Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Dra-Elisangela-Cazeloto-16

Faz Um Ano que Dra. Elisângela Partiu

Postado Por: Nelson Lima em 7 de fevereiro de 2014.


Destaque









Faz Um Ano que Dra. Elisângela Partiu

(Atualizado em 07/02/2014 às 17h00)

Exatamente a um ano a cidade de Altônia, com grande tristeza, recebeu a notícia que a Dra. Elisangela Cazeloto Silva havia partido. Voltou para os braços do Pai Celestial deixando as marcas de guerreira. Sua família, esposo, filha e filho, pais e sogros, e muitos parentes e amigos sofreram muito esta partida precoce. Hoje nos lembramos da Dra. Elisângela e do seu belo sorriso. Que o Espírito Santo continue consolando os que permaneceram.

Carinho com a Dra. Elisângela Demonstrado na Internet

Muitas pessoas de Altônia, da região e de várias outras cidades demonstraram um grande carinho pela Dra. Elisângela, pelo esposo Dr. Wagner e pelos familiares. Dentre muitas maneiras, uma destas manifestações se mede pela grande repercussão na Internet. Expressivo número de visualizações e comentários sobre a notícia do seu falecimento e homenagens realizadas. Com menos de 14 dias do fato a notícia recebeu mais de 13.360 acessos e tornou-se a publicação mais visitada na Rede de Portais Amerios. Também foi a notícia com maior número de comentários, expressando pelo Facebook e pelo sistema próprio de comentários do Portal, mensagens de apoio e consolo aos familiares. Dra. Elisangela deixou muitas marcas em vida. Na sua partida também deixou forte registro nas vidas de muitas pessoas, o principal foi seu amor a Cristo.

Dra Elisangela Cazeloto

Carinho Demonstrado na Internet

Dra Elisangela Cazeloto - 16

Dra. Elisangela Foi Homenageada pelas Amigas na Missa em Altônia 

Na Missa em Memória, realizada em 14/02/2013, foi prestada uma homenagem para a Dra. Elisangela, preparada pelas amigas da cidade em que ela residia, Altônia-Pr. Foi apresentado este vídeo, que aparece em destaque acima, com uma seleção de fotos com alegres momentos de recordação daquela que, na força da sua juventude, enfrentou como guerreira a doença.

Homenagem Amigas Dra Elisangela 02

Dra. Elisangela rodeada pelas amigas de Altônia

Missa em Memória Foi Realizada em Altônia 

Nesta quinta-feira à noite, 14 de fevereiro de 2013, foi realizada uma missa na Igreja Católica de Altônia em memória da Dra. Elisangela Cazeloto Silva. Completando o Sétimo dia do seu falecimento e a família convidou os amigos para participarem. A celebração foi às 20h00 na  Rua 12 Dezembro, 491, na área central. Como o sepultamento foi realizado em Umuarama, onde os pais dela residem, Dr. Wagner decidiu fazer em Altônia a Missa, podendo assim estar em contato com muitos que não puderam estar no velório e no sepultamento.

Homenagem Amigas Dra Elisangela 01

Foto mostrada no vídeo: Momento Descontraído Cantando ao lado das amigas

Dr. Wagner Expressa Gratidão Pelas Inúmeras Manifestações de Conforto

Através do Facebook e também por nota no Jornal Umuarama Ilustrado, o Dr. Wagner Kiyoshi da Silva, agradeceu em nome de toda sua família as manifestações de pesar e consolo pela dolorosa perda da sua esposa, a Advogada Elisangela Cazeloto Silva. Ele a trata na mensagem como Super e Querida Esposa:

 

Wagner Kiyoshi da Silva

Venho em nome de toda minha Família agradecer a presença de todos os que compareceram ao velório e sepultamento de minha Super e Querida Esposa Elisângela Cazeloto Silva, e ainda expressar minha profunda gratidão às diversas manifestações de conforto, solidariedade e pesar, dezenas de coroas, recebidas de todos os amigos e familiares, além das mensagens, orações e preces em favor de minha ente querida falecida.

Com Doce Sorriso Ela Marcou Muitas Vidas

Dra Elisangela Cazeloto - 13

Dr. Wagner e Dra. Elisangela na Escolha da Rainha do Rodeio X-Tudo – Outubro/2011

Expressão da Filha Luiza Mayumi no Facebook

A filha da Dra. Elisangela, Luiza Mayumi Cazeloto Silva, deixou uma frase no seu perfil no Facebook que expressa seus sentimentos. Junto ela ilustrou uma frase que dizia: Luto. Para ela era verbo. Para nós é saudade.

Luiza Mayumi Cazeloto Silva

Como a saudade dói meu Deus! Que difícil viver sem você.

Minha vida sem você não é a mesma! Te amarei eternamente

Dra Elisangela Cazeloto - 14 - R

Para ela era verbo. Para nós é saudade.

Despedida Emocionada em Umuarama da Dra. Elisângela

Centenas de pessoas estiveram na Capela Memorial da Umuprev em Umuarama para a última despedida para a Advogada Dra. Elisangela Cazeloto da Silva. O Pastor Perci Fontoura da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Umuarama realizou o Culto Fúnebre ao lado do Pastor Vicente Mariano, da Assembleia de Deus de Altônia. Várias Prefeitos e Ex-Prefeitos da região participaram da despedida. O esposo e também Advogado, Dr. Wagner Kiyoshi da Silva, recebeu o apoio de centenas de familiares e amigos. Da Capela Dr. Wagner saiu com o filho Matheus em seus braços e foi caminhando ao lado do Prefeito e amigo Delei, de São Jorge do Patrocínio, e do Presidente da Amerios, o Prefeito Luiz Sorvo de Nova Olímpia.

Elisange Cazeloto Silva - 006

Dr Wagner leva seu filho Matheus nos braços. Ao seu lado o Prefeito Delei de São Jorge do Patrocínio.

Junto caminha o Presidente da Amerios, Prefeito Luiz Sorvo de Nova Olimpia

Mulher Guerreira que Deixou uma Grande Herança 

”Ela foi uma grande guerreira”, disse o Pastor Perci. “Ela lutou até o final e deixou uma grande herança para o Dr. Wagner, os seus dois filhos”, completou o Pastor em sua ministração. A Dra. Elisângela, com a força dos seus 35 anos, buscou muito a sua cura, porém  muito mais desejou a sua salvação em Cristo Jesus. No final de 2012 ela desceu as Águas do Batismo através da Assembleia de Deus de Umuarama.

Dra Elisangela Cazeloto - 04

Pr. Perci Fontoura da Assembleia de Deus disse que Elisangela foi uma Guerreira

Aplausos e Som de Instrumentos de Sopro

Dezenas de coroas de flores foram trazidas para o sepultamento e ao som de instrumentos de sopro, como Pistom e Clarinete, e com aplausos foi enterrada a Dra. Elisângela. Os músicos da Assembleia de Deus tocaram a música “Mais Perto Quero Estar” da Harpa Cristã.

Dra Elisangela Cazeloto - 10

Aplausos e Som de Pistom e Clarinete no Sepultamento

A Dor dos Pais da Elisangela

A despedida no Cemitério Municipal de Umuarama foi um momento de grande emoção. Os pais da Elisangela, José Aparecido Cazeloto e Dalete da Silva Cazeloto, foram amparados no final chorando muito a perda da filha. De fato, o natural é que os filhos enterrem seus pais na velhice. Mas é muito doloroso quando os pais enterram uma filha ou um filho.

Dra Elisangela Cazeloto - 12

A intensa dor da despedida dos pais marcou a muitos no Cemitério Municipal de Umuarama 

Dra Elisangela Cazeloto - 05

Homenagem do Esposo Dr. Wagner a Dra. Elisangela

Faleceu Elisangela Cazeloto Silva

Esta notícia chega de Umuarama e causa muita tristeza em Altônia. Faleceu nesta quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013, por volta da 00h30min, em hospital da cidade de Umuarama, a Dra. Elisangela Cazeloto Silva, 35 anos. A Advogada Elisangela, esposa do Dr. Wagner Kiyoshi da Silva, lutou intensamente contra um câncer. Nesta madrugada ela partiu para os braços de Deus Pai deixando uma marca pela sua fé, perseverança e vontade de viver. Ela nasceu em 11/03/1977 e iria completar 36 anos.

Elisange Cazeloto Silva - 005

Sepultamento em Umuarama levará muitas pessoas e autoridades da região

Elisange Cazeloto Silva - 001

Belo e Marcante Sorrriso da Dra. Elisangela ao lado do Filho Matheus

Elisangela Cazeloto Silva era muito querida e admirada pelas pessoas que a conheciam. Deixa o esposo, a filha Luiza Mayumi Cazeloto Silva e o filho Matheus. Dr. Wagner ganhou notoriedade pela sua atuação como Presidente da Sociedade Rural de Altônia.

Elisange Cazeloto Silva - 002

Dra. Elisangela Cazeloto Silva ao lado irmã Aryane Cazeloto e da Filha Luiza Mayumi

Sepultamento em Umuarama

O corpo de Elisangela está sendo velado na Capela Memorial da UMUPREV em Umuarama e será sepultado hoje às 17h, no Cemitério Municipal de Umuarama, onde moram os pais da Elisangela. O pai é Secretário da Amerios – Associação dos Municípios do Entre Rios. O sogro foi o Vice-Prefeito de Cafezal do Sul na gestão 2009-2012.

Elisange Cazeloto Silva - 003

Elisangela ao lado da Família, seus sogros, do irmão e cunhada.

Consolo do Espirito Santo

A equipe da Rede de Portais Amerios  e do Portal Altônia expressam aos queridos familiares nossas condolências, desejando que o Espirito Santo Consolador conforte a todos. Ao querido amigo Dr. Wagner deixamos estas palavras:

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;

E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?  João 11:25-26

Elisange Cazeloto Silva - 004

Dr. Wagner Kiyoshi da Silva ao lado da esposa Elisangela em Evento Social no Clube SERA

Falecimento da Dra. Elisangela Movimenta o Facebook na Região

O assunto está sendo muito comentado nas Redes Sociais. Veja abaixo a homenagem deixada pela direção do Colégio Betânia de Altônia:

Homenagem do Colégio Betânia a Elisangela

Como é difícil aceitar a morte, especialmente de uma pessoa jovem, linda, cheia de projetos de vida, com filhos ainda tão dependentes, uma carreira premiada, enfim, uma pessoa que lutou bravamente pela vida… Como entender a morte? É como uma criança que adormece no sofá da sala enquanto assiste televisão; o pai a toma nos braços e carinhosamente a transporta para a cama enquanto dorme profundamente, e ao despertar, percebe que está em outro lugar, mais aconchegante e confortável.

Agora você está na presença do Pai, e deixa em nossos corações uma lição de coragem e brandura que marcaram sua existência. Saudades eternas querida Elisangela.

Homenagem da direção e professores do Colégio Betânia de Altônia

 

 

Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Uma resposta para “Faz Um Ano que Dra. Elisângela Partiu”

  1. Luiz disse:

    Eu,Nasci Em S.Jorge Em 1969 Residi No Bairro Gurucaia Ate os 7 Anos, Fui Para Altonia Onde Morei Ate os 22 Anos. Depois Disso Mudei P/ Barueri Onde Resido Ate Hoje, Algumas Vezes Procuro Me-Informar Sobre S.Jorge e Eis Que dia 10 Deste Ao Acessar Deparei Com Essa Triste Noticia. A morte Da Dr Elizangela , Nao A Conheço Mas Com Certeza uma Grande Perda, Ela Era Muito Linda, o Marido Pelo Jeito Amava Muito. os Filhos Muito Lindos, Eu Fico Imaginando Como Como Vai ser Dificil P/ o Filhinho S/ a Mae. Enfim Que Deus Pai Olhe Pela Familia e Familiares Dela, e de o conformismo. Tambem Temos a Esperança de Que Ela Ja esta com Deus, Onde Todos Nos Queremos Estar Um Dia. Beijos a Todos , Um Dia Pretendo Voltar a minha Cidade Natal Que e S.j.Do Patrocinio. Luiz

Deixe uma resposta


Destaques Regionais

Alunos das Escolinhas de Futsal são Premiados
O projeto atende em torno de 600 crianças no horário de contraturno escolar, em oito núcleos – sete em Umuarama e um em Douradina....
veteranos-assis
ACEC venceu a AAVU em Umuarama
Com uma equipe muito bem postada em campo, o time de Veteranos da ACEC/Assis conquistou um importante resultado ao vencer os Veteranos da AAVU/Umuarama....
futebol-ilustra15
Toque de Bola com Carlos Rodrigues
Confira na Coluna de Esportes o Toque de Bola com o Colunista Carlos Rodrigues. Fique por dentro das notícias, resultados, agenda e comentários do futebol reg...
copa-foster
Toque de Bola com Carlos Rodrigues
Esportes o Toque de Bola com Carlos Rodrigues. Fique por dentro das notícias, resultados, agenda e comentários do futebol regional e nacional....



Conteúdos Relacionados


Classificados
Quarta Maluca do Supermercado Luiz
Confira as Ofertas da Quarta Maluca do Supermercado Luiz, válidas para 20 de Março de 2019.
Muito Mais por Menos no Mendes
Confira as Ofertas Muito Mais por Menos no Supermercado Mendes em Pérola, validas até 20 de maio de 2019.
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 19/03/2019 na cidade de Altônia. Confira!
Ofertas Semanais do Bom Preço Max
É tempo de Refletir. Confira as Ofertas Semanais do Supermercado Bom Preço Max, validas até 16 de Março de 2019 nas lojas de Altônia e Iporã.
  • Voltar
  • Avancar