Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut

Nova Agência Sicredi em Pérola

Postado Por: Nelson Lima em 26 de novembro de 2018.


Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP Entrega Moderna Agência aos Associados de Pérola

 O Sicredi chegou ao município no dia 08 de fevereiro de 2004. Hoje, quase 15 anos depois, a Cooperativa se alegra em poder disponibilizar aos associados de Pérola uma nova, moderna e confortável agência.

A reinauguração aconteceu na manhã de hoje (26/11) e contou com a presença dos dirigentes da Cooperativa, bem como autoridades locais. Darlan Scalco, Prefeito Municipal de Pérola prestigiou a solenidade e agradeceu a confiança e investimento da Cooperativa no município e reforçou os votos de sucesso e parceria para com a instituição. “É motivo de muita alegria para toda a comunidade perolense, receber e poder contar com uma estrutura tão completa, moderna e funcional que, certamente, possibilitará um atendimento ainda mais diferenciado aos associados”, complementa Darlan.

Uma ambientação moderna e de acordo com a nova identidade visual do Sicredi compõe a arquitetura da agência. São 600m² de área construída totalmente voltados para que o relacionamento com os associados aconteça de forma mais personalizada, simples e próxima. “Acredito que esta agência é uma retribuição do Sicredi para a comunidade de Pérola que, há 15 anos nos acolheu e construiu conosco esta trajetória de conquistas e de muito trabalho”, agradece Jaime Basso, Presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP.

Sobre o Sicredi 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.  

Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
fUTEBOL
Toque de Bola – Carlos Rodrigues
Confira a Coluna de Esportes de Carlos Rodrigues com informações sobre o Futebol regional....

Seminário Discute gestão de resíduos sólidos
O Instituto Ambiental do Paraná (IAP) realizou recentemente o 1º Seminário Entre Rios de Resíduos Sólidos, em parcerias com Umuarama e outros municípios d...
Weber-Residências-e-Terrenos-no-Jardim-Veneza-Id2
Casas e Terrenos no Jardim Veneza
Invista ou compre a sua moradia ou no terreno no Jardim Veneza, na entrada de Altônia vindo de São Jorge do Patrocínio. Veja os vídeos com os detalhes do lo...
000_2905
Animais Abandonados nas Ruas
Umuarama enfrenta um sério problema com animais domésticos abandonados nas ruas da cidade, principalmente cães e gatos. É uma questão de saúde pública qu...



Conteúdos Relacionados
Crime Institucionalizado
O Crime está se Institucionalizando O crime está se institucionalizando, estão perdendo a vergonha mesmo. Como se não bastassem os acordos espúrios, as trocas de favores, contratações de paren...


Classificados
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 25/06/2019 na cidade de Altônia. Confira!
Concorra a Moto no Bom Preço Max
Confira as Ofertas Semanais do Supermercado Bom Preço Max, válidas até 29 de junho de 2019 nas lojas de Altônia e Iporã. Concorra a moto zero km na promoção de produtos Parati.
Melhor Preço, Melhor Prazo no Mendes
Confira as Ofertas do Melhor Preço, Melhor Prazo no Supermercado Mendes em Pérola, validas até 22 de maio de 2019.
Projeto Justiça no Bairro na Comarca de Altônia
O Programa Justiça no Bairro esteve presente no Município e Comarca de Altônia entre 02 a 05 de Abril de 2019. Foram expedidas 550 Carteiras de Identidades e 100 Perícias Médicas.
  • Voltar
  • Avancar