Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Clipe-Cordeiro-Santo-Ellus

Ministério Ellus Lança Nova Musica

Postado Por: Nelson Lima em 21 de dezembro de 2016.


Destaque

Ellus Produções em Umuarama

Umuarama agora é uma das poucas cidades do estado que podem contar com um estúdio de gravação musical de qualidade. Com uma estrutura moderna, equipamentos e pessoal especializado para produzir seu CD, ou qualquer outro projeto em áudio. “Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes soluções que os satisfaçam. Somos uma empresa voltada a excelência na produção musical”, afirma Dodge (produtor musical). Além disso, a Ellus Produções está preparada para dar total assessoria para nomes ou marcas, através da criação e manutenção de web sites, vídeo clipes e muitos outros serviços relacionados ao marketing digital.

Ellus Produções - Umuarama - Id

Clique na imagem acima e visite o site da Ellus Produções

Ellus Produções - Umuarama - 01

Na foto acima o Produtor Musical Dodge

Dodge

Produtor Musical, arranjador, compositor, guitarrista, técnico de som. São mais de 20 anos trabalhando ativamente no mundo da musica. Foi guitarrista solo e produtor musical da banda paulista Pegada Quente que em 2006 ganhou disco de ouro pelo álbum produzido por ele no estúdio Pro Áudio de Fortaleza- CE.

Trabalhou como operador de áudio com Dorgival Dantas, Capital do Sol, Forró Sacudido, Banda Chapolandia, e na empresa cearense A3 Entretenimento onde trabalhou com as bandas Forró do Muído e Forró dos Plays.

Como compositor já gravou musicas com Caviar com Rapadura, Forro do Muido, Calcinha Preta, Pegada Quente e duplas como Cesar Menoti e Fabiano, Patricia e Adriana; A experiencia adquirida nas bandas e estúdios de São Paulo, Fortaleza e São Luis-Ma foram fundamentais pra idealização de seu próprio estúdio.

 

Ellus Producões - Gravaçoes

 

Silvinha Oliveira:

Cantora, compositora, back vocal. Iniciou-se como caloura, vencendo 28 dos 32 festivais disputados, sendo alguns deles em emissoras como a extinta TV Manchete e Rede Record (Raul Gil). Os 17 anos de carreira em palcos e estúdios de gravação, somados aos anos de estudo de técnica vocal no Conservatório Santa Cecília de Umuarama – Pr e as aulas particulares, foram fundamentais para a elaboração de seu currículo na área musical. Como back vocal já gravou jingles, vinhetas, coros, solos, comerciais para rádio e tv para os estúdios Mosh (São Paulo), Divulgasom, MeM e SM Estúdio (Campinas) Pro-Áudio (Fortaleza) Somax (Recife).

Foi cantora da banda paulista Pegada Quente, onde gravou músicas que tocaram em emissoras de rádio e tv de todo país. O grande destaque nesta fase foi para o hit “Dentro do Coração”.Foram diversas apresentações no Programa Raul Gil (Rede Record), Sabadaço (Band), Mulheres(Gazeta), Rede TV, TV Diário e etc.

Já em Fortaleza-CE trabalhou ao lado de Dorgival Dantas, com quem gravou o sucesso “Primeiro Passo”, e muitas outras composições do artista como: “Voce não vale nada”, e “To Sozinho”.

Em 2007 integrou o quarteto de vozes do Forrozão Ferro na Boneca, onde consolidou definitvamente o carinho, respeito e proximidade junto aos fãs do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Maranhão. Encerrou seus trabalhos em bandas como back vocal na banda cearense Aviões do Forró, da empresa A3 Entretenimento.

Ellus Producões - Shows Nacionais

Estúdio de Gravação da Ellus Produções

A Ellus Produções conta em seu estúdio com equipamentos modernos, softwares avançados e acima de tudo a experiencia de um profissional com currículo invejável na área musical.

Um estúdio de gravação musical precisa priorizar a qualidade da captação do áudio. Para isso é necessário uma atenção cautelosa na construção da cabine acústica. Qualquer ruído externo deve ser eliminado, seja para gravar voz, bateria ou microfonar um instrumento, para isso a cabine acústica precisa ser hermética, isolando a passagem do ar e consequentemente dos sons e ruídos.

MIXAGEM: Após a captação do áudio começa a edição do trabalho, o primeiro passo é a mixagem.Durante o processo, os níveis de sinal, conteúdos de freqüência, dinâmica e posição panorâmica são manipulados e efeitos como reverberação podem ser adicionados.

A voz e todos os instrumentos usados durante a captação serão nivelados, obedecendo aos padrões pré definidos pelo produtor musical e/ou pelo cliente;

MASTERIZAÇÃO: Masterizar é a arte de ouvir cuidadosamente uma mixagem completa com objetivo de apurar e corrigir deficiências sonoras e problemas.

Algumas falhas que se tornam aparentes após a mixagem podem ser eliminadas ou minimizadas no processo de masterização. Masterização é como um polimento, que dará brilho e realçará o melhor de seu trabalho.

Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
Veteranos-de-Altônia-Id
Goleada no Clássico em Altônia
Em jornada de rara inspiração e de muita determinação, a equipe de Veteranos da AVA/Supermercado Luiz/Altônia disputou no último sábado, seu melhor jogo ...

Encontro Regional de Capoeira
No último domingo, o Centro da Juventude sediou o Encontro Regional de Capoeira, que reuniu cerca de 80 atletas de várias cidades....

Curso de Manipulação de Alimentos
O curso oferece conhecimento aprofundado sobre as boas práticas na manipulação de alimentos, que devem ser respeitadas para garantir a qualidade higiênico-s...

Recuperação de Estradas Rurais
A maioria das estradas rurais em leito natural (sem asfalto) no município de Umuarama já foi recuperada através de um esforço concentrado das secretarias mu...



Conteúdos Relacionados


Classificados
Terça Maluca do Supermercado Luiz
Confira as ofertas do Sábado Maluco do Supermercado Luiz, validas para 19 de Outubro de 2019.
Bom Preço Max e Parati: Sorteio 2 Motos
Confira as ofertas do Bom Preço Max, validas até 26 de Outubro nas lojas de Altônia e Iporã. O que já era bom, melhorou ainda mais. Bom Preço Max e Parati agora vão sortear 2 Motos.
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 08/10/2019 na cidade de Altônia. Confira!
8° Caminhadas na Natureza Altônia
A 8ª Caminhadas na Natureza em Altônia será realizada no próximo domingo, 1º de Setembro de 2019, no Circuito Lagoa Xambrê Comunidade Paineira II.
  • Voltar
  • Avancar