Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
1º-ARRAIA-IPORÃ-Cobertura-Id

Grande Sucesso no Arraiá de Iporã

Postado Por: Nelson Lima em 4 de agosto de 2018.


Destaque





Grande Sucesso em Iporã no Arraiá do Bom Preço Max

 

Milhares de pessoas participaram da maior festa caipira da região em 29 de Julho de 2018. Pela primeira vez Iporã festejou o Arraiá do Bom Preço Max, com a tradição de oferecer ao público tudo de graça. A marca do evento foi a alegria, tanto dos voluntários que serviam como do público que desfrutava de comida, bebida, diversão, pescaria e apresentações. No palco se apresentaram a Orquestra Amigos da Viola de Perobal, a Fanfarra de Iporã e o Corpo de Dança da Academia AMC. Em frente ao palco o Grupo de Campistas apresentou a Dança de Quadrilha. Veja no destaque acima centenas de fotos captadas pelos jovens fotógrafos Josilei Alves e Anderson Anjos do Carmo. Estaremos editando o clip do evento com imagens do cinegrafista Josué Emanuel e dos filmagens aéreas de Anderson Sano.
1º ARRAIA - IPORÃ - Cobertura Id

 

Alex de Peder Souza Agradece Pela Acolhida

 

O proprietário do Bom Preço Max, Sr. Alex de Peder Souza falou da alegria pela acolhida do povo de Iporã para a loja que completou dois anos na cidade em 28 de Julho. O evento contou com a participação dos diretores, colaboradores, fornecedores, voluntário e dos seguintes parceiros da grande festa:

 

◘ Sicredi
◘ Zaeli
◘ Parati
◘ Doces Boca Doce
◘ Prefeitura de Iporã
◘ NetSystem
◘ Som do Marcelinho
◘ Amerios Publicidade

1º ARRAIA - IPORÃ - Cobertura Id2

Arraiá do Bom Preço Max em Iporã

Vem aí o Primeiro Arraiá do Bom Preço Max em Iporã. Vai ser uma grande festança em 29 de Julho, Domingo, das 18 às 22 horas. É Tudo de Graça para você e sua família.

1º ARRAIA - IPORÃ - Cartaz - Id

Arraiá do Bom Preço Max Iporã

O Arraiá do Bom Preço Max é a maior festa Junina da Região. Após três edições em Altônia agora chegou a vez de Iporã. Neste evento a tradição é oferecer Tudo de Graça aos participantes:
◘ Comidas
◘ Bebidas
◘ Brinquedos
◘ Apresentação de Dança
◘ Diversão e
◘ Internet de Alta Velocidade
O evento será realizado no Domingo 29 de Julho, das 18h00 às 22h00, na Rua Pedro Álvares Cabral, em frente do Bom Preço Max em Iporã.
O Primeiro Arraiá do Bom Preço Max em Iporã tem o apoio do Sicredi, Zaeli, Doces Boca Doce, NetSystem, Som do Marcelinho, Prefeitura de Iporã e Parati.

Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
Coluna-Paternidade-de-Deus-Sem-Registro-Id
5,5 Milhões de Crianças Sem Pai no Registro
O Brasil tem 5,5 milhões de crianças sem pai no registro. Os dados foram levantados pelo Conselho Nacional de Justiça - CNJ com base no Censo Escolar de 2011...

Encontro Estadual de Agentes de Crédito
Cerca de 200 Agentes de Crédito, que atuam em todo o Estado, estiveram reunidos em Foz do Iguaçu, no último mês de novembro para o Encontro Estadual dos Age...

Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 08/10/2019 na cidade de Altônia. Confira!...
Times-em-Destaque-4-Equipe-Vila-Rural-Perobal-Id
Vila Rural Perde Amistoso
O departamento de Esportes de Cafezal do Sul estará promovendo para o mês de março, a realização de um Campeonato de Futebol Suíço, categoria livre....



Conteúdos Relacionados


Classificados
Terça Maluca do Supermercado Luiz
Confira as ofertas do Sábado Maluco do Supermercado Luiz, validas para 19 de Outubro de 2019.
Bom Preço Max e Parati: Sorteio 2 Motos
Confira as ofertas do Bom Preço Max, validas até 26 de Outubro nas lojas de Altônia e Iporã. O que já era bom, melhorou ainda mais. Bom Preço Max e Parati agora vão sortear 2 Motos.
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 08/10/2019 na cidade de Altônia. Confira!
8° Caminhadas na Natureza Altônia
A 8ª Caminhadas na Natureza em Altônia será realizada no próximo domingo, 1º de Setembro de 2019, no Circuito Lagoa Xambrê Comunidade Paineira II.
  • Voltar
  • Avancar