
Grammy 2016
Kendrick Lamar, Taylor Swift e The Weeknd Lideram Indicações ao Grammy 2016
Foram divulgadas nesta segunda-feira (7) os indicados ao 58º Grammy Awards. Quem se deu bem foi Kendrick Lamar, que ganhou 11 indicações e lidera a corrida aos troféus.
Com seu disco “To Pimp A Butterfly”, o rapper concorre às principais categorias, como álbum e música do ano, esta com o hit “Alright”.
Quem também não fez feio foram Taylor Swift e The Weeknd: eles receberam sete indicações cada. Fecham a lista de mais indicações Drake, com cinco, Alabama Shakes, Pharrell Williams e Kanye West, com quatro indicações cada.
Grande hit de 2015, o single “Hello”, de Adele, não está na disputa: a música, assim como o álbum “25″, foi lançada dois meses depois do fim das inscrições para a premiação e só poderá concorrer ao Grammy em 2017.
O 58º Grammy Awards acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos, em 15 de fevereiro. Confira abaixo os indicados às principais categorias:
Álbum do ano
Alabama Shakes – “Sound & Color”
Kendrick Lamar – “To Pimp A Butterfly”
Chris Stapleton – “Traveller”
Taylor Swift – “1989″
The Weeknd – “Beauty Behind the Madness”
Gravação do ano
D’Angelo and the Vanguard – “Really Love”
Mark Ronson featuring Bruno Mars – “Uptown Funk”
Ed Sheeran – “Thinking Out Loud”
Taylor Swift – “Blank Space”
The Weeknd – “Can’t Feel My Face”
Música do ano
Kendrick Lamar – “Alright”
Taylor Swift – “Blank Space”
Little Big Town – “Girl Crush”
Wiz Khalifa featuring Charlie Puth – “See You Again”
Ed Sheeran – “Thinking Out Loud”
Artista revelação
Courtney Barnett
James Bay
Sam Hunt
Tori Kelly
Meghan Trainor
Fonte: IG
Compartilhe:
Comentários | Comente pelo Facebook:
Deixe uma resposta

