Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Profecia-Fim-da-Corrupcao-no-Brasil-Cindy-Jacobs

Profecia do Fim da Corrupção no Brasil

Postado Por: Nelson Lima em 4 de outubro de 2014.


Destaque

Momento Oportuno de Ouvir Novamente a Profecia do Fim da Corrupção no Brasil

Nos últimos dias os grandes portais nacionais de notícias e as redes de televisão estão mostrando muitos casos de corrupção envolvendo os governo federais e também estaduais. Situações envolvendo corrupção com as obras da Copa do Mundo, grandes prejuízos na Petrobrás com compra de Refinaria de Petróleo nos Estados Unidos e tantos outros casos. Neste momento é muito importante ouvir a profecia proferida sobre o fim da corrupção no Brasil. Veja detalhes abaixo e o vídeo em destaque acima.

Pastora Americana Profetizou o Fim da Corrupção no Brasil

Na manhã desta terça-feira, 18 de Junho de 2013, centenas de cristãos começaram o dia compartilhando nas redes sociais o vídeo de uma profecia feita durante o 14º Congresso de Louvor Diante do Trono que aconteceu em março deste ano em Belo Horizonte.

Profecia Fim da Corrupcao no Brasil - Cindy Jacobs

Até o momento desta atualização desta publicação o vídeo já obteve mais de 696 mil visualizações.

A conferencista americana Cindy Jacobs lançou uma palavra profética dizendo que o Senhor estava levantando uma geração que clamaria a Deus em favor do Brasil e que ele iria abalar o principado da corrupção e da miséria.

“Assim diz o Senhor: estou dando ao Brasil uma segunda chance. Estou abrindo uma nova janela, diz o Senhor. E vocês começarão a orar, e se vocês não entrarem nessa janela eu vou abalar a economia”.

A profecia pedia para que a partir daquele momento os cristãos passassem a orar pelo país de dia e de noite, pois Ele iria começar a agir a partir dos campos das universidades, das escolas e dos prédios do governo.

“Assim diz o Senhor: É o meu desejo abater o principado da corrupção”.

Momento de Profecia para a Igreja Brasileira

Na noite desta segunda-feira (17) pelo menos seis capitais brasileiras e diversas cidades presenciaram manifestações contra a corrupção do governo. Entre os temas reivindicados por milhares de manifestantes estava o preço da passagem do transporte público, o valor gasto com os estádios que sediarão a Copa em 2014, os problemas da saúde pública e da educação.

Fonte: Gospel Prime - Leiliane Roberta Lopes

Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
palmeiras-eliminado
Faltou Competência
Nem mesmo os timaços de 93 e 96 foram tão badalados quanto o Palmeiras de hoje. Em minha opinião, os dois elencos anteriores eram superiores tecnicamente ao ...

Assembleia Cresol em Cascavel
Foi realizada em 27 de Fevereiro em Cascavel a Assembleia Geral Ordinária 2019 da Cresol, concluindo o calendário de pré-assembleias de prestação de contas...

Inauguração da Agência Sicredi em Xambrê
Dando sequência à estratégia de expansão, o Sicredi inaugurou sua agência em Xambrê. Município de 6 mil habitantes localizado na região metropolitana de...

Mercado Prevê Queda 3,5% do PIB
Para a inflação, expectativa é de mais avanço, fechando o ano em 10,44%. Previsão para juros subiu em 2016 e estimativa para investimento caiu....



Conteúdos Relacionados

Classificados
Concorra a Moto no Bom Preço Max
Confira as Ofertas Semanais do Supermercado Bom Preço Max, válidas até 29 de junho de 2019 nas lojas de Altônia e Iporã. Concorra a moto zero km na promoção de produtos Parati.
Oferta Maluca no Supermercado Luiz
Confira a Oferta Maluca no Supermercado Luiz, válida para 24 de Junho de 2019.
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 10/06/2019 na cidade de Altônia. Confira!
Melhor Preço, Melhor Prazo no Mendes
Confira as Ofertas do Melhor Preço, Melhor Prazo no Supermercado Mendes em Pérola, validas até 22 de maio de 2019.
  • Voltar
  • Avancar