Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Coluna-Esportes-Id1

Amistosos da Semana

Postado Por: Carlos Rodrigues em 13 de abril de 2015.


Amistosos da Semana

Sábado dia 11. Veteranos do Supermercado Luiz de Altônia 1×1 Veteranos do Gazin/Douradina; Móveis Nunes/Umuarama 1×3 Vila Rural de Perobal; Ferro Velho do Kita 3×3 Carrão Peças; Lanchonete do Odair 3×3 Casas Bahia; Veteranos de Encantado do Oeste 3×4 Aroeira Máster; Veteranos de Serra dos Dourados 4×7 Veteranos de Icaraíma; Veteranos de Paulistânia 3×4 Veteranos de Cafezal do Sul; Veteranos de Fco Alves 3×2 Máster de Terra Roxa; Santa Cruz 1×1 Time do Naldo/Umuarama; Veteranos de Ivaté 5×1 Veteranos de Santa Elisa; Assemu 0×2 Farinheira Diniz.

Domingo. Vários jogos foram confirmados pela Coluna, para este final de semana: Alto Paraíso 2×0 Carboneira; Veteranos de Perobal 2×2 Veteranos da Praça Anchieta; Comercial do Cedro 2×1 Lovat; Corinthinhas de Terra Roxa 1×3 Vila Nilza; Paulistânia 0×0 Patrocínio; São Bento de Iporã 4×2 MAC de Umuarama; Três Placas 2×2 Santa Cruz/Umuarama; Comercial de Ivaté 5×1 Serra dos Dourados; PEC de Perobal 3×2 Alto Piquiri (Amador Liga de Assis); Graúna de Pérola wx0 São Bento de Umuarama; Veteranos da AAVU 3×1 Veteranos de Mariluz; Guarani de Casa Branca 1 x2 Aceru/Umuarama (Liga de Goioerê).

Amador Regional Liga de Assis Chateaubriand

Resultados da 1ª Rodada: Grupo A. Sábado. Brasilândia do Sul 1×2 Iracema do Oeste. Domingo: Iguatu 0×1 Anay e Carajá 3×1 Vera Cruz do Oeste. Grupo B. Domingo. Palotina 5×0 Terra Roxa; Silveirópolis 2×1 Altônia e PEC de Perobal 3×2 Alto Piquiri.

 Equipes do Grupo A. Brasilândia do Sul; Iguatu; Anay; Carajá e Vera Cruz. Grupo B. Palotina; Terra Roxa; Silveirópolis; Altônia; PEC de Perobal e Alto Piquiri. As doze equipes jogarão entre si dentro de cada grupo e as duas melhores colocadas dentro do seu grupo, se classificam para o quadrangular final.

Altônia Empata em Casa

Jogando no belíssimo gramado do Estádio Juvenal Farias, a equipe de Veteranos do Supermercado Luiz de Altônia, não foi além de um empate em 1×1, frente à ótima equipe de Veteranos do Móveis Gazin/Douradina. O bom público que compareceu ao jogo ficou impressionado com o nível técnico das duas equipes. O gol do time do Altônia foi marcado pelo atacante Piru, numa fantástica cobrança de falta. Após o apito final, o técnico Sucan declarou a Coluna, que apesar do magro placar, o jogo foi excelente e que o empate acabou fazendo justiça ao bom futebol das duas equipes. Durante o terceiro tempo, o técnico Sucan- o aniversariante- do dia foi homenageado pelos atletas e dirigentes da AVA, numa festa fantástica. A Coluna parabeniza o amigo Sucan; um baluarte do esporte Altoniense. No próximo sábado, a equipe de Veteranos do Supermercado Luiz/Altônia jogará em Palotina, frente à fortíssima equipe de Veteranos do União Palotinense.

PEC Estreia com Vitória no Amador Regional

Em jogo equilibrado, a equipe do PEC de Perobal fez sua estreia no Campeonato Amador Regional da Liga de Assis vencendo a equipe do Alto Piquiri Fc, pelo placar de 3×2. Gols de Sem Terra; Celinho e Pebinha para o PEC e Valzinho duas vezes para o Alto Piquiri. Tanto o técnico Lamônica do Alto Piquiri, quanto o técnico PC do PEC gostaram do que viram, pois os dois times jogaram um bom futebol. Ambos disseram após o jogo, que por ser o início da competição, as duas equipes devem melhorar de produção nos próximos jogos. O PEC vai à Nova Aurora, onde enfrentará o time local e o Alto Piquiri irá à Terra Roxa para enfrentar os donos da casa. O Alto Piquiri terá em breve quatro reforços, todos vindos de Guarapuava. Já o PEC, o elenco está definido e não deverá receber mais reforços; a menos que haja uma premente necessidade.

Kita Empata com Carrão Peças

Em partida disputadíssima, as equipes de Ferro Velho do Kita e do Carrão Peças ficaram no empate em 3×3, mas que teve sabor de vitória para os dois times. Pensa num jogo cheio de atrativos e com seis golaços. Teve três gols de cabeça do sempre oportunista Jefão e um belo gol de voleio do atacante Marcelo. Se tudo isso não bastasse, os dois goleiros foram estupendos. Por conta disso, as duas equipes ficaram satisfeitas com o empate. Jefão fez os três gols do Ferro Velho do Kita, enquanto que Rafael; Douglas e Marcelo marcaram para o time do Carrão Peças. No próximo sábado o time do Ferro Velho do Kita jogará frente o Santa Cruz, no campo do Santa Cruz.

Farinheira Diniz Brilhou em Umuarama

Jogando o fino da bola, a garotada da Farinheira Diniz conquistou uma importante vitória, frente à fortíssima equipe da Assemu, em Umuarama. Mesmo atuando fora de seu reduto, à equipe comandada pelo experiente zagueiro Betão, não se intimidou; partiu pra cima e venceu por 2×0. Sem dúvida, um excelente resultado. Os dois gols da Farinheira Diniz foram marcados pelos velozes atacantes Leozinho e Danilinho. O diretor Betão fez questão de parabenizar sua jovem equipe; Betão também agradeceu a excelente acolhida do pessoal da Assemu e a boa atuação do árbitro. No próximo sábado, a equipe da Farinheira Diniz jogará em seu campo frente a uma Seleção de Cafezal do Sul. O jogo terá início às 16hs. Após a vitória fora de casa, o diretor Betão acredita que neste sábado jogando em casa, a Arena Diniz terá lotação máxima. Então todos lá!

Vila Rural Vence em Umuarama

Para a alegria do goleiro Regis e de seus jogadores, a equipe da Vila Rural jogou um excelente futebol e surpreendeu a boa equipe do Móveis Nunes de Umuarama, ao vencê-la por 3×1, gols de Marquinhos; Baiano e Sidney. Foi uma atuação de gala de toda equipe, mas seríamos injustos se não destacássemos aqui, as excelentes atuações dos atletas: Betão; Sídney; Elson e Maurão. O próximo jogo será na Vila Rural, frente à equipe da Zanata Placas de Umuarama.

Veteranos Empatam em Casa

Jogando no Estádio Beija Flor, a equipe de Veteranos de Perobal só empatou em 2×2, frente os Veteranos da Praça Anchieta de Umuarama. Gelson e Luizinho marcaram para o time de Perobal; Vinicius e Ivan marcaram para o time da Praça Anchieta. Foi uma partida equilibrada, mas a equipe de Perobal teve mais oportunidades para vencer o jogo. Para o técnico Barreto, sua equipe está melhorando de rendimento a cada jogo e mostrando um melhor futebol. A grande novidade do amistoso foi a presença do ponta esquerda Gelson, que após uma longa ausência retornou e foi pra rede. O próximo jogo será em Alto Piquiri, frente os veteranos locais.



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
Voltando-Para-Minha-Terra-Programa-04
4º Programa Voltando Pra Minha Terra
Confira o quarto programa Voltando Pra Minha Terra gravado em Iporã em 11 de Junho na Festa no Santuário Santo Antônio. O apresentador Gilmar Gil recebeu vá...
COLAB-Id
Colab – Colaboradores do Brasil
A COLAB direciona seus lucros para doações em instituições de caridade. Com Fazendas em Xambrê-PR e Altônia-PR, trabalha com gado de corte, cavalos quarto...

Samu Noroeste
Estado Cumpre Compromisso com Samu Noroeste e Libera R$ 1 Milhão  Nesta quinta-feira (17) o prefeito Moacir Silva, presidente do Consórcio Intermunicipal ...

Sicredi Lança Consórcio para Móveis Planejados
Além de viabilizar a aquisição destes produtos pelos associados, nova modalidade permite às cooperativas de crédito apoiarem e acelerarem o desenvolvimento...



Conteúdos Relacionados


Classificados
Sexta Maluca no Supermercado Luiz
Confira as ofertas da Sexta Maluca no Supermercado Luiz, válidas para 19 de Julho de 2019.
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 17/07/2019 na cidade de Altônia. Confira!
Agora é a Vez de Iporã: Arraiá do Bom Preço Max
Confira as Ofertas Semanais do Supermercado Bom Preço Max, válidas até 20 de julho de 2019 nas lojas de Altônia e Iporã.
Melhor Preço, Melhor Prazo no Mendes
Confira as Ofertas do Melhor Preço, Melhor Prazo no Supermercado Mendes em Pérola, validas até 22 de maio de 2019.
  • Voltar
  • Avancar