Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
moda-praia-maio-cia-maritima-2013

O Biquini Ideal Para Cada Corpo

Postado Por: Glaucia Laverde em 25 de novembro de 2014.


O Biquini Ideal Para Cada Tipo de Corpo

As tão esperadas férias de verão estão chegando e para que você possa curtir a temporada mais quente do ano, selecionamos os lançamentos de biquínis e maiôs indicado para cada tipo de corpo.

moda-praia-maio-cia-maritima-2013

Na hora de atualizar o seu guarda-roupa de praia, invista em estampas digitais e nos tons neon, com calcinhas maiores ou até menores um pouco, ou mergulhe na onda dos maiôs, que  voltam para as areias – mas sempre de olho no seu biotipo.

o biquini para cada corpo 3

O verão está aí com a corda toda e a gente fica toda animada para colocar um biquíni e esturricar no Sol e cair na água não é mesmo? Mais sempre tem aquele probleminha de sempre, vários modelos lindos e diferentes de Biquinis com estampas maravilhosas ou cheias de babadinhos iguais os das panicats.

biquíni-ideal-para-cada-tipo-de-corpo-5-600x348

Quem nunca sonhou em entrar em um mini iguais aqueles e ficar bem não é mesmo? Mais calma vamos por partes não adianta comprar um biquininho de panicat maravilhoso se não vai ficar bem em você, cada pessoa tem um corpo e uma forma diferente, devemos escolher o que se encaixa com nosso tipo de corpo valorizando as qualidades e escondendo nossos defeitinhos assim não vamos se tornar motivos de piadas na piscina e praias e vamos se sentir muito bem aproveitar o verão em vez de ficar preocupadas com aparência.

Primeiro vamos conhecer os tipo de corpo que existe e ver em qual o nosso se encaixa:

TIPOS DE CORPOSA

Agora sim podemos ver as melhores dicas de acordo com nosso corpo:

Triângulo Invertido: Os ombros são a porção mais larga do corpo. A cintura não tem muitas curvas. Quadril é menor que os ombros. As pernas são longas, chegam a ser quase desproporcionais para o corpo.

 Aposta: Tentar equilibrar o tamanho dos ombros e volume do quadril. Chame a atenção par ao seu quadril.

 Mas Como? Na parte de cima do biquíni, use e abuse de peças mais “retas” até mesmo para dar sustentação aos seios. Já na parte de baixo, use de detalhes como “grapeado” e outras amarrações que costumam dar impressão que o quadril é maior, e claro, utilize cores claras e estampas na parte de baixo.

Corpo Pêra: O corpo pêra tem os ombros menores do que o quadril e menores que a cintura.  A cintura é mais estreita que os ombros. O quadril é bem grande, desproporcional à cintura. As pernas têm as coxas bem grossas e os seios são médios.

Aposta:  Valorizar a cintura.

 Mas Como? Usar modelos de biquínis de uma cor só ou estampas iguais na parte de cima e de baixo, os ditos monocromáticos causam equilíbrio entre as curvas do seu corpo. Na parte de cima, como os seios são médios, não é tão necessário que as alças sejam largas, mas a parte de baixo deve ser mais larga para não deixar o quadril ainda maior.

Corpo Retângulo: Os ombros são praticamente do mesmo tamanho que os quadris. A cintura é quase que reta. Quadril não tem muita diferenciação quanto ao tamanho do tronco corporal. As pernas são finas desde o quadril até os pés. Os seios geralmente são de médio à pequenos.

 Aposta:  Fazer alusão à cintura.

 Mas Como?  Geralmente este corpo é digno de modelos de passarela, podem observar! E assim dá para despistar e “colocar” volume tanto na parte de baixo do biquíni quanto na parte de cima. Tomara que caia com estampas e cortininhas de cores claras, além de usar e abusar das partes de baixo mais cavadas e fininhas nas laterais.

 Corpo Ampulheta: Os ombros são na mesma linha do quadril e a cintura é super demarcada e curvilínea, e as coxas são volumosas.

 Aposta: Valorizar ainda mais a cintura sem esquecer dos quadris e busto!

 Mas Como? Aposte em sustentação na parte de cima, já que esse tipo de corpo tende a ter seios mais fartos, abuse e use de frente-únicas e top faixas, aqueles com bojo torcido na frente. Já na parte de baixo seja discreta, tente equilibrar a largura da lateral do biquíni para não ficar parecendo que você tenha quadril suficiente!

Corpo Oval: Os ombros são largos e do mesmo tamanho do quadril, a cintura é arredondada para fora, as pernas são cheinhas e os seios são médios.

 Aposta:  Alongar a silhueta é a meta! Chamar atenção para cabeça em ombros mocinha!

 Mas Como? Maios são peça chave, mas se você é como 99% das brasileiras aposte em biquínis maiores, com grapeados e com a parte de baixo com laterais reforçadas!

E é isso meninas vocês devem escolher o que cai melhor em vocês de acordo com seu gosto, no mercado existe varias opções de modelos, cores, estampas, e falando de maiô são lindo tendência forte que já vem invadindo as areias das praias há algum tempo, como também.

Calçinhas hot pant (aquelas que ultrapassam a linha da cintura) e sutiãs tipo bustiê. A turma fashion devem aderir aos modelitos pin-up anos 1950, mais atenção por que esses modelos diferenciados não são feitos para tomar sol apenas para usar em dias mais nublados ou somente desfilar o modelito. Não vale apena tomar sol com eles e ficar toda marcada pela  metade ou com marcas de bolas pelo corpo não é mesmo ? Agora é só usar essas dicas para escolher o melhor biquini e arrasar nessa temporada!!!



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
mãos-dadas
Você Sabe Qual Tipo de Homem as Mulheres Preferem?
leza é realmente um conceito subjetivo cuja definição varia de pessoa para pessoa – é aquela história que você já deve ter ouvido alguma vez: “o que ...
Times-em-Destaque-3-Equipe-dos-Amigos-de-Altônia-Id
Coluna de Esportes com Carlos Rodrigues
Em jogo muito equilibrado, a equipe de futebol suíço do Mirai acabou vencendo o favorito time dos Amigos Fc pelo placar de 2x1. Veja este, outros resultados e...

Novo Decreto Regulamenta Isolamento Social
Saiu o Novo Decreto 036/2020 Que Regulamenta o Isolamento Social em Altônia. Clique e veja o documento em PDF....

Seminário Discute gestão de resíduos sólidos
O Instituto Ambiental do Paraná (IAP) realizou recentemente o 1º Seminário Entre Rios de Resíduos Sólidos, em parcerias com Umuarama e outros municípios d...



Conteúdos Relacionados


Classificados
Prevenção ao Coronavirus no Bom Preço Max
Confira as Ofertas da Semana da Prevenção ao Coronavirus no Supermercado Bom Preço Max, válidas até 21 de Março de 2020 na lojas de Altônia e Iporã.
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 03/03/2020 na cidade de Altônia. Confira!
DoubleNet: Mais Velocidade Para Você
Agora os clientes da DoubleNet tem até quatro vezes mais velocidade. Quem tinha 25 MB agora tem 100 MB. Quem tinha 100 MB agora tem 400 MB.
Quinta do Frango no Supermercado Luiz
Confira as ofertas da Quinta do Frango no Supermercado Luiz, validas para 14 de Novembro de 2019.
  • Voltar
  • Avancar