Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
biometrico_voto

Eleitores Devem Fazer o Cadastro Biométrico

Postado Por: Nelson Lima em 25 de setembro de 2017.


Eleitores de Altônia e São Jorge do Patrocínio Também Devem Fazer o Cadastro Biométrico

São Jorge do Patrocínio – A Justiça Eleitoral convoca a todos os eleitores de São Jorge do Patrocínio e Altônia a efetuarem o cadastramento biométrico (impressões digitais) em seus respectivos títulos no Fórum Eleitoral.

São Jorge do Patrocínio iniciou esta semana a informar e mobilizar a população sobre a necessidade de atender ao TRE, já que a não efetuação do cadastramento implicará em CANCELAMENTO DO TÍTULO ELEITORAL. A representante do Fórum Eleitoral de Altônia Eliane Rocha esteve em visita ao gabinete do prefeito José Carlos Baraldi na última semana e entregou o material de divulgação, além de estabelecer parceria entre os dois municípios na estrutura de atendimento.

Ontem, o vice-prefeito Ronaldo Tinti, representando o prefeito Baraldi, a secretária de Administração Gisele Petinelle e o advogado Marco Antônio Peres estiveram no gabinete do prefeito de Altônia, onde foram recebidos pelo vice-prefeito Jerônimo da Silva, o Liu, em nome do prefeito Claudenir Gervasone. Estiveram também presentes o Juiz Auxiliar responsável pela Biometria Dr. Marcelo Quentin, o Juiz Eleitoral da Comarca de Altônia Dr. Marcelo Gomes Ferracini, o Promotor de Justiça da Comarca de Altônia Dr. Filipe Assis Coelho e o Chefe do Cartório Eleitoral da Comarca de Altônia Mário Orlandini. Lá os representantes da Comarca e TRE orientaram os presentes acerca dos procedimentos durante o período de atendimento nos dois municípios.

O cadastramento biométrico será realizado do dia 25 DE SETEMBRO A 15 DE DEZEMBRO, e espera-se um grande comparecimento nos primeiros dias, já que a orientação é de não fazê-lo na última hora.
O endereço do Fórum Eleitoral de Altônia é R. Manoel Ribas, 1251, Centro – Altônia, que atenderá de segunda a sexta das 9h às 18h.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
- Documento oficial com foto;
- Comprovante de residência;
- Título Eleitoral.

Fonte: Umuarama Ilustrado

Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
Homenagem-Clovis-de-Peder-Mt-Id
Luiz de Peder Homenageia Seu Pai
O empresário Luiz de Peder, proprietário do Supermercado Luiz, publicou uma homenagem ao seu pai Clóvis Peder. O patriarca da família, que completaria 83 an...

Mudanças no Trânsito na Área Central
Uma empresa contratada pela Prefeitura está concluindo um estudo para apontar demandas e propostas de solução para o trânsito na área central de Umuarama....

Papai Noel Chega aos Distritos de Umuarama
O clima natalino já tomou conta dos distritos umuaramenses. O Papai Noel fez sua primeira aparição do ano nesta terça-feira (08), em Roberto Silveira....
Iporã-Inauguração-da-Escola-Destaque-Id01
Escola Professora Geni Giordana em Iporã
A Prefeitura Municipal de Iporã inaugurou a nova instituição de ensino público do município, a Escola Professora Geni Aparecida Giordano....



Conteúdos Relacionados

Classificados
SM-Luiz-Oferta-Maluca
Oferta Maluca do Supermercado Luiz
Confira as ofertas da Quarta Maluca do Supermercado Luiz, válidas para 18 de Outubro de 2017.
Depósito-Aliança-PROMO-CIMENTO-OUTUBRO-ID2
Oferta Relâmpago do Depósito Aliança
Confira a Oferta Relâmpago do Depósito Aliança Altônia: Cimento Cauê Saco com 50 kg por apenas R$ 21,50 a unidade . Promoção válida de 23 a 28 de Outubro de 2017 para compras acima de 30 Sc.
SM-Mendes-13-OUT-2017-MT-Id
Feira e Outubro Rosa no Mendes
Hoje tem Feira e o folheto Outubro Rosa no Supermercado Mendes, ligado à Rede Nova Plus, válidos até 21 de Outubro de 2017.
SM-Bom-Preço-TQV-Id2
Terça e Quarta Verde do Bom Preço Max
Diretamente do Produtor o Supermercado Bom Preço Max traz mais Saúde, mais Qualidade e mais Economia para esta Terça e Quarta Verde. Confira o folheto válido para 17 e 18 de Outubro de 2017.
  • Voltar
  • Avancar