
Wendell Lira Preocupa técnico do Vila
Rendimento de Wendell Lira Após Premiação Preocupa técnico do Vila
Segundo Márcio Fernandes, atacante vencedor do Prêmio Puskás está com dificuldade nos treinamentos por ter de encarar série de compromissos após conquista
Márcio Fernandes está preocupado com Wendell Lira. Antes do embarque do atacante para a Suíça, onde ele venceu o Prêmio Puskás, na semana passada, o técnico do Vila Nova afirmou que usaria o conhecimento adquirido no futebol para trabalhar o lado técnico e psicológico do atacante. Como Wendell venceu disputa com Messi, do Barcelona, e Florenzi, do Roma, a exposição do jogador de 27 anos tem sido muito grande.
Desde que retornou ao Brasil, Wendell Lira tem demonstrado preocupação com a questão física, no entanto, a quantidade de compromissos gerados a partir da premiação foi grande. Márcio Fernandes já admite que a agenda atrapalhou o rendimento de Wendell nos treinamentos e pede que o jogador tenha mais tranquilidade.
- A primeira coisa que temos de entender é que ele (Wendell) só conquistou alguma coisa, só teve atenção da mídia nacional e internacional pelo que fez em campo. E agora está tendo problema nos treinamentos, até para conseguir atender a todos. Está deixando de fazer o que é essencial, que é dentro de campo. Se não render, a cobrança virá em cima dele. Até por isso peço esta gentileza, que o Wendell Lira tenha condições de trabalhar, treinar e descansar. Aí nos jogos ele poderá render o que se espera – comenta Márcio Fernandes.
Wendell Lira participou de 25 minutos do jogo-treino realizado no último sábado contra o Vilaboense, quando o Vila venceu por 6 a 0. A partir desta semana ele treinará juntamente com o restante do elenco em todas as atividades. O Tigrão estreia no Campeonato Goiano no dia 31 de janeiro, contra o Goiás.
Compartilhe:
Comentários | Comente pelo Facebook:
Deixe uma resposta
