Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut

Barça Sucesso de Vendas no Brasil

Postado Por: Nelson Lima em 22 de dezembro de 2015.


Neymar e Messi ‘Bombam’, e Barça Vende mais Camisas que Grandes do RJ no Brasil 

É bastante perceptível o fato de clubes estrangeiros estarem ganhando cada vez mais espaço entre os torcedores brasileiros. Não raro são vistas pelas ruas pessoas trajando camisas de gigantes europeus, como Barcelona, Real Madrid, Manchester United… O ESPN teve acesso a alguns dados que comprovam tal tendência, de modo que certos times do exterior deixam bem para trás, em vendas de camisas e artigos esportivos, tradicionais equipes do futebol brasileiro.

Campeão mundial mais uma vez no último domingo, o Barcelona representa um exemplo claro da situação mencionada. De acordo com dados fornecidos pela Netshoes (maiore-commerce de artigos esportivos do país), o time catalão já ocupa entre os brasileiros o 11º lugar na venda de camisas.

O clube está à frente, por exemplo, de Fluminense (o Barcelona vende o dobro), de Bahia e Santa Cruz (Barça vende o triplo), e Sport e Botafogo (camisas do atual campeão do mundo saem até 4 vezes mais).

Além disso, considerando apenas os clubes estrangeiros, o Barcelona ocupa a liderança. O time catalão vende cerca de 2,5 vezes mais do que o segundo colocado PSG.

Diante do maior rival Real Madrid, a diferença é esmagadora: em média, o Barcelona vende quatro vezes mais entre os brasileiros.

Comandantes de um poderoso setor ofensivo, ao lado do uruguaio Luis Suárez, Neymar e Lionel Messi possuem um papel decisivo para esse tremendo sucesso do Barcelona em território nacional. Juntos, o brasileiro e o argentino representam 82% das vendas de camisas personalizadas.

Em 2015, o Barcelona teve um ano de ouro. Campeão espanhol, da Copa do Rei, daUefa Champions League e do Mundial de Clubes da Fifa, o clube encerra uma temporada perfeita. Temporada que, claro, valoriza ainda mais a marca da equipe, e as vendas por aqui comprovam isso.

Fonte: ESPN

Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

Umuarama Possui 255 Casos de HIV/AIDS
A Secretaria Municipal de Saúde encerrou nesta terça-feira, a Campanha de Prevenção Contra Aids, organizada especialmente para celebrar o Dia Mundial de Com...

Sicredi Inaugura Espaço em Palotina
Palotina, cidade-sede da Cooperativa Sicredi recebeu, recebeu mais um ponto de atendimento Sicredi para os seus associados....
ID-Thamires-Ratti
Direito do Consumidor
Damos boas vindas a Advogada Thamires Ratti que passa a colaborar com a Coluna Direito & Cotidiano, que foi criada com o intuito de levar informação acerca do...

Decreto Flexibiliza Mais as Atividades em Altônia
Confira a íntegra do Decreto 051/2020 publicado pela Prefeitura de Altônia em 22 de abril de 2020 que flexibiliza mais as atividades no município....



Conteúdos Relacionados


Classificados
Alice é a Assistente Virtual do Sicoob
Durante o período da quarentena, o uso dos canais digitais do Sicoob cresceu 37% em quantidade de transações. A Alice é a Assistente Virtual foi lançada neste período.
Sicoob: Sucesso Crédito a Pequenos Negócios
Segundo o Sebrae o Sicoob alcança o maior índice de sucesso na concessão de crédito a pequenos negócios. Pesquisa foi realizada entre o fim de abril e o início de maio.
Sicoob Disponibiliza Prorrogação de Dívidas
O Sicoob Arenito iniciou a prorrogação das parcelas referentes as dívidas de micro e pequenas empresas. Estas parcelas serão migradas para o final do cronograma de pagamentos.
Prevenção ao Coronavirus no Bom Preço Max
Confira as Ofertas da Semana da Prevenção ao Coronavirus no Supermercado Bom Preço Max, válidas até 21 de Março de 2020 na lojas de Altônia e Iporã.
  • Voltar
  • Avancar