Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut

Distribuição Gratuita Calcário em SJP

Postado Por: Nelson Lima em 11 de setembro de 2015.


Empenho da Administração Resultam na Maior Distribuição de calcário a Custo Zero da História do Município

A Prefeitura de São Jorge do Patrocínio iniciou a distribuição gratuita de quase 500 toneladas de calcário para mais de 250 produtores do Município cadastrados, que cumpriram os critérios de seleção.

Critérios

Para receber o calcário os produtores beneficiados nesta primeira etapa cumpriram três requisitos básicos: apresentaram laudo técnico para calagem da área, emitido pela Emater; DAP (Documento de Aptidão de Pequeno Produtor) emitido pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, com dados enviados pela Emater; e comprovaram estar em dia com o pagamento de tributos junto ao município de São Jorge do Patrocínio.

Prioritário

De acordo com o prefeito de São Jorge do Patrocínio, Delei Nascimento, uma das metas prioritárias da administração municipal é também auxiliar os produtores rurais a ampliar sua capacidade produtiva. “Estamos buscando várias formas de auxiliar nosso produtor, em eventos do setor, premiação, subsídios, etc, desde o início da administração adotamos uma série de incentivos para ampliar e qualificar os serviços prestados pela Prefeitura de São Jorge do Patrocínio ao nosso produtor rural”, salienta Delei Nascimento.

Custo Zero

O prefeito de São Jorge do Patrocínio, Delei Nascimento, lembra que os recursos recebidos do Governo do Paraná, Seab com o apoio da Emater, desde o inicio da administração resultam no maior Programa de Distribuição de Calcário a custo zero da história do Município. “Essa é mais uma conquista do nosso produtor rural e da administração municipal, que transforma ações em benefícios para este importante setor produtivo e por consequência a toda a comunidade de São Jorge”, enfatiza Delei Nascimento.

Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

Assembleia Cresol em Cascavel
Foi realizada em 27 de Fevereiro em Cascavel a Assembleia Geral Ordinária 2019 da Cresol, concluindo o calendário de pré-assembleias de prestação de contas...

Novo Decreto 044 /2020 de Altônia
Confira o Novo Decreto 044 /2020 de Altônia, assinado em 31/03/2020 regulamentando as atividades no município....
Veterenos-Terra-Boa
Veteranos de Terra Boa empatam em Mariluz
Em amistoso disputado na manhã do último domingo em Mariluz, a equipe de Veteranos de Terra Boa fez um bom jogo e conseguiu um bom resultado ao empatar com os...

3ª Noite Cultural em Altônia
Foi realizado em 9 de Maio de 2019 no Ginásio de Esportes Tancredo Neves a 3ª Noite Cultural - Dia das Mães em Altônia....



Conteúdos Relacionados


Classificados
Alice é a Assistente Virtual do Sicoob
Durante o período da quarentena, o uso dos canais digitais do Sicoob cresceu 37% em quantidade de transações. A Alice é a Assistente Virtual foi lançada neste período.
Sicoob: Sucesso Crédito a Pequenos Negócios
Segundo o Sebrae o Sicoob alcança o maior índice de sucesso na concessão de crédito a pequenos negócios. Pesquisa foi realizada entre o fim de abril e o início de maio.
Sicoob Disponibiliza Prorrogação de Dívidas
O Sicoob Arenito iniciou a prorrogação das parcelas referentes as dívidas de micro e pequenas empresas. Estas parcelas serão migradas para o final do cronograma de pagamentos.
Prevenção ao Coronavirus no Bom Preço Max
Confira as Ofertas da Semana da Prevenção ao Coronavirus no Supermercado Bom Preço Max, válidas até 21 de Março de 2020 na lojas de Altônia e Iporã.
  • Voltar
  • Avancar