Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Amerios-Umuarama-01

Prefeitura em Férias Coletivas

Postado Por: Nelson Lima em 9 de dezembro de 2013.


Prefeitura de Umuarama Entrará em Férias Coletivas em 23 de Dezembro

A Prefeitura de Umuarama estará em férias coletivas a partir do 23 de dezembro. Por meio do decreto nº 305/2013, o prefeito Moacir Silva suspendeu o expediente de trabalho dos órgãos da administração direta e indireta até o dia 1º de janeiro de 2014, com exceção dos serviços essenciais, que por sua natureza, não poderão sofrer interrupções.

As atividades no Paço Municipal voltarão a normalidade a partir do dia 08 de janeiro. Isto porque, foi decretado ponto facultativo os dias 02, 03, 06 e 07 de janeiro de 2014. “O prefeito Moacir Silva, entendendo que durante o período das férias coletivas o servidor já teria dois feriados nacionais e expediente reduzido nos que os antecederiam, concedeu estes quatro dias de ponto facultativo para recompensá-los”, explica o secretário municipal de Administração, Armando Cordts.

Serviços essenciais

Os serviços essenciais manterão seus expedientes com atendimento em formato de escala, com o número de servidores suficientes para a demanda do período. São considerados essenciais a Saúde, Secretaria de Serviços Públicos, Administração de Cemitérios e Serviços Funerários (ACESF), Vigilância de Logradouros e Bens Públicos e a Guarda Municipal.

Além disso, haverá plantões de atendimento ao público pela Secretaria da Fazenda, na sede da Prefeitura, para o fornecimento de Notas do Produtor e eventuais Certidões Negativas de Tributos. O setor trabalhará das 9h às 11h30 e das 13h30 às 15h30.

Outras secretarias funcionarão nos dias e horários que forem necessários, para o desempenho de suas atribuições durante o período das férias coletivas, sendo eles: Secretaria da Procuradoria de Assuntos Jurídicos; Comunicação Social; Agricultura e Meio Ambiente; Serviços Rodoviários; Administração; Fazenda; Gabinete e Gestão Integrada, além do Aeroporto Orlando de Carvalho.

Saúde

O Fundo Municipal de Saúde, está entre os serviços que prestarão atendimento durante as férias coletiva. O setor funcionará nos dias 23, 24, 26, 27, 30 e 31 das 7h às 13h. Já o Pronto Atendimento, por sua vez, atenderá em horário normal, ou seja, das 7h às 23h.

As unidades básicas de saúde que atenderão a população neste período serão o Jardim Lisboa, que abrangerá Panorama, Dom Bosco e Cohapar III; o Jardim Guarani, que também atenderá o 1º de Maio, Jabuticabeiras, Bem Estar e Centro Saúde Escola); a UBS do Vitória Régia que inclui San Remo, Cohapar II, Parque Industrial e Ouro Branco; além do Posto Central, que abrangerá os pacientes do 26 de Junho, Cohapar I, distritos, pediatria, ginecologia e odontologia.

Fonte: Ilustrado

Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

AMP Debate sobre Mais Médicos
O presidente da AMP e prefeito de Coronel Vivida, Frank Schiavini , para debater soluções para o Programa Mais Médicos em reunião do Conselho Político da C...
Esperança-Nova-Baile-19-Anos-Destaque-01
Show e Baile de Aniversário em Esperança Nova
Esperança Nova celebrou seus 19 anos com belíssimo Show em Praça Pública e o Baile no Centro de Eventos. Show com Pedro Henrique & Fernando e Baile com Band...
Bola-no-Gol-Id
Coluna de Esportes com Carlos Rodrigues
Confira na Coluna de Esportes o Toque de Bola com o Colunista Carlos Rodrigues. Fique por dentro das notícias, resultados, agenda e comentários do futebol reg...
ID
Vídeo Clip do Mega Show da Abdallah FM
Confira o Vídeo Clip do Mega Show de Aniversário da Rádio Abdallah FM 12 Anos, registradas pela cobertura oficial da Diamond Creative Films. Veja também as ...



Conteúdos Relacionados

Classificados
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 17/07/2019 na cidade de Altônia. Confira!
Melhor Preço, Melhor Prazo no Mendes
Confira as Ofertas do Melhor Preço, Melhor Prazo no Supermercado Mendes em Pérola, validas até 22 de maio de 2019.
Projeto Justiça no Bairro na Comarca de Altônia
O Programa Justiça no Bairro esteve presente no Município e Comarca de Altônia entre 02 a 05 de Abril de 2019. Foram expedidas 550 Carteiras de Identidades e 100 Perícias Médicas.
Vagas Remanescentes na UEM Umuarama
O Campus Regional de Umuarama da UEM - Universidade Estadual de Maringá publicou em 07 de Março de 2019 o edital para o preenchimento de vagas remanescentes. Confira.
  • Voltar
  • Avancar