Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Reunião do Comitê de Combate à Dengue

Reunião do Comitê de Combate à Dengue

Postado Por: Nelson Lima em 6 de fevereiro de 2015.


Comitê de Combate à Dengue Marca Primeira Reunião do Ano

O Comitê de Assessoramento e Acompanhamento das Ações de Controle da Dengue convocou os membros para a primeira reunião ordinária do ano, marcada para o próximo dia 19, a partir das 14h, no anfiteatro do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). A secretária-executiva do comitê, Lígia Adriana dos Santos, reforça que o mosquito transmissor da dengue não ‘tirou férias’, portanto “precisamos continuar nossa luta contra essa doença e convocamos todos os membros para encarar a batalha”.

A pauta da reunião inclui apresentação e aprovação da ata do último encontro, realizado em 11 de dezembro passado; relatório da Vigilância Ambiental referente às atividades desenvolvidas nos meses de dezembro/2014 e janeiro/ 2015; análise e julgamento dos processos e multas, entre outros assuntos gerais.

Por outro lado, a secretária encaminhou ofício às entidades com representação no comitê para discutir a reestruturação na sua composição, bem como articular novas ações de combate à dengue. O comitê municipal foi instituído pelo Decreto 259/2007, com a finalidade de articular ações que envolvam todo o município no combate à dengue. “Para que possamos desenvolver as ações é necessária a participação de seus representantes junto ao comitê, que se reúne toda a terceira quinta-feira de cada mês, sempre às 14 h”, afirma o ofício.

Conforme o documento, as entidades devem confirmar ou substituir seus representantes no comitê de acordo com o art. 8° do Decreto 259, no prazo de 15 dias. Para isso foram encaminhadas por e-mail fichas cadastrais para preenchimento com dados da entidade e do representante, que devem ser entregues na sede do comitê – Avenida Rio Branco, 4434, junto ao Conselho Municipal de Saúde.

Os dados também podem ser encaminhados por e-mail, para o endereço comitedadengue@umuarama.pr.gov.br. “Se tiver alguma dúvida, o representante de entidade pode ainda entrar em contato pelos telefones 8457-1068, 8435-0489 ou 3621-4141, ramal 236, e falar com a gente”, completou Lígia Adriana.

 

Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

Projetos na Construção Civil
As equipes de obras e serviços públicos do município estão mobilizadas para recuperar os estragos causados pelas chuvas recentes, mas as construções de no...
sicredi-woccu-2
Sicredi é Premiado em Conferência Internacional
Instituição financeira cooperativa é reconhecida como uma das três maiores em crescimento em âmbito internacional....
A-Rebimbela-Dia-de-Makita-Id
Sucesso no Dia de Makita
Com muitas participações, demonstrações e fechamentos de negócios, assim foi o Dia de Makita na loja de Altônia da A Rebimbela. O evento foi realizado na ...
Equipe-Sul-Brasil
Final Emocionante
Após empatar no tempo regulamentar, a decisão aconteceu através de cobranças de pênaltis. E aí, a equipe da Sul Brasil levou a melhor vencendo por 3x1 e f...



Conteúdos Relacionados

Classificados
Quarta Maluca do Supermercado Luiz
Confira as ofertas da Quarta Maluca do Supermercado Luiz, válida para 17 de Abril de 2019.
Páscoa, Ela Chegou no Bom Preço Max
Páscoa, Ela Chegou no Bom Preço Max. Confira as Ofertas válidas até 20 de abril de 2019 nas lojas de Altônia e Iporã.
Quinta das Carnes no Mendes
Confira as Ofertas Preço Bom é Aqui no Supermercado Mendes em Pérola, validas até 17 de abril de 2019.
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 11/04/2019 na cidade de Altônia. Confira!
  • Voltar
  • Avancar