
Polo da UNIP Altônia Desenvolveu Ação Social
Destaque
Polo da UNIP Altônia Desenvolveu Ação Social com Programa “Construindo a Cidadania”
O Polo da UNIP em Altônia desenvolveu o Projeto de Extensão Comunitária dentro do Programa “Construindo a Cidadania”. O objetivo deste Projeto foi proporcionar vivência, convivência, conhecimento de outras percepções e estilos de vida e possibilitar a troca entre realidades distintas. A realização deste projeto permitiu o aperfeiçoamento e o desenvolvimento pessoal e profissional dos alunos. Duas entidades sociais de Altônia, a APAE e o Lar São Francisco, foram beneficiadas com os materiais arrecadados na cidade.
Entrega de material arrecadado de higiene pessoal e limpeza para a APAE Altônia
Arrecadação de Produtos de Higiene e Oficina
Os alunos do Polo UNIP Altônia desenvolveram as atividades de arrecadação de produtos de higiene pessoal e limpeza para adultos e crianças. Os alunos e o tutor do Curso de Serviço Social promoveram também uma Oficina no Colégio Malba Tahan com o tema “O Adolescente e o Álcool”.
Aplicação da Aprendizagem Diminui as Desigualdades Sociais
Segundo afirma Ronzelli, “a formação profissional só será completa com a aplicação do produto da aprendizagem na sociedade e permite supor que a extensão universitária é fundamental para diminuir as desigualdades sociais existentes.”
Solenidade em Altônia reuniu alunos, professores, entidades e direção do Polo UNIP
Instituições Beneficiadas no Projeto:
- APAE de Altônia
- Lar São Francisco de Assis
- Colégio Estadual Malba Tahan – Oficina Sobre Álcool
Colaboradores do Evento:
- Alunos do Polo UNIP Altônia
- Farmácia DiasFarma
- Farmácias Vitalfarma
- Farmácia Altônia
- Farmácia Duccifarma
- Escola Jean Piaget
- Supermercado Luiz
Informações:
- Polo da UNIP Altônia
- Rua Tiradentes, 531
- Centro – Altônia – Pr
- Telefones e Celular:
- 44 3659-4201
- 44 3659-3164
- 44 8418-3164
Compartilhe:
Comentários | Comente pelo Facebook:
Deixe uma resposta
