Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Premio-de-Jornalismo-Sicredi

12º Prêmio Ocepar de Jornalismo

Postado Por: Nelson Lima em 29 de agosto de 2017.


12º Prêmio Ocepar de Jornalismo: Sicredi é Destaque com Boas Histórias sobre Cooperativismo de Crédito

Na sexta-feira, 25 de agosto, o Museu Oscar Niemeyer foi palco da 12ª edição do Prêmio Ocepar de Jornalismo. Com mais de 100 trabalhos inscritos, as matérias jornalísticas finalistas foram analisadas e selecionadas pela comissão julgadora que elegeu os ganhadores em seis categorias: Telejornalismo; Radiojornalismo; Jornalismo Impresso; Mídia Cooperativa; Prêmio Especial Unimed (Ramo Saúde); e Prêmio Especial Ramo Crédito.

Entre os premiados estão histórias da Instituição Financeira Cooperativa Sicredi e seus associados, que se destacaram em duas categorias. No Jornalismo Impresso, com a revista Época Negócios, que falou sobre o cooperativismo no Paraná em sua edição de outubro de 2016. Já na categoria Prêmio Especial Crédito o programa Ric Rural mostrou como o modelo de cooperativismo de crédito do Sicredi ajuda a desenvolver as comunidades nas quais atua.

O evento de premiação ocorreu após o Fórum dos Presidentes e do Fórum de Comunicação das Cooperativas Paranaenses. Participaram os membros da comissão julgadora, o presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, o ex-ministro da Agricultura e Embaixador do Cooperativismo na ONU, Roberto Rodrigues, o superintendente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), Renato Nobilie, o presidente da SicrediPar e da Central Sicredi PR/SP/RJ, Manfred Dasenbrock, da Federação Unimed Paraná, Paulo Roberto Faria e dos presidentes das cooperativas, Frimesa, Valter Vanzela e C.Vale, Alfredo Lang, e do vice-presidente da Copacol, James Fernando, e demais lideranças cooperativistas e convidados.

O Prêmio Ocepar de Jornalismo é uma iniciativa do Sistema Ocepar, com apoio da Central Sicredi PR/SP/RJ e Federação Unimed do Paraná e apoio institucional da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (Sindijor/PR) e do Sindicato dos Jornalistas do Norte do Paraná.

Clique aqui para conhecer os demais ganhadores da 12a edição do Prêmio Ocepar de Jornalismo.

Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

Fiat Toro em Propaganda do Star Wars
Fiat Coloca Toro em Propaganda de Star Wars  Um dos assuntos mais comentandos nesta semana é, sem dúvida, a estreia do novo filme da saga Star Wars. O epi...
Times-em-Destaque-4-Pec-de-Perobal-Id
PEC Perobal é Campeão!!
Na grande final, um adversário difícil e muito bem preparado, mas com muita aplicação, nossos atletas superaram todas as dificuldades e foram campeões. PEC...
Times-em-Destaque-3-40tões-de-Nova-Londrina-Id
Jogão de Veteranos em Nova Londrina
Sem confusão e com muita cordialidade em campo, os dois melhores times de Veteranos da região de Nova Londrina disputaram um excelente amistoso, que terminou ...
Sicredi-29-Anos-Id
Sicredi – 29 anos de Crescimento e Cooperação
Neste domingo, 08 de outubro, a cooperativa Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP comemora seu 29º aniversário de fundação com muitas dificuldades, mas princip...



Conteúdos Relacionados

Classificados
SM-Bom-Preço-MT-18-06-2018-Id
Arraiá Bom Preço: Obrigado Altônia e Região
Confira as ofertas do Supermercado Bom Preço Max, válidas até 23 de Junho nas lojas de Altônia e Iporã. Obrigado Altônia e Região pela maravilhosa participação no Terceiro Arraiá.
SM-Luiz-Oferta-Maluca
Oferta Maluca do Supermercado Luiz
Confira a Oferta Maluca do Supermercado Luiz, válidas para 18 de Junho de 2018.
SM-Mendes-Feira-no-Mendes-Id
Quinta das Carnes e Folheto da Copa no Mendes
Confira as Ofertas da Quinta das Carnes no Supermercado Mendes em Pérola, válidas para 14 de Junho de 2018. Confira também o folheto Seleção Precinho Campeão até 20 de Junho.
Frigorífico-de-Aves-em-Iporã-02-Id
Frigorífico de Aves Será Construído em Iporã
Frigorífico de Aves Será Construído em Iporã e Trará Grande Desenvolvimento Regional. O projeto será de cerca de 50 milhões e contará com uma participação do Estado de cerca de 12 Milhões.
  • Voltar
  • Avancar