Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Coluna-Esportes-Gr

Vitória em Araucária

Postado Por: Nelson Lima em 2 de dezembro de 2014.


Vitória em Araucária

Em partida amistosa disputada no último dia 29, em Araucária, região metropolitana de Curitiba, a equipe denominada Amigos do Carlão (Perobal) venceu os Amigos do Nenê de Araucária, pelo placar de 5×2, numa grande festa esportiva. Todos os anos fazemos esse jogo amistoso, sempre marcado por muita festa e uma feliz confraternização. Não existe aquela preocupação de vencer a qualquer custo, nada disso. O jogo transcorreu num clima de muita festa e muita descontração. Como tínhamos 16 atletas aptos para entrar em campo, as duas diretorias resolveram inovar e o amistoso teve a duração de 90 minutos. Dois tempos de 45, que era para todos matarem a vontade. A bola rolou e o placar final apontou vitória dos Amigos do Carlão, por 5×2, gols de Tiago 2; Bilonga; Augusto e Marcelinho. Os gols dos amigos do Nenê foram marcados por Paraguaio e Marinho. Foi uma festa maravilhosa, regada a muita cerveja e carne. O pessoal de Perobal está agradecendo os atletas Nenê e o Capitão Joval-, que além de atleta é o Secretário de Segurança de Araucária-, e seus amigos pela excelente recepção. No próximo ano teremos a visita do pessoal de Araucária em Perobal, quando teremos um novo jogo amistoso e muita festa.

Agradecimento

Só quem gosta de futebol sabe o quão difícil é realizar um jogo de futebol a 600 km de sua cidade. Por isso, quero agradecer de coração todos os atletas que compraram a ideia e participaram deste interessante e diferente evento esportivo.

A delegação de Perobal foi chefiada pelo Paulo Cesar da Silva, PC, nosso Secretário de Esportes, que dirigiu a equipe com extrema categoria. Carlão foi o supervisor. Bertoldo, como representante da TV PEC e o repórter Mosquito da TV Tarobá- ambos registraram os melhores momentos da festa-, e mais os seguintes atletas: Regis; Edivaldo; Marcelinho; Eduardo da Gleba; Almir; Max; Elizeu; Mosquito; Augusto; Julião; Pernambuquinho; Mako; Gugu; Pikau; Tiago; Douglas; Bilonga; Pebinha e Serginho Haber. A todos, o meu muito obrigado! Sem essa parceria não teríamos ido à Araucária, onde fizemos novos amigos. Se Deus quiser, no próximo ano tem mais!

Jogão em Palotina

A partida amistosa contra a equipe do Alvorada de Palotina terminou com a vitória do time da casa por 3×2, num ótimo jogo. Mais uma vez o técnico Barreto não pôde contar com a equipe completa, já que apenas 12 atletas compareceram para jogar. Mesmo assim, dentro das 4 linhas a equipe de Perobal vendeu caro a derrota e por pouco não empatou o jogo. No próximo domingo, os veteranos de Perobal jogarão em seu campo frente ao time de Veteranos de Cafezal do Sul, que conta com vários atletas de Guaiporã. O amistoso terá início às 10h, no estádio Beija Flor em Perobal.

 

Amistosos do último domingo

Cont’s Bar 5×0 Remobrás B; Veteranos do Alvorada 3×2 Veteranos de Perobal; Veteranos do Supermercado Luiz de Altônia 3×3 Veteranos de Cafezal; Carboneira 4×1 Gurucaia; Vila Nilza 0×1 Três Placas; Comercial do Cedro4x4 São Bento de Umuarama; Santa Cruz 2×1 Aceru-Umuarama; Graúna de Pérola 2×0 Ercilândia; Serra dos Dourados 0×0 Lovat; Ferro Velho do Kita 6×4 Autorama; Xambrê 2×1 Santa Eliza e Casa Branca 2×0 Lanchonete do Odair.

Amistosos do próximo domingo

Comercial do Cedro x MAC de Umuarama; Ferro Velho do Kita x Fit Laif; Veteranos do Supermercado Luiz de Altônia x Veteranos do Metropol; Veteranos de Perobal x Veteranos de Cafezal do Sul. Equipes que desejam jogar em casa: São Bento de Iporã; Graúna de Pérola; Santa Cruz de Umuarama; Mirante do Piquiri e Ercilândia.

Palmeiras

Após uma campanha melancólica, digna de queda, eis que a Sociedade Esportiva Palmeiras ainda sobrevive na competição. Isto porque os resultados da última rodada colocaram o alviverde do Allianz Parque como principal favorito para permanecer na elite do futebol brasileiro em 2015. Para que isso aconteça, basta vencer a equipe do Atlético Paranaense, no próximo domingo, por 1×0. Também se não vencer, é porque realmente merece cair para a segundona. Paulo Nobre, reeleito presidente no último sábado está prometendo um time mais forte para 2015, mas afirma, não irá comprometer as finanças do clube. Resumindo: Não fará loucuras na contratação de novos reforços. Um diretor de futebol será contratado e o nome mais forte é o do supervisor do Vasco da Gama, Rodrigo Caetano. Aliás, Caetano já conversou com Nobre e já deixou praticamente tudo acertado. Para o próximo domingo é esperado lotação máxima no Allianz parque, tomara que tudo dê certo e que o Palmeiras não dê mais um vexame.

Corinthians

É publico e notório que o técnico Mano Menezes não continuará no Corinthians em 2015. Por isso, a diretoria já negocia como o novo técnico. Tite é o primeiro nome da lista e também o número um, entre os corintianos, mas a pedida salarial de Tite não só assustou os dirigentes, como também os obrigam a procurar uma nova opção no mercado. Por isso, mais dois nomes de técnicos campeões mundiais entraram em pauta e serão cuidadosamente discutidos. Abel Braga e Oswaldo de Oliveira. Oswaldo já foi sondado e pediu R$ 550 mil mensais, proposta que agradou os dirigentes e agora eles querem ouvir Abel Braga, cujo contrato com Inter termina nesses dias. Pelo visto, a volta de Tite ao Timão ainda depende mais do técnico do que propriamente dos dirigentes, que já informaram que não irão pagar quase R$ Um milhão de reais para um treinador.

Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
Iporã-Inauguração-da-Escola-Destaque-Id01
Escola Professora Geni Giordana em Iporã
A Prefeitura Municipal de Iporã inaugurou a nova instituição de ensino público do município, a Escola Professora Geni Aparecida Giordano....

Umuarama Possui 255 Casos de HIV/AIDS
A Secretaria Municipal de Saúde encerrou nesta terça-feira, a Campanha de Prevenção Contra Aids, organizada especialmente para celebrar o Dia Mundial de Com...
AOUR-Confraternização-01
Almoço dos Ostomizados em Altônia
Na manhã chuvosa de 9 de Dezembro, no salão social do Turismo Rural Sete Minas em Altônia, foi realizada a confraternização da AOUR - da Associação dos O...

Dengue em Umuarama
A Divisão de Vigilância Ambiental atualizou os dados para o último boletim do ano sobre a incidência da dengue em Umuarama. A cidade fecha 2015 com 570 caso...



Conteúdos Relacionados
Exército e Prefeitura realizarão ação social no Centro da Juventude Em parceria com a Prefeitura, militares do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado de Apucarana que desenvolvem a Operação Á...


Classificados
Acelere com Bom Preço Max e Parati
Confira as Ofertas Semanais Acelere com Bom Preço Max e Parati no Supermercado Bom Preço Max, validas até 30 de março nas lojas de Altônia e Iporã.
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 26/03/2019 na cidade de Altônia. Confira!
Terça Maluca do Supermercado Luiz
Confira as Ofertas da Terça Maluca do Supermercado Luiz, válida para 26 de Março de 2019.
Feira e Ofertas Semanais no Mendes
Confira as ofertas É Preço Baixo Mesmo no Supermercado Mendes em Pérola, validas até 27 de março de 2019.
  • Voltar
  • Avancar