Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Amerios-Publicidade-Resultado-Gervasone-e-Liu

Marketing Eleitoral Eficiente Traz Resultados

Postado Por: Nelson Lima em 11 de outubro de 2016.


Destaque

Vídeo de Confronto: Modelo de Iporã.



Vídeo de Confronto: Goleada de 7 x 1.



Vídeo de Posicionamento: Eu quero Mudança.

Marketing Eleitoral Eficiente Traz Resultados Excelentes em Altônia

Nas eleições de 2016 as redes sociais influenciaram muito os resultados finais. A cidade de Altônia experimentou grande movimentação dos eleitores através de Grupos de WhatsApp e perfis e páginas de Facebook. O grande sucesso foram os vídeos sustentando candidaturas, desafiando o oponente e com bom humor apontando falhas. Alguns candidatos contaram com equipes de marketing para assessorá-los para fazer a diferença. Ao lado do Gervasone e Liu e do Fernando da Cromoforte estava a equipe da Amerios Publicidade, que traz a experiência de conteúdos na internet através do Portal Altônia e da Rede de Portais Amerios.

Gervasone e Liu - Mais de 54 Mil Visualizações em 8 Vídeos

Os candidatos Gervasone e Liu obtiveram o resultado de 7.449 votos conquistados em Altônia, enorme diferença de 3.007 votos do segundo colocado. Na campanha eleitoral eles expressaram o desejo de mudança que havia na população. A Amerios Publicidade teve uma participação produzindo 8 vídeos que alcançaram mais de 54 mil visualizações no Facebook, além de outras milhares nos Grupos de WhatsApp.

Confronto e Posicionamento em Três Vídeos

Três vídeos marcaram a estratégia de confronto e posicionamento.

Vídeo 1 – Confronto

O primeiro vídeo, denominado Modelo de Iporã, mostra o resultado que a cidade vizinha obteve com a mudança realizada há quatro anos atrás. O ponto alto da mensagem estava quando o ator fala do início da Faculdade de Iporã com os cursos presenciais de Engenharia, Arquitetura e Pedagogia. Ele volta para a câmera e diz entristecido: “Pena que Altônia não se desenvolveu”. A imagem do L quebrado na palavra Altônia na entrada por Pérola falou mais que mil palavras. Este confronto trouxe uma resposta do concorrente: “Varremos a Casa. Estamos Prontos para Crescer”.

amerios-publicidade-video-de-confronto-desenvolvimento-de-ipora-id

Vídeo 2 – Confronto

O segundo vídeo foi também um confronto, usando a alegoria da Goleada de 7 x 1 que o Brasil sofreu da Alemanha. O ator, em frente da placa da obra dos blocos sextavados da Paineira explica sobre a goleada regional onde Iporã tem 7 e Altônia quase 1. São 7 km de asfalto com recurso próprio em Iporã contra quase 1 km de  blocos sextavados na Estrada da Paineira. Com este confronto a resposta do concorrente foi pedir um debate.

amerios-publicidade-video-de-confronto-goleada-7-x-1-id2

Vídeo 3 – Posicionamento

O terceiro vídeo foi de posicionamento, onde diversas pessoas declaram que querem mudança. O cenário inicial deste vídeo, onde os atores explicam o significado da mudança, é a palavra Altônia quebrada e sem manutenção. A resposta do concorrente foi um vídeo onde diversas pessoas afirmam que estão com o Amarildo para o que der e vier.

amerios-publicidade-video-de-posicionamento-eu-quero-mudanca-id

Mais de 26 Mil Visualizações

Estes três vídeos ultrapassaram as 26 mil visualizações e marcaram que Altônia parou e começou a regredir. Mostrou que a mudança, como fez Iporã, faz bem e que esta mudança viria com Gervasone e Liu. O marketing evidenciou de forma criativa com vídeos que nas eleições em Altônia a candidatura 25 seria, e foi, a vencedora. Veja no destaque acima os vídeos em uma das publicações na página de Gervasone e Liu ou no perfil de Fernando Cromoforte.

amerios-publicidade-resultado-gervasone-e-liu

 

Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
Container-Novo-Id01
Quero Ser um Container Novo
"O ano de 2016 está chegando e pensei como poderia experimentar uma novidade em minha vida. Quero ser um container novo no próximo ano"....
Qualidade-Total-2017-Alegria-Id
Alegria em Noite de Gala em Altônia
A Alegria foi a marca da Noite de Gala no Clube SERA em Altônia na entrega do Prêmio Qualidade Total concedido pela Impacto Pesquisas. Confira detalhes, fotos...
biometrico_voto
Último Dia do Cadastro Biométrico
Encerra hoje no Fórum Eleitoral o cadastramento biométrico para Altônia e São Jorge do Patrocínio. A Justiça Eleitoral convoca os eleitores para emissão...
turma-da-monica-2
Série Especial de Gibis da Turma da Mônica
O Sicredi acaba de lançar a segunda edição da série especial de revistas em quadrinhos da Turma da Mônica com a temática “educação financeira para cri...



Conteúdos Relacionados
Governo de Iporã realiza Audiência Pública Em cumprimento a Lei Complementar nº 101/2000, administração municipal esteve realizando na manha da  sexta-feira 27 de Fevereiro 2015 no plenário J...
Crime Institucionalizado
O Crime está se Institucionalizando O crime está se institucionalizando, estão perdendo a vergonha mesmo. Como se não bastassem os acordos espúrios, as trocas de favores, contratações de paren...


Classificados
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 11/12/2019 na cidade de Altônia. Confira!
Bom Preço Max e Parati vão Sortear 2 Motos
Confira as Ofertas do Supermercado Bom Preço Max e Parati Agora vão Sortear 2 Motos, validas até 30 de novembro de 2019.
8° Caminhadas na Natureza Altônia
A 8ª Caminhadas na Natureza em Altônia será realizada no próximo domingo, 1º de Setembro de 2019, no Circuito Lagoa Xambrê Comunidade Paineira II.
Feira no Mendes
Confira as Ofertas do Melhor Preço, Melhor Prazo no Supermercado Mendes em Pérola, validas até 22 de maio de 2019.
  • Voltar
  • Avancar