Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
tendencia-botas-spfw-inv15_12

Inverno Fashion 2015

Postado Por: Glaucia Laverde em 27 de janeiro de 2016.


Inverno Fashion 2015

Entre as inúmeras tendências que foram apresentadas nas passarelas para o inverno 2015, algumas em especial os casacos com cintos amarrados, chapéus, bermudas e saias midi mais compridas, um pouco de brilho que não faz mal a ninguém, principalmente no inverno, franjas e por aí vai… Abaixo, nossa lista com algumas que com certeza esta pegando em geral, o povo quando gosta usa e abusa dessas tendências, não importa o lugar que irá quando algo esta na moda e gostamos o consumismo toma conta de nós e usamos essas peça ou looks para ocasiões que achamos mais apropriadas abaixo algumas tendências que pegou geral:

Franjas: em bolsas e calçados e principalmente botas, botas e coturnos maravilhosos com lindas franjas de couro fazem sucesso no pé da mulherada.

Jeans flare e cintura alta: sim voltamos ao túnel do tempo duas tendências do passado juntas no nosso jeans, flare antiga boca de sino e cintura super marcada com o cós alto, deixando as mulheres mais magras e altas.

Cinto largo com amarração na cintura: um jeito novo de dar forma ao corpo cinto largo com amarração na frente transpassando por trás do cinto em nossa cintura e voltando a frente para dar um laço nojo jeito, novo cinto, nova moda.

Saias e bermudas abaixo do joelho: antiga e que esta voltando aos poucos saias midi muito elegantes, discretas para vários lugares principalmente igreja e trabalho.

Bota de cadarço e over the knee: Despertando o lado sexy no inverno são as botas acima do joelho que geralmente só aparecia nos looks de televisão e agora nos pés das mulheradas com toda elegância deixando suas pernas mais quentes e fashion.

Coletes e blusas de pelo:isso ainda esta muito em alta os coletes imitando pelos de animais  gola de casacos e tudo que poder ter pelos.

Batons com tonalidades no tom roxo: isso mesmo já deve terr visto em muitas bocas os batons roxos,mate e lilás varias marcas lançaram suas coleções de batons nos tons mais escuros e raríssimos como roxo mais a onda pegou e agora esta difícil de achar todas querem ou já tem,fica bem para todos os tons de pele sem regras especiais para usar.

E ai esta algumas das tendências que as mulheradas mais gostaram nesse inverno e estão aderindo mais e sendo desejo a cada dia que passa. Bom inverno a todos e vamos aproveitar esse friozinho para andar super na moda também.



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

Feirão de Veículos Sicredi
A cidade de Umuarama recebe o Feirão de Veículos Sicredi. No evento, estarão expostos mais de 400 automóveis, motocicletas e náuticos de 16 lojas parceiras...
Coluna-Esportes-Id5
Toque de Bola com Carlos Rodrigues
Confira na Coluna de Esportes o Toque de Bola com Carlos Rodrigues. Fique por dentro das notícias, resultados, agenda e comentários do futebol regional e naci...
Futebol-Carlos-Rodrigues
Toque de Bola com Carlos Rodrigues
Confira na Coluna de Esportes o Toque de Bola com Carlos Rodrigues. Fique por dentro das notícias, resultados, agenda e comentários do futebol regional e naci...
futebol-ilustra15
Coluna de Esportes com Carlos Rodrigues
Confira na Coluna de Esportes o Toque de Bola com Carlos Rodrigues. Fique por dentro das notícias, resultados, agenda e comentários do futebol regional e naci...



Conteúdos Relacionados


Classificados
Ofertas da Semana no Bom Preço Max
Confira as Ofertas da Abertura da Pesca no Supermercado Bom Preço Max, validas até 29 de fevereiro de 2020.
DoubleNet: Mais Velocidade Para Você
Agora os clientes da DoubleNet tem até quatro vezes mais velocidade. Quem tinha 25 MB agora tem 100 MB. Quem tinha 100 MB agora tem 400 MB.
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 29/01/2020 na cidade de Altônia. Confira!
Quinta do Frango no Supermercado Luiz
Confira as ofertas da Quinta do Frango no Supermercado Luiz, validas para 14 de Novembro de 2019.
  • Voltar
  • Avancar