Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
wendell-sebastiao

Wendell Lira Preocupa técnico do Vila

Postado Por: Nelson Lima em 19 de janeiro de 2016.


Rendimento de Wendell Lira Após Premiação Preocupa técnico do Vila

Segundo Márcio Fernandes, atacante vencedor do Prêmio Puskás está com dificuldade nos treinamentos por ter de encarar série de compromissos após conquista

Márcio Fernandes está preocupado com Wendell Lira. Antes do embarque do atacante para a Suíça, onde ele venceu o Prêmio Puskás, na semana passada, o técnico do Vila Nova afirmou que usaria o conhecimento adquirido no futebol para trabalhar o lado técnico e psicológico do atacante. Como Wendell venceu disputa com Messi, do Barcelona, e Florenzi, do Roma, a exposição do jogador de 27 anos tem sido muito grande.

Desde que retornou ao Brasil, Wendell Lira tem demonstrado preocupação com a questão física, no entanto, a quantidade de compromissos gerados a partir da premiação foi grande. Márcio Fernandes já admite que a agenda atrapalhou o rendimento de Wendell nos treinamentos e pede que o jogador tenha mais tranquilidade.

- A primeira coisa que temos de entender é que ele (Wendell) só conquistou alguma coisa, só teve atenção da mídia nacional e internacional pelo que fez em campo. E agora está tendo problema nos treinamentos, até para conseguir atender a todos. Está deixando de fazer o que é essencial, que é dentro de campo. Se não render, a cobrança virá em cima dele. Até por isso peço esta gentileza, que o Wendell Lira tenha condições de trabalhar, treinar e descansar. Aí nos jogos ele poderá render o que se espera – comenta Márcio Fernandes.

Wendell Lira participou de 25 minutos do jogo-treino realizado no último sábado contra o Vilaboense, quando o Vila venceu por 6 a 0. A partir desta semana ele treinará juntamente com o restante do elenco em todas as atividades. O Tigrão estreia no Campeonato Goiano no dia 31 de janeiro, contra o Goiás.

Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

2015 Foi o Ano do UFC
Entre os 10 esportistas que tiveram nomes mais buscados no Google no Brasil, seis são de lutadores de MMA. Surpreso?...
Comitê-Jovem-01
Inesquecível Young Night Sicredi
Reunindo mais de 2 mil jovens em Palotina o Sicredi lançou o Comitê Jovem. O professor Arthur Igreja palestrou sobre o tema “Protagonismo e Empreendedorismo...
16184647673006
Você Pode ser Banido do WhatsApp
Não existe qualquer dúvida de que o WhatsApp seja o mensageiro instantâneo mais usado da atualidade. Junto com o Facebook Messenger, ele praticamente forma u...



Conteúdos Relacionados
Exército e Prefeitura realizarão ação social no Centro da Juventude Em parceria com a Prefeitura, militares do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado de Apucarana que desenvolvem a Operação Á...


Classificados
Alice é a Assistente Virtual do Sicoob
Durante o período da quarentena, o uso dos canais digitais do Sicoob cresceu 37% em quantidade de transações. A Alice é a Assistente Virtual foi lançada neste período.
Sicoob: Sucesso Crédito a Pequenos Negócios
Segundo o Sebrae o Sicoob alcança o maior índice de sucesso na concessão de crédito a pequenos negócios. Pesquisa foi realizada entre o fim de abril e o início de maio.
Sicoob Disponibiliza Prorrogação de Dívidas
O Sicoob Arenito iniciou a prorrogação das parcelas referentes as dívidas de micro e pequenas empresas. Estas parcelas serão migradas para o final do cronograma de pagamentos.
Prevenção ao Coronavirus no Bom Preço Max
Confira as Ofertas da Semana da Prevenção ao Coronavirus no Supermercado Bom Preço Max, válidas até 21 de Março de 2020 na lojas de Altônia e Iporã.
  • Voltar
  • Avancar