Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut

Encontro Regional de Capoeira

Postado Por: Nelson Lima em 2 de dezembro de 2015.


Encontro Regional de Capoeira Reuniu cerca de 80 Atletas 

No último domingo (29), o Centro da Juventude sediou o Encontro Regional de Capoeira, que reuniu cerca de 80 atletas de várias cidades. O evento foi organizado pelo Ceju em parceria com a Associação de Capoeira Afoxé, e teve como objetivo disseminar o esporte na região e incentivar os jovens que já praticam a modalidade.

Outro ponto de destaque para a realização do encontro, é a aproximação dos praticantes e o fortalecimento de um grupo que represente o Noroeste.

Segundo os organizadores, o evento foi um sucesso e correspondeu com todas as expectativas. Cerca de 15 adolescentes umuaramenses, participaram das rodas de capoeira. A Associação Afoxé possui um pólo de treinamento dentro da estrutura do Ceju, onde atende semanalmente os adolescentes inscritos nas oficinas.

O encontro contou com capoeiristas de 15 cidades da região, como Maringá, Terra Boa, Cianorte, Mandaguaçu, além de cidades do Mato Grosso do Sul.

Fora as rodas de capoeira, o evento também contou com graduação de faixa e um almoço especial para os visitantes.

Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
Times-em-Destaque-4-Equipe-Vila-Rural-Perobal-Id
Vila Rural Perde Amistoso
O departamento de Esportes de Cafezal do Sul estará promovendo para o mês de março, a realização de um Campeonato de Futebol Suíço, categoria livre....
Cavando-Poços-na-Crise
Cavando Poços e Vencendo as Crises
Algumas famílias, empresas, cidades, regiões e até mesmo nações passam, em determinados tempos, por crises. Descubra como vencê-las buscando orientação ...
01-07-caixa-fisico-empresaria-colaborador-pr
Campanha “Eu Poupo Sim”
A Campanha “Eu Poupo Sim”, tem como finalidade incentivar a poupança e reforçar o conceito de educação financeira, por meio de reservas que garantam seg...

Alunos das Escolinhas de Futsal são Premiados
O projeto atende em torno de 600 crianças no horário de contraturno escolar, em oito núcleos – sete em Umuarama e um em Douradina....



Conteúdos Relacionados

Classificados
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 03/12/2019 na cidade de Altônia. Confira!
Bom Preço Max e Parati vão Sortear 2 Motos
Confira as Ofertas do Supermercado Bom Preço Max e Parati Agora vão Sortear 2 Motos, validas até 30 de novembro de 2019.
8° Caminhadas na Natureza Altônia
A 8ª Caminhadas na Natureza em Altônia será realizada no próximo domingo, 1º de Setembro de 2019, no Circuito Lagoa Xambrê Comunidade Paineira II.
Feira no Mendes
Confira as Ofertas do Melhor Preço, Melhor Prazo no Supermercado Mendes em Pérola, validas até 22 de maio de 2019.
  • Voltar
  • Avancar