Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Coluna-Esportes-Id1

Amistosos da Semana

Postado Por: Carlos Rodrigues em 13 de abril de 2015.


Amistosos da Semana

Sábado dia 11. Veteranos do Supermercado Luiz de Altônia 1×1 Veteranos do Gazin/Douradina; Móveis Nunes/Umuarama 1×3 Vila Rural de Perobal; Ferro Velho do Kita 3×3 Carrão Peças; Lanchonete do Odair 3×3 Casas Bahia; Veteranos de Encantado do Oeste 3×4 Aroeira Máster; Veteranos de Serra dos Dourados 4×7 Veteranos de Icaraíma; Veteranos de Paulistânia 3×4 Veteranos de Cafezal do Sul; Veteranos de Fco Alves 3×2 Máster de Terra Roxa; Santa Cruz 1×1 Time do Naldo/Umuarama; Veteranos de Ivaté 5×1 Veteranos de Santa Elisa; Assemu 0×2 Farinheira Diniz.

Domingo. Vários jogos foram confirmados pela Coluna, para este final de semana: Alto Paraíso 2×0 Carboneira; Veteranos de Perobal 2×2 Veteranos da Praça Anchieta; Comercial do Cedro 2×1 Lovat; Corinthinhas de Terra Roxa 1×3 Vila Nilza; Paulistânia 0×0 Patrocínio; São Bento de Iporã 4×2 MAC de Umuarama; Três Placas 2×2 Santa Cruz/Umuarama; Comercial de Ivaté 5×1 Serra dos Dourados; PEC de Perobal 3×2 Alto Piquiri (Amador Liga de Assis); Graúna de Pérola wx0 São Bento de Umuarama; Veteranos da AAVU 3×1 Veteranos de Mariluz; Guarani de Casa Branca 1 x2 Aceru/Umuarama (Liga de Goioerê).

Amador Regional Liga de Assis Chateaubriand

Resultados da 1ª Rodada: Grupo A. Sábado. Brasilândia do Sul 1×2 Iracema do Oeste. Domingo: Iguatu 0×1 Anay e Carajá 3×1 Vera Cruz do Oeste. Grupo B. Domingo. Palotina 5×0 Terra Roxa; Silveirópolis 2×1 Altônia e PEC de Perobal 3×2 Alto Piquiri.

 Equipes do Grupo A. Brasilândia do Sul; Iguatu; Anay; Carajá e Vera Cruz. Grupo B. Palotina; Terra Roxa; Silveirópolis; Altônia; PEC de Perobal e Alto Piquiri. As doze equipes jogarão entre si dentro de cada grupo e as duas melhores colocadas dentro do seu grupo, se classificam para o quadrangular final.

Altônia Empata em Casa

Jogando no belíssimo gramado do Estádio Juvenal Farias, a equipe de Veteranos do Supermercado Luiz de Altônia, não foi além de um empate em 1×1, frente à ótima equipe de Veteranos do Móveis Gazin/Douradina. O bom público que compareceu ao jogo ficou impressionado com o nível técnico das duas equipes. O gol do time do Altônia foi marcado pelo atacante Piru, numa fantástica cobrança de falta. Após o apito final, o técnico Sucan declarou a Coluna, que apesar do magro placar, o jogo foi excelente e que o empate acabou fazendo justiça ao bom futebol das duas equipes. Durante o terceiro tempo, o técnico Sucan- o aniversariante- do dia foi homenageado pelos atletas e dirigentes da AVA, numa festa fantástica. A Coluna parabeniza o amigo Sucan; um baluarte do esporte Altoniense. No próximo sábado, a equipe de Veteranos do Supermercado Luiz/Altônia jogará em Palotina, frente à fortíssima equipe de Veteranos do União Palotinense.

PEC Estreia com Vitória no Amador Regional

Em jogo equilibrado, a equipe do PEC de Perobal fez sua estreia no Campeonato Amador Regional da Liga de Assis vencendo a equipe do Alto Piquiri Fc, pelo placar de 3×2. Gols de Sem Terra; Celinho e Pebinha para o PEC e Valzinho duas vezes para o Alto Piquiri. Tanto o técnico Lamônica do Alto Piquiri, quanto o técnico PC do PEC gostaram do que viram, pois os dois times jogaram um bom futebol. Ambos disseram após o jogo, que por ser o início da competição, as duas equipes devem melhorar de produção nos próximos jogos. O PEC vai à Nova Aurora, onde enfrentará o time local e o Alto Piquiri irá à Terra Roxa para enfrentar os donos da casa. O Alto Piquiri terá em breve quatro reforços, todos vindos de Guarapuava. Já o PEC, o elenco está definido e não deverá receber mais reforços; a menos que haja uma premente necessidade.

Kita Empata com Carrão Peças

Em partida disputadíssima, as equipes de Ferro Velho do Kita e do Carrão Peças ficaram no empate em 3×3, mas que teve sabor de vitória para os dois times. Pensa num jogo cheio de atrativos e com seis golaços. Teve três gols de cabeça do sempre oportunista Jefão e um belo gol de voleio do atacante Marcelo. Se tudo isso não bastasse, os dois goleiros foram estupendos. Por conta disso, as duas equipes ficaram satisfeitas com o empate. Jefão fez os três gols do Ferro Velho do Kita, enquanto que Rafael; Douglas e Marcelo marcaram para o time do Carrão Peças. No próximo sábado o time do Ferro Velho do Kita jogará frente o Santa Cruz, no campo do Santa Cruz.

Farinheira Diniz Brilhou em Umuarama

Jogando o fino da bola, a garotada da Farinheira Diniz conquistou uma importante vitória, frente à fortíssima equipe da Assemu, em Umuarama. Mesmo atuando fora de seu reduto, à equipe comandada pelo experiente zagueiro Betão, não se intimidou; partiu pra cima e venceu por 2×0. Sem dúvida, um excelente resultado. Os dois gols da Farinheira Diniz foram marcados pelos velozes atacantes Leozinho e Danilinho. O diretor Betão fez questão de parabenizar sua jovem equipe; Betão também agradeceu a excelente acolhida do pessoal da Assemu e a boa atuação do árbitro. No próximo sábado, a equipe da Farinheira Diniz jogará em seu campo frente a uma Seleção de Cafezal do Sul. O jogo terá início às 16hs. Após a vitória fora de casa, o diretor Betão acredita que neste sábado jogando em casa, a Arena Diniz terá lotação máxima. Então todos lá!

Vila Rural Vence em Umuarama

Para a alegria do goleiro Regis e de seus jogadores, a equipe da Vila Rural jogou um excelente futebol e surpreendeu a boa equipe do Móveis Nunes de Umuarama, ao vencê-la por 3×1, gols de Marquinhos; Baiano e Sidney. Foi uma atuação de gala de toda equipe, mas seríamos injustos se não destacássemos aqui, as excelentes atuações dos atletas: Betão; Sídney; Elson e Maurão. O próximo jogo será na Vila Rural, frente à equipe da Zanata Placas de Umuarama.

Veteranos Empatam em Casa

Jogando no Estádio Beija Flor, a equipe de Veteranos de Perobal só empatou em 2×2, frente os Veteranos da Praça Anchieta de Umuarama. Gelson e Luizinho marcaram para o time de Perobal; Vinicius e Ivan marcaram para o time da Praça Anchieta. Foi uma partida equilibrada, mas a equipe de Perobal teve mais oportunidades para vencer o jogo. Para o técnico Barreto, sua equipe está melhorando de rendimento a cada jogo e mostrando um melhor futebol. A grande novidade do amistoso foi a presença do ponta esquerda Gelson, que após uma longa ausência retornou e foi pra rede. O próximo jogo será em Alto Piquiri, frente os veteranos locais.



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

Formação de Pessoas pela Prefeitura
A Prefeitura de Umuarama em parceria com o Clube de Mães criou uma iniciativa que auxilia as famílias de três bairros da cidade a obterem uma renda extra....

Sicredi Inaugura Espaço em Palotina
Palotina, cidade-sede da Cooperativa Sicredi recebeu, recebeu mais um ponto de atendimento Sicredi para os seus associados....

Inauguração da Magazine Luiza em Altônia
Nesta sexta-feira pela manhã, 14 de Setembro de 2018 às 9h00, a rede de lojas Magazine Luiza inaugurará sua Loja Virtual na cidade de Altônia com transmiss...

Base Nacional Comum Curricular
A Secretaria Municipal de Educação realizou na noite desta terça-feira, um seminário para a discussão e avaliação do documento preliminar da Base Naciona...



Conteúdos Relacionados


Classificados
Sexta Maluca no Supermercado Luiz
Confira as ofertas da Sexta Maluca no Supermercado Luiz, válidas para 19 de Julho de 2019.
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 17/07/2019 na cidade de Altônia. Confira!
Agora é a Vez de Iporã: Arraiá do Bom Preço Max
Confira as Ofertas Semanais do Supermercado Bom Preço Max, válidas até 20 de julho de 2019 nas lojas de Altônia e Iporã.
Melhor Preço, Melhor Prazo no Mendes
Confira as Ofertas do Melhor Preço, Melhor Prazo no Supermercado Mendes em Pérola, validas até 22 de maio de 2019.
  • Voltar
  • Avancar