Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
brasil-na-final

Brasil na Final

Postado Por: Carlos Rodrigues em 27 de junho de 2013.


Brasil na Final 

Disputando um bom jogo e vencendo os obstáculos criados pela rivalidade entre as duas seleções, o Brasil foi mais eficiente e venceu a boa seleção entre as duas seleções, o Brasil foi mais eficiente e venceu a boa seleção da Itália por 4×2, num ótimo confronto. Enquanto esteve em campo, o atacante Neymar mais uma vez foi fator de desequilíbrio. O novo camisa 10 do Brasil cobrou magistralmente a falta e fez 2×1. Para a alegria dos brasileiros, o atacante Fred ainda fez mais dois, e a vitória por 4×2 serviu para lavar a alma da torcida brasileira, que ainda não esqueceu o que a seleção italiana nos fez na Copa de 82.

 Brasil na Final II

Mesmo encontrando muitas dificuldades, a seleção brasileira fez o suficiente para vencer a aguerrida seleção uruguaia por 2×1. Mais uma vez, Paulinho e Neymar foram os destaques; também o goleiro Júlio César, eleito o melhor em campo, esteve bem e salvou a nossa seleção, ao defender um pênalti no início do jogo. Para mim, o volante Paulinho foi o nome do jogo; ele fez um lançamento de 29 metros para o 1º gol e depois faria de cabeça o gol da vitória brasileira. A imprensa em geral destacou a importância da vitória e houve quase que uma unanimidade de que a nossa seleção não jogou bem. Já o técnico Felipão, elogiou os jogadores pela forte pegada e pelo comprometimento de todos, que resultaram numa importante vitória.

Placar Regional

Em virtude do tempo chuvoso em nossa região, muitos jogos não foram realizados. Apenas três jogos foram disputados apesar da chuva. Em Ivaté, a equipe do Ivaté goleou o MAC de Umuarama por 10×1, nos titulares e 3×1 nos aspirantes. No sábado, no Estádio Joaquim Mantana, em Pérola, os Veteranos do Pérola empataram em 1×1 frente os Veteranos do Guarani de Umuarama; gol do bugre marcado por Tubarão. No domingo de manhã, a equipe de Veteranos da A A V U foi à Nova Aurora e empatou com os Veteranos locais em 3×3, gols dos visitantes marcados por Macumba, Clóvis e Fininho; Lanchonete do Odair 6×4 Protéticos de Goioerê, gols de Dudu 3; Buja 2 e Klebinho. Nos outros amistosos, a bola não rolou em virtude da chuva.

Tabelão

Jogos confirmados para este final de semana: Veteranos de Perobal x Veteranos da Imobiliária Ilha Bella/Umuarama. Veteranos de Maria Helena x Veteranos do Guarani/Umuarama; Veteranos de Casa Branca x Veteranos da AAVU-Umuarama. Três Placas x MAC de Umuarama; Xambrê x Aceru/Umuarama; Carboneira x São Bento de Umuarama; Patrocínio x São Bento de Iporã; Comercial do Cedro x Guarani de Umuarama; Lanchonete do Odair x Sanepar;

 Copa Altônia/Supermercado Luiz

 A quinta rodada apontou a goleada do Iporã sobre o Alto Paraíso por 6×1, na partida de fundo, as equipes do São Jorge do Patrocínio e do Guarani/Casa Branca ficaram no 0×0. Com esses resultados, as equipes do Alto Paraíso e do São Jorge do Patrocínio estão desclassificadas da competição. Segundo Sucam, um dos membros da comissão organizadora, mesmo com muita chuva, o público foi surpreendente. A próxima rodada, a última da 1ª fase marca os seguintes jogos: Pérola x Cafezal do Sul e Terra Roxa x Altônia.

Liga de Goioerê

Já estão definidos os times que disputarão a próxima fase do Campeonato Amador Regional, da Liga do Goioerê. A 1ª rodada desta fase marca para o próximo domingo, dia 30, os seguintes jogos: AFAU-Umuarama x Cafelândia; Terra Roxa x Tuneiras do Oeste; Tapejara x Mariluz e Comercial de Moreira Sales x Ubiratã.

Corinthians

O timão deve anunciar ainda hoje, a contratação do zagueiro Kleber, junto a Ponte Preta de Campinas. O excelente zagueiro teria 80% do seu passe adquirido pelo Corinthians, que com a venda de Paulinho ao futebol inglês, está com muita grana e pretende investir com acerto em peças de reposições. O Kleber vem sendo o grande destaque do time campineiro, e seu passe estipulado em R$ 5milhões é um valor muito baixo, para quem joga como ele. Os investidores vêem no zagueiro um futuro promissor no time corintiano. Paulinho está indo embora, agora o próximo a sair poderá ser o volante Ralf, o cão de guarda corintiano teve uma proposta irrecusável do Catar e já procurou os dirigentes, para também resolverem a sua situação. Paulinho e Jorge Henrique já saíram. Chicão e o Sheik podem ser os próximos a deixar o timão.

Duas Goleadas Históricas

Nem mesmo o mais otimista dos torcedores, poderia imaginar que a equipe do Umuarama/Futsal pudesse aplicar duas goleadas, nas duas grandes forças do futsal brasileiro. A primeira vítima foi a Intelli de Orlândia, que mesmo tendo Falcão em quadra levou 5×0, penso até, que caberia mais. Foi sem dúvida, uma atuação impecável dos comandados do técnico Malafaia, que ao final do jogo estava eufórico e muito feliz com o grande feito do seu time. O primeiro quinteto formado por Deivid, Boni, Yuri, Renatinho e Augusto mereceu nota 10. Todos sem exceção mereceram a melhor nota, pela qualidade do futsal apresentado. Também o segundo quinteto, que esteve em quadra durante o jogo, teve uma atuação destacada, pois não comprometeu em nada, a atuação de gala do time iniciante.

 Duas Goleadas Históricas II

Assim definiu o Presidente Nil, após sua equipe aplicar 7×1 no time do Cia Terno/Minas; que é treinada pelo técnico Paulinho Cardoso, ex-Umuarama/Futsal. Após um início instável, a equipe se firmou e em poucos virou o placar para 2×1 e ainda na primeira etapa fez 6×1. A torcida presente foi a loucura e passou a jogar com o time, que ficou na 5ª colocação na classificação geral.

Liga Define Grupos

Na última terça feira, a Liga Nacional de futsal divulgou a nova composição dos grupos que disputarão a próxima fase da Liga Nacional. O Umuarama/Futsal ficou no grupo D juntamente com Intelli; Coopagril e Guarapuava. Conheça também como ficaram os demais grupos: Grupo A. Joinville- Minas- Cascavel e Floripa. Grupo B-Corinthians- Carlos Barbosa- Maringá e Erechim- Grupo C- Jaraguá- Assoeva- Concórdia e São José Vale/Shopping. Penso que caímos num ótimo grupo, pois as forças técnicas se equivalem, exceto, a equipe do Intelli, que virá para esta fase muito motivada e, além disso, tem um time técnicamente superior aos demais componentes do seu grupo. Já Coopagril e Guarapuava estão no mesmo nível nosso, mesmo assim merecem todo respeito, principalmente o  time do técnico Baiano, que já nos aprontou duas vezes, por isso deve merecer uma atenção mais que especial. A classificação à próxima fase só dependerá de nós. O jogo frente o Paranavaí, pela Chave Ouro, foi adiado para amanhã, às 20h00.

 Futsal de Férias em Perobal

Vem aí o 7º Campeonato de férias de futsal 2013. Já estão abertas as inscrições de 17 de junho a 05 de julho. O início da competição está marcado para o dia 12 de julho às 19h00. Para participar da categoria livre, também conhecida como categoria adulto, o atleta precisa ter de 16 a 35 anos e residir ou trabalhar em Perobal. Na categoria veteranos, o atleta tem que ter acima de 35 anos. No ato da inscrição os atletas deverão apresentar a carteira de identidade. Inscrições no Ginásio de Esportes de Perobal, com o Lobão ou então, na Prefeitura municipal com o Dinei fone 44-3625-8300.



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
Vice Campeão dos Jogos da Juventude em
Perobal Brilha nos Jogos da Juventude
Pela primeira vez na história do município, Perobal chega a uma final dos Jogos da Juventude do Paraná e conquista de forma brilhante o Vice Campeonato desta...

Liquidação Anual da Via Bless em Pérola
Venha para a Liquidação Anual da Via Bless em Pérola. As Melhores Marcas com até 80% de Desconto.É só uma vez por ano! Inicia em 6 de Março....

Programa Brasil Mais Cooperativo
Entre as ações previstas pelo novo programa federal está a implantação de projetos de educação, formação e capacitação em cooperativismo e associativ...
Times-em-Destaque-4-Toque-de-Bola-Id
Toque de Bola Diferente e Melhor
O Colunista Carlos Rodrigues reforça seu compromisso de acompanhar e comentar o Futebol Regional. Que em 2018 o Toque de Bola seja diferente e ainda melhor....



Conteúdos Relacionados


Classificados
Sexta Maluca do Supermercado Luiz
Confira as ofertas da Sexta Maluca do Supermercado Luiz, validas para 18 de Outubro de 2019.
Ofertas Semanais no Bom Preço Max
Confira as Ofertas O que Já era Bom, Agora Melhorou no Supermercado Bom Preço Max, validas até 19 de Outubro de 2019 nas lojas de Altônia e Iporã.
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 08/10/2019 na cidade de Altônia. Confira!
8° Caminhadas na Natureza Altônia
A 8ª Caminhadas na Natureza em Altônia será realizada no próximo domingo, 1º de Setembro de 2019, no Circuito Lagoa Xambrê Comunidade Paineira II.
  • Voltar
  • Avancar