinando a mim toda idoneidade que ele sempre teve.

Nesse momento deixa de nos fazer companhia, deixa de trazer-nos alegria com suas brincadeiras com palavras em espanhol, deixa um grande vazio, mas deixou também um legado de coisas boas. É muito triste, na angustia da morte ele se esforçava para se manter vivo até que eu e minha mãe chegasse, chegamos e em poucos minutos ele parou de respirar.

Faltam-me palavras para descrever a tristeza que nossa casa hoje sente.

Descanse em paz, Rafael Quintana Peres. Saudade, gratidão, amor eterno!!!

Denis Campos

 

Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
gd_250116095210_dsc0165_jpg
Delicias do Milho
Na ultima sexta feira (22) mais uma nova turma de 16 alunos concluirão o curso de "Delicias do Milho", promovido pelo Sindicato Rural em parceria com o Senar-P...

Programa de Personalização de Carros
Para começar, a empresa disponibilizou apenas um de seus modelos para o programa, com a promessa de que outros serão adicionados à lista. O escolhido foi a M...
ID2-Thamires-Ratti
Auxílio-Doença
O auxílio-doença é um benefício devido ao segurado do INSS acometido por incapacidade temporária (doença, acidente) para o trabalho, e subdivide-se em dua...

Antiga Ceasa Liberada para Receber a Cooperu
A Câmara de Vereadores aprovou, em sessão na última segunda-feira, 7, a liberação de uso da antiga Ceasa para a Cooperativa dos Pequenos Produtores Rurais ...



Conteúdos Relacionados


Classificados
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 03/12/2019 na cidade de Altônia. Confira!
Bom Preço Max e Parati vão Sortear 2 Motos
Confira as Ofertas do Supermercado Bom Preço Max e Parati Agora vão Sortear 2 Motos, validas até 30 de novembro de 2019.
Quinta do Frango no Supermercado Luiz
Confira as ofertas da Quinta do Frango no Supermercado Luiz, validas para 14 de Novembro de 2019.
8° Caminhadas na Natureza Altônia
A 8ª Caminhadas na Natureza em Altônia será realizada no próximo domingo, 1º de Setembro de 2019, no Circuito Lagoa Xambrê Comunidade Paineira II.
  • Voltar
  • Avancar