Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Amerios-Umuarama-01

Prefeitura em Férias Coletivas

Postado Por: Nelson Lima em 9 de dezembro de 2013.


Prefeitura de Umuarama Entrará em Férias Coletivas em 23 de Dezembro

A Prefeitura de Umuarama estará em férias coletivas a partir do 23 de dezembro. Por meio do decreto nº 305/2013, o prefeito Moacir Silva suspendeu o expediente de trabalho dos órgãos da administração direta e indireta até o dia 1º de janeiro de 2014, com exceção dos serviços essenciais, que por sua natureza, não poderão sofrer interrupções.

As atividades no Paço Municipal voltarão a normalidade a partir do dia 08 de janeiro. Isto porque, foi decretado ponto facultativo os dias 02, 03, 06 e 07 de janeiro de 2014. “O prefeito Moacir Silva, entendendo que durante o período das férias coletivas o servidor já teria dois feriados nacionais e expediente reduzido nos que os antecederiam, concedeu estes quatro dias de ponto facultativo para recompensá-los”, explica o secretário municipal de Administração, Armando Cordts.

Serviços essenciais

Os serviços essenciais manterão seus expedientes com atendimento em formato de escala, com o número de servidores suficientes para a demanda do período. São considerados essenciais a Saúde, Secretaria de Serviços Públicos, Administração de Cemitérios e Serviços Funerários (ACESF), Vigilância de Logradouros e Bens Públicos e a Guarda Municipal.

Além disso, haverá plantões de atendimento ao público pela Secretaria da Fazenda, na sede da Prefeitura, para o fornecimento de Notas do Produtor e eventuais Certidões Negativas de Tributos. O setor trabalhará das 9h às 11h30 e das 13h30 às 15h30.

Outras secretarias funcionarão nos dias e horários que forem necessários, para o desempenho de suas atribuições durante o período das férias coletivas, sendo eles: Secretaria da Procuradoria de Assuntos Jurídicos; Comunicação Social; Agricultura e Meio Ambiente; Serviços Rodoviários; Administração; Fazenda; Gabinete e Gestão Integrada, além do Aeroporto Orlando de Carvalho.

Saúde

O Fundo Municipal de Saúde, está entre os serviços que prestarão atendimento durante as férias coletiva. O setor funcionará nos dias 23, 24, 26, 27, 30 e 31 das 7h às 13h. Já o Pronto Atendimento, por sua vez, atenderá em horário normal, ou seja, das 7h às 23h.

As unidades básicas de saúde que atenderão a população neste período serão o Jardim Lisboa, que abrangerá Panorama, Dom Bosco e Cohapar III; o Jardim Guarani, que também atenderá o 1º de Maio, Jabuticabeiras, Bem Estar e Centro Saúde Escola); a UBS do Vitória Régia que inclui San Remo, Cohapar II, Parque Industrial e Ouro Branco; além do Posto Central, que abrangerá os pacientes do 26 de Junho, Cohapar I, distritos, pediatria, ginecologia e odontologia.

Fonte: Ilustrado

Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

X- Men: Apocalipse
ames McAvoy, Jennifer Lawrence, e Olivia Munn aparecem em vídeo. Filme da série de quadrinhos estreia no primeiro semestre de 2016....

Alunos das Escolinhas de Futsal são Premiados
O projeto atende em torno de 600 crianças no horário de contraturno escolar, em oito núcleos – sete em Umuarama e um em Douradina....
Iporã-Inauguração-da-Escola-Destaque-Id01
Escola Professora Geni Giordana em Iporã
A Prefeitura Municipal de Iporã inaugurou a nova instituição de ensino público do município, a Escola Professora Geni Aparecida Giordano....
Times-em-Destaque-4-Toque-de-Bola-Id
Toque de Bola Diferente e Melhor
O Colunista Carlos Rodrigues reforça seu compromisso de acompanhar e comentar o Futebol Regional. Que em 2018 o Toque de Bola seja diferente e ainda melhor....



Conteúdos Relacionados


Classificados
Mendes Abertos aos Domingos
Confira as Ofertas da Feira no Supermercado Mendes em Pérola, validas para 22 de Janeiro.
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 21/01/2019 na cidade de Altônia. Confira!
Início das Obras da Unidade de Frango de Iporã
Nesta segunda-feira, 22 de Outubro, o Prefeito Robertinho gravou vídeo comemorando a chegada das primeiras vigas para a construção da Unidade de Frango de Iporã que vai gerar 1.000 empregos.
Desenvolvimento Projeto Iporã no Estado
Confira a edição de 5 de Outubro do Jornal O Popular, editado pelo comunicador Gilmar Gil na cidade de Iporã-PR. Com 12 páginas traz como tema principal o início das obras do Abatedouro.
  • Voltar
  • Avancar