Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
biometrico_voto

Último Dia do Cadastro Biométrico

Postado Por: Nelson Lima em 15 de dezembro de 2017.


Eleitores de Altônia e São Jorge do Patrocínio Também Devem Fazer o Cadastro Biométrico

Encerra em 15/12/2017

São Jorge do Patrocínio – A Justiça Eleitoral convoca a todos os eleitores de São Jorge do Patrocínio e Altônia a efetuarem o cadastramento biométrico (impressões digitais) em seus respectivos títulos no Fórum Eleitoral.

São Jorge do Patrocínio iniciou esta semana a informar e mobilizar a população sobre a necessidade de atender ao TRE, já que a não efetuação do cadastramento implicará em CANCELAMENTO DO TÍTULO ELEITORAL. A representante do Fórum Eleitoral de Altônia Eliane Rocha esteve em visita ao gabinete do prefeito José Carlos Baraldi na última semana e entregou o material de divulgação, além de estabelecer parceria entre os dois municípios na estrutura de atendimento.

Ontem, o vice-prefeito Ronaldo Tinti, representando o prefeito Baraldi, a secretária de Administração Gisele Petinelle e o advogado Marco Antônio Peres estiveram no gabinete do prefeito de Altônia, onde foram recebidos pelo vice-prefeito Jerônimo da Silva, o Liu, em nome do prefeito Claudenir Gervasone. Estiveram também presentes o Juiz Auxiliar responsável pela Biometria Dr. Marcelo Quentin, o Juiz Eleitoral da Comarca de Altônia Dr. Marcelo Gomes Ferracini, o Promotor de Justiça da Comarca de Altônia Dr. Filipe Assis Coelho e o Chefe do Cartório Eleitoral da Comarca de Altônia Mário Orlandini. Lá os representantes da Comarca e TRE orientaram os presentes acerca dos procedimentos durante o período de atendimento nos dois municípios.

O cadastramento biométrico será realizado do dia 25 DE SETEMBRO A 15 DE DEZEMBRO, e espera-se um grande comparecimento nos primeiros dias, já que a orientação é de não fazê-lo na última hora.
O endereço do Fórum Eleitoral de Altônia é R. Manoel Ribas, 1251, Centro – Altônia, que atenderá de segunda a sexta das 9h às 18h.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
- Documento oficial com foto;
- Comprovante de residência;
- Título Eleitoral.

Fonte: Umuarama Ilustrado

Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
Coluna-Esportes-Id5
Toque de Bola com Carlos Rodrigues
Confira o placar, comentários e toque de bola sobre futebol na Coluna de Esportes do colunista Carlos Rodrigues....
Jornal-O-Popular-28-Out-2017-Id
Jornal O Popular – 28-Outubro/2017
Confira a edição especial de 28 de Outubro do Jornal O Popular, editado pelo comunicador Gilmar Gil na cidade de Iporã-PR. Com 16 páginas traz os detalhes e...

Atraso nas Obras do Lago Aratimbó
O prefeito Moacir Silva determinou a instauração de processo administrativo com base na Lei 8.666/1993, a fim de apurar inexecução do contrato para a revita...
José-Veloso-Rodrigues-Id
Futebol Amador Regional Perde Veloso
O futebol amador regional perde Veloso, um dos seus mais ferrenhos defensores. Confira o comentário de Carlos Rodrigues sobre o amigo José Veloso Rodrigues....



Conteúdos Relacionados

Classificados
Sicoob Disponibiliza Prorrogação de Dívidas
O Sicoob Arenito iniciou a prorrogação das parcelas referentes as dívidas de micro e pequenas empresas. Estas parcelas serão migradas para o final do cronograma de pagamentos.
Prevenção ao Coronavirus no Bom Preço Max
Confira as Ofertas da Semana da Prevenção ao Coronavirus no Supermercado Bom Preço Max, válidas até 21 de Março de 2020 na lojas de Altônia e Iporã.
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 03/03/2020 na cidade de Altônia. Confira!
DoubleNet: Mais Velocidade Para Você
Agora os clientes da DoubleNet tem até quatro vezes mais velocidade. Quem tinha 25 MB agora tem 100 MB. Quem tinha 100 MB agora tem 400 MB.
  • Voltar
  • Avancar