Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Coluna-Esportes-Id31

Amistosos do Final de Semana

Postado Por: Carlos Rodrigues em 11 de agosto de 2015.


Amistosos do Último Final de Semana, Dias 08 e 09.

Sábado Veteranos de Douradina 5×1 Veteranos do Supermercado Luiz/Altônia; Veteranos de Francisco Alves 3×1 Veteranos da Vila Guarani; Vila Rural de Perobal 3×7 Bairro Guarani/Umuarama; Veteranos de Lovat 1×1 Estrada Cedro; Veteranos de Alto Piquiri 5×2 Veteranos de Cafezal do Sul; Veteranos de Mariluz (Pita) 2×3 Veteranos do Sindicato dos Bancários de Maringá; Ferro Velho do Kita 4×1 Parque D. Pedro II; Veteranos de Serra dos Dourados 2×4 Veteranos de Mariluz (Murici); Veteranos do Bairro União 1×6 Veteranos do Aroeira Máster; Veteranos do Encantado 8×7 Veteranos de Ercilândia. Jogos de domingo dia 9. Vila Nilza 3×0 Graúna de Pérola; Serra dos Dourados 0×3 Carboneira; Operário de Alto Piquiri x Lovat; Santa Elisa 6x1Vila Formosa; Oliveira Castro 3×2 MAC de Umuarama; Nova Esperança/Iporã x Guarani de Casa Branca; Comercial do Cedro 2×1 Ercilândia; Rio Bonito 5×2 Rainha de Terra Roxa; Alto Paraíso 1×3 Três Placas; Sub 21 de Mariluz 2×0 Tuneiras do Oeste.

Copa Comercio de Futsal de Perobal   

Segunda feira (3) jogaram: Mercado Umuarama 3×2 Escritório Contábil Haber; Supermercado Pascoal 1×2 Auto Elétrica Kauan II. Quarta feira, dia 5 tivemos os seguintes jogos: Bar do Piquinho 5×3 Associação 29 de Dezembro e Academia Stylo 4×4 Viação Umuarama;. Sexta feira dia 7 tivemos: A.C.A. Fotografias 0×5 Auto Elétrica Kauan; Mercearia Umuarama wx0 Mercado Duarte e Mercado Umuarama 4×1 Farinheira Diniz. Nesta segunda feira teremos jogos que decidirão os últimos classificados. Já na quarta feira teremos o início das quartas de finais. A decisão das duas categorias será no dia 21 de agosto. Pela categoria Veteranos as equipes do Mercado Fassine x Agropecuária Bicho Bom decidirão o 3º lugar, enquanto que Mercearia Umuarama e ADJ Tintas farão a grande decisão.

Vila Rural Perde Mais uma

Em partida disputada na Vila Rural, a equipe da Vila sofreu mais uma derrota, desta vez para o time do Bairro Guarani (Umuarama), que venceu com méritos por 7×3. Elson 2 e Caixa marcaram para a Vila Rural. O técnico e também goleiro Regis lamentou os vários desfalques e o fato das novas contratações não terem comparecido ao jogo. O próximo amistoso será frente o time do Pança de Alto Piquiri. Todos do time já disseram que esse será o jogo da reabilitação. O técnico Regis continua atrás de reforços, ele acredita que nesta semana deve fechar com alguns reforços.

Veteranos de Lovat Empata

Jogando na Estrada Cedro a equipe de Veteranos de Lovat empatou em 1×1, frente ao jovem time daquela localidade. O time de Lovat saiu na frente; Jhony fez 1×0 e mesmo assim, o time local continuou buscando o empate que veio já nos acréscimos, decretando a igualdade no placar. O diretor Toninho elogiou a disciplina e boa recepção do time da Estrada Cedro. Toninho afirmou que o empate ficou de bom tamanho, já que sua equipe não conseguiu traduzir em gols sua superioridade dentro de campo. No próximo domingo, os Veteranos de Lovat jogarão em seu campo contra os Veteranos de Perobal.

Goleada em Douradina

Em jogo amistoso disputado no belíssimo gramado do Estádio Municipal de Douradina, a equipe de Veteranos do Supermercado Luiz/Altônia foi goleada pelos Veteranos de Douradina, por 5×1. Bastante chateado, o técnico Sucan usou poucas palavras para explicar o fracasso: Nada deu certo! Como levou 18 atletas, o técnico teve que mexer muito no time, o mesmo não aconteceu com o time local. Nessas inúmeras mexidas, a equipe se perdeu e tomou gols infantis, que acabaram por definir a vitória do time local. Indaguei dele, se o Douradina mereceu vencer? Sim, sem dúvida, poderia ter feito mais, se não fosse a boa atuação do nosso goleiro. O atacante Boy fez o gol de honra dos visitantes, que no próximo sábado, tentarão a reabilitação frente os Veteranos do Guarani de Umuarama.

Ferro Velho do Kita Surpreende Fora de Casa

O jogo aconteceu na Chácara da antiga Casa Moreira, e lá, a equipe do Ferro Velho do Kita se deu bem e venceu o time do D. Pedro II por 4×1, numa grande exibição. Jefão 3 e Noel 1. O gol de honra do D.Pedro II foi marcado por Luan. Mais uma vez o artilheiro Jefão foi o destaque do jogo, não só pelos gols, mas pela facilidade e habilidade que ele joga. O árbitro Buiú foi impecável; o outro destaque foi o goleiro Boy, que ultimamente vem salvando o time do Ferro Velho. O próximo amistoso será frente o time do Haras Mayara, o mesmo será disputado no belíssimo gramado das remodeladas instalações do Haras. Um bom público é esperado para ver o clássico.

Goleada em Alto Piquiri

No último sábado dia 1, os dois times se enfrentaram em Guaiporã e houve um empate em 1×1, num jogo muito equilibrado. Neste sábado, os Veteranos de Cafezal do Sul retribuíram a visita ao time de Alto Piquiri e o placar foi uma goleada de 5×2 para os Veteranos de Alto Piquiri. Nem mesmo o experiente meio campista Neílson soube explicar a derrota. Como sempre acontece, a maioria dos times quando joga fora de casa, sofrem com os inúmeros desfalques. Os dois de Cafezal do Sul foram marcados pelo meia esquerda Antony. Neílson não informou com quem sua equipe jogará no próximo final de semana.

Francisco Alves Vence em Casa

Jogando com muita determinação, o time de Veteranos de Francisco Alves conquistou uma excelente vitória, frente ao bom time de Veteranos da Vila Guarani (Guaíra) e venceu por 3×1. Um bom público compareceu ao jogo e ficou satisfeito com a excelente exibição do time da casa. João Branco e Ito disseram que a vontade de vencer do time da casa acabou fazendo a diferença no placar. Ambos, infelizmente não informaram quem será o próximo adversário.

O futsal feminino de Perobal comandado pela Professora Mônica, participou dos Jogos Abertos do Paraná, fase regional, na cidade de Mariluz. Na sexta feira, as

IX Copa Comercio de Futsal/Cafezal do Sul

A IX Copa de Futsal Sebastião Assis Pereira de Cafezal do Sul teve mais uma rodada no último sábado com os seguintes resultados: Auto Elétrica Kauan 2×2 Acedemia Stylos/Panificadora Avenida; Auto Mecânica Paraná 3×1 Farinheira Guaiporã e Mercado São Paulo 4×4 Escritório Alvorada/Móveis Lacerra. Segundo o Secretário de Esportes Ademir Dias,  um excelente público vem prestigiando a competição.

PEC Na Liga de Tapira

Após boa participação na Copa Sebastião Fantinati, pela Liga de Assis Chateaubriand, a equipe do PEC de Perobal se prepara para mais uma competição amadora de alto nível técnico. As Ligas de futebol de Tapíra e Cianorte enviaram convite para a diretoria do PEC, solicitando sua participação no próximo Campeonato Amador Regional, que será promovido pelas duas ligas. O PEC ficou no grupo A composto pelas seguintes equipes: PEC de Perobal; Xambrê; Icaraíma e Tapira.



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

Dicas sobre Imposto de Renda
O momento de acertar as contas com o Leão está chegando: de 7 de março a 30 de abril, deve-se fazer e enviar a declaração do Imposto de Renda do ano base 2...
WhatsApp-Image-2018-06-27-at-11.35.12
Sicredi Maior Rede de Atendimento do Paraná
Ao fim do mês de maio, o Sicredi se consolidou como a maior rede de atendimento do Paraná, totalizando 377 agências no Estado....
Qualidade-Total-2017-Alegria-Id
Alegria em Noite de Gala em Altônia
A Alegria foi a marca da Noite de Gala no Clube SERA em Altônia na entrega do Prêmio Qualidade Total concedido pela Impacto Pesquisas. Confira detalhes, fotos...
2
FIP Inicia suas Atividades com Homenagem
Na noite em que marcou o inicio das aulas na FIP – Faculdade Iporã, três alunos dos cursos de arquitetura e urbanismo, pedagogia e engenharia civil foram ho...



Conteúdos Relacionados

Classificados
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 25/06/2019 na cidade de Altônia. Confira!
Melhor Preço, Melhor Prazo no Mendes
Confira as Ofertas do Melhor Preço, Melhor Prazo no Supermercado Mendes em Pérola, validas até 22 de maio de 2019.
Projeto Justiça no Bairro na Comarca de Altônia
O Programa Justiça no Bairro esteve presente no Município e Comarca de Altônia entre 02 a 05 de Abril de 2019. Foram expedidas 550 Carteiras de Identidades e 100 Perícias Médicas.
Vagas Remanescentes na UEM Umuarama
O Campus Regional de Umuarama da UEM - Universidade Estadual de Maringá publicou em 07 de Março de 2019 o edital para o preenchimento de vagas remanescentes. Confira.
  • Voltar
  • Avancar