Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Premio-de-Jornalismo-Sicredi

12º Prêmio Ocepar de Jornalismo

Postado Por: Nelson Lima em 29 de agosto de 2017.


12º Prêmio Ocepar de Jornalismo: Sicredi é Destaque com Boas Histórias sobre Cooperativismo de Crédito

Na sexta-feira, 25 de agosto, o Museu Oscar Niemeyer foi palco da 12ª edição do Prêmio Ocepar de Jornalismo. Com mais de 100 trabalhos inscritos, as matérias jornalísticas finalistas foram analisadas e selecionadas pela comissão julgadora que elegeu os ganhadores em seis categorias: Telejornalismo; Radiojornalismo; Jornalismo Impresso; Mídia Cooperativa; Prêmio Especial Unimed (Ramo Saúde); e Prêmio Especial Ramo Crédito.

Entre os premiados estão histórias da Instituição Financeira Cooperativa Sicredi e seus associados, que se destacaram em duas categorias. No Jornalismo Impresso, com a revista Época Negócios, que falou sobre o cooperativismo no Paraná em sua edição de outubro de 2016. Já na categoria Prêmio Especial Crédito o programa Ric Rural mostrou como o modelo de cooperativismo de crédito do Sicredi ajuda a desenvolver as comunidades nas quais atua.

O evento de premiação ocorreu após o Fórum dos Presidentes e do Fórum de Comunicação das Cooperativas Paranaenses. Participaram os membros da comissão julgadora, o presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, o ex-ministro da Agricultura e Embaixador do Cooperativismo na ONU, Roberto Rodrigues, o superintendente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), Renato Nobilie, o presidente da SicrediPar e da Central Sicredi PR/SP/RJ, Manfred Dasenbrock, da Federação Unimed Paraná, Paulo Roberto Faria e dos presidentes das cooperativas, Frimesa, Valter Vanzela e C.Vale, Alfredo Lang, e do vice-presidente da Copacol, James Fernando, e demais lideranças cooperativistas e convidados.

O Prêmio Ocepar de Jornalismo é uma iniciativa do Sistema Ocepar, com apoio da Central Sicredi PR/SP/RJ e Federação Unimed do Paraná e apoio institucional da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (Sindijor/PR) e do Sindicato dos Jornalistas do Norte do Paraná.

Clique aqui para conhecer os demais ganhadores da 12a edição do Prêmio Ocepar de Jornalismo.

Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

Antiga Ceasa Liberada para Receber a Cooperu
A Câmara de Vereadores aprovou, em sessão na última segunda-feira, 7, a liberação de uso da antiga Ceasa para a Cooperativa dos Pequenos Produtores Rurais ...
3º-ARRAIA-Agradecimento-Final-Id
Grande Sucesso no 3º Arraiá do Bom Preço Max
Milhares de pessoas participaram do 3º Arraiá do Bom Preço Max, a maior festa junina da região. Foi montada uma grande estrutura e muitos voluntários dedic...
Coluna-Esportes-Carlos-Rodrigues
Coluna de Esportes com Carlos Rodrigues
Confira na Coluna de Esportes o Toque de Bola com Carlos Rodrigues. Fique por dentro das notícias, resultados, agenda e comentários do futebol regional e naci...
Refis-Iporã-Id
REFIS: Você Contribui e Iporã Cresce
A Prefeitura de Iporã lança o REFIS 2017, Programa de Recuperação Fiscal. Ganhe descontos para regularizar sua situação fiscal e débitos pendentes com a ...



Conteúdos Relacionados

Classificados
Quarta Maluca do Supermercado Luiz
Confira as Ofertas da Quarta Maluca do Supermercado Luiz, válidas para 23 de Janeiro de 2019.
Mendes Abertos aos Domingos
Confira as Ofertas da Feira no Supermercado Mendes em Pérola, validas para 22 de Janeiro.
Queima de Estoque no Bom Preço Max
Confira as Super Ofertas de Queima de Estoque do Bom Preço Max, validas até 26 de Janeiro nas lojas de Altônia e Iporã. Nesta segunda-feira a Loja de Iporã estará fechada para Balanço.
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 21/01/2019 na cidade de Altônia. Confira!
  • Voltar
  • Avancar