Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut

Papai Noel Chegará de Tirolesa em Umuarama

Postado Por: Nelson Lima em 2 de dezembro de 2015.


Papai Noel Chegará de Tirolesa em Umuarama

Está quase tudo pronto para a Abertura do Natal 2015, marcado para acontecer já na próxima sexta-feira (04), na Praça Hênio Romagnoli. Após mais de um mês se dedicando aos preparativos do evento como decoração e organização da programação, a Fundação de Cultura e Turismo adianta algumas novidades que marcarão as festividades de final de ano na Capital da Amizade.

A chegada do Papai Noel acontecerá em grande estilo e de maneira bastante radical. O Bom Velhinho cruzará o céu e chegará na Praça de tirolesa, descendo de um prédio até chegar em terra firme, onde atenderá as crianças em sua casinha decorada especialmente para este Natal.

A programação ganhará ainda mais magia com as apresentações artísticas marcadas para acontecer no palco que será montado na Praça. A Cia Schubert e o Coro da Unipar, se unirão para embalar com música a abertura do evento. Uma mini peça teatral também abrilhantará ainda mais o início das festividades, que se estenderão até o dia 23 de dezembro.

Na mesma noite, a Prefeitura fará o acionamento das luzes de natal de todas as vias e pontos públicos decorados e após a entrega das chaves ao Papai Noel, a população prestigiará o tradicional show pirotécnico.

Santos Dumont

No dia 10 de dezembro, será a vez da Praça Santos Dumont dar início a sua programação especial e completar a festa. Assim como nos anos anteriores, o local será palco dos grandes talentos artísticos da cidade. As apresentações serão um complemento e um atrativo ao público que estará passeando pelo comércio que atenderá em horário estendido.

As apresentações serão abertas pela Banda Dorallice e pelo Projeto 41, a partir das 20h30. Toda a programação de shows poderá ser consultada no site da Prefeitura.

O Noel Bus iniciará seu itinerário pelas vias da cidade e a população poderá percorrer gratuitamente por todos os principais pontos decorados de Umuarama.

As apresentações na praça Santos Dumont acontecerão todas as noites até o dia 22 de dezembro, enquanto o atendimento do Papai Noel na Praça Hênio Romagnoli segue até o dia 23 do mesmo mês.

Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
Iporã-Inauguração-da-Escola-Destaque-Id01
Escola Professora Geni Giordana em Iporã
A Prefeitura Municipal de Iporã inaugurou a nova instituição de ensino público do município, a Escola Professora Geni Aparecida Giordano....

Seminário Discute gestão de resíduos sólidos
O Instituto Ambiental do Paraná (IAP) realizou recentemente o 1º Seminário Entre Rios de Resíduos Sólidos, em parcerias com Umuarama e outros municípios d...
Curso-de-Árbito-Id
Curso de Qualificação de Árbitros pela FPFA
A Federação Paranaense de Futebol Amador, promoverá, um curso de qualificação para Árbitros, Auxiliares e Representantes, nas categorias Futebol de Campo...

Risco da Vida Aquática
Passado um ano da publicação da nova lista de espécies aquáticas ameaçadas de extinção no Brasil, nenhuma das ações previstas de proteção foi colocad...



Conteúdos Relacionados

Classificados
SM-Bom-Preço-Presença-na-Feicalt-ID1
Confira Ofertas do Sucesso da FEICALT
A 4ª FEICALT, que contou com a presença do Bom Preço Max, foi um grande sucesso. Confira as ofertas do pós Feira, validas até 23 de Setembro de 2017, nas lojas de Altônia e Iporã.
SM-Luiz-Terça-Maluca-Id
Oferta Maluca do Supermercado Luiz
Confira as ofertas da Terça Maluca do Supermercado Luiz, válidas para 19 de Setembro de 2017.
Feicalt-Altônia-Faz-Id2
Grande Sucesso na 4ª FEICALT
Com o tema Altônia Faz, será realizada a quarta edição da FEICALT - Feira de Indústria Comércio e Serviços de Altônia. Serão três dias de exposição no Centro Esportivo Paulo Vatanabe Junior.
SM-Mendes-Feira-no-Mendes-Id
Feira e Setembrão da Economia no Mendes
Confira o Setembrão da Economia do Supermercado Mendes, ligado à Rede Nova Plus. Ofertas válidas até 20 de Setembro de 2017. Veja também ofertas da Feira no Mendes.
  • Voltar
  • Avancar