Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut

Sicredi é Destaque do Onde Investir em 2019

Postado Por: Nelson Lima em 3 de janeiro de 2019.


Sicredi é destaque em lista dos melhores fundos de renda fixa para investir em 2019  

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,9 milhões de associados e atuação em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal – é destaque entre os “Melhores Fundos de Renda Fixa”, no especial “Onde Investir em 2019” da revista IstoÉ Dinheiro. Além do Sicredi ser o único sistema cooperativo de crédito da lista, o Fundo Sicredi FI Institucional RF, único na categoria Indexados, figura como um dos menores índices de risco versus retorno (1,51), além do segundo melhor percentual de retorno em 12 meses (6,85%) e 24 meses (19,31%) e, ainda, da segunda menor taxa de administração ao ano (0,20%).

Ricardo Sommer, diretor de Gestão de Recursos de Terceiros da Confederação Sicredi, associa este reconhecimento à credibilidade e transparência das operações da instituição financeira cooperativa. “A presença do Sicredi entre os ‘Melhores Fundos de Renda Fixa’ do especial ‘Onde Investir em 2019’ da IstoÉ Dinheiro reforça o espaço que temos conquistado cada dia mais no segmento de fundos de investimento, graças à segurança e rentabilidade dos nossos produtos”, afirma o executivo.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos 3,9 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

Desenvolvimento Projeto Iporã no Estado
Confira a edição de 5 de Outubro do Jornal O Popular, editado pelo comunicador Gilmar Gil na cidade de Iporã-PR. Com 12 páginas traz como tema principal o i...
vida-enroladaq
Sua Vida está “Enrolada”?
Sua Vida está “Enrolada”? Parece que tem um “monstrinho” que vive somente para enrolar os fios do fone de ouvido do celular dentro da gaveta, bolsa, bo...
Cresol-Entrega-das-Casas-Rurais-Id
Cresol Entrega Casas Rurais em Altônia
A direção da Cooperativa de Crédito Rural – Cresol Cascavel, Unidade de Altônia, realizou a entrega das Casas Rurais do PNHR – Plano Nacional de Habita...
Times-em-Destaque-3-Equipe-do-Sofá-SA-ID
Coluna Esportes: Classificação Copa Foster
Confira na Coluna Esportes de Carlos Rodrigues a Classificação da Copa Foster e resultados e agenda de outras competições de futebol regional....



Conteúdos Relacionados

Classificados
Mendes Abertos aos Domingos
Confira as Ofertas da Feira no Supermercado Mendes em Pérola, validas para 22 de Janeiro.
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 21/01/2019 na cidade de Altônia. Confira!
Início das Obras da Unidade de Frango de Iporã
Nesta segunda-feira, 22 de Outubro, o Prefeito Robertinho gravou vídeo comemorando a chegada das primeiras vigas para a construção da Unidade de Frango de Iporã que vai gerar 1.000 empregos.
Desenvolvimento Projeto Iporã no Estado
Confira a edição de 5 de Outubro do Jornal O Popular, editado pelo comunicador Gilmar Gil na cidade de Iporã-PR. Com 12 páginas traz como tema principal o início das obras do Abatedouro.
  • Voltar
  • Avancar