Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
AD-Pérola-Welington-Camargo

Fotos de Welington Camargo em Pérola

Postado Por: Nelson Lima em 9 de maio de 2014.


Destaque



Confira as Fotos de Welington Camargo, Irmão de Zezé Di Camargo & Luciano, Cantando na Assembleia de Deus em Pérola

A cidade de Pérola recebeu nesta quarta-feira, 7 de Maio de 2014, o cantor gospel Welington Camargo, irmão dos famosos Zezé Di Camargo e Luciano. Welington cantou e deu seu testemunho na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pérola. O Pastor Local. o Evangelista Everson Vital e sua esposa Elizaneti, recepcionaram os membros e convidados de Pérola e da região no Culto da Vitória. Confira no destaque acima a galeria de fotos com imagens captadas pelo jovem Carlos Nascimento e assinatura do Supermercado Mendes e Laboratório Mendes.

AD Pérola - Welington Camargo

O Evangelista Everson Vital, Pastor Local da AD Pérola, ao lado do cantor Welington Camargo

Os Três Irmãos Cantam a Música Ele Vem

Veja também no destaque acima o vídeo com Welington Camargo cantando com os irmãos Zezé e Luciano a música Ele Vem. A participação do compositor e cantor em Pérola contou com o apoio de várias empresas, dentre as quais estão o Supermercado Mendes, integrado a Rede Plus, e o Laboratório Mendes.

Noite da Vitoria - Welington Camargo - Cartaz

Breve Biografia de Welington Camargo

Wellington Camargo, irmão da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, é cantor gospel, também possui histórico na vida política como ex-deputado do estado de Goiás. Nasceu no município goiano de Vila Propício em 20 de março de 1971, quando a vila era ainda parte de Pirenópolis.

Acometido pela poliomielite desde tenra idade — dois anos — o que fez com que sua família se mudasse para Goiânia para tentar tratá-lo, nunca deixou, no entanto, que isso o atrapalhasse a auxiliar seus parentes. Wellington Camargo relata que sente saudades de sua infância, apesar de todas as dificuldades pelas quais passou.

Sequestro e Longo Período no Cativeiro

Em Dezembro de 1998 o compositor Wellington Camargo foi sequestrado e ficou 94 dias em cativeiro. Para pressionar o pagamento do resgate, de US$ 300 mil, os sequestradores cortaram parte da orelha esquerda de Wellington.

Depois do episódio, Wellington tornou-se cantor evangélico e elegeu-se deputado estadual em Goiás, de 2002 a 2006. Em julho, lançou um DVD sobre sua história no cativeiro.

Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
Weber-Residências-e-Terrenos-no-Jardim-Veneza-Id2
Casas e Terrenos no Jardim Veneza
Invista ou compre a sua moradia ou no terreno no Jardim Veneza, na entrada de Altônia vindo de São Jorge do Patrocínio. Veja os vídeos com os detalhes do lo...
DoubleNet-2018-Muito-Mais-Velocidade-MT-Id
Muuuuuuito Mais Velocidade
A DoubleNet está presenteando seus clientes de fibra em Altônia. Até 150% mais velocidade no mesmo plano. Quem tinha 16 agora tem 40 Megas....
f1d2aa97-261a-47f8-968f-2b9c1bb6e8d5
Você é o Piloto da sua Empresa?
Gaste sua energia e seu tempo apenas com problemas importantes e possíveis de solucionar. Leia a nova matéria da Coluna Coaching....

Inauguração do Espaço Criança em Altônia
Na manhã de 7 de Maio de 2019 foi realizada a inauguração do Espaço Criança no Jardim Panorama em Altônia. Atenderá diariamente 300 crianças de 04 e 05 ...



Conteúdos Relacionados


Classificados
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 19/11/2019 na cidade de Altônia. Confira!
Saúde para o Homem no Novembro Azul
Confira as ofertas semanais do Supermercado Bom Preço Max, validas até 23 de novembro nas lojas de Altônia e Iporã. Apoiamos o Novembro Azul, pois cuidar da saúde também é coisa de homem.
Quinta do Frango no Supermercado Luiz
Confira as ofertas da Quinta do Frango no Supermercado Luiz, validas para 14 de Novembro de 2019.
8° Caminhadas na Natureza Altônia
A 8ª Caminhadas na Natureza em Altônia será realizada no próximo domingo, 1º de Setembro de 2019, no Circuito Lagoa Xambrê Comunidade Paineira II.
  • Voltar
  • Avancar