Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Amerios-Publicidade-Resultado-Gervasone-e-Liu

Marketing Eleitoral Eficiente Traz Resultados

Postado Por: Nelson Lima em 11 de outubro de 2016.


Destaque

Vídeo de Confronto: Modelo de Iporã.



Vídeo de Confronto: Goleada de 7 x 1.



Vídeo de Posicionamento: Eu quero Mudança.

Marketing Eleitoral Eficiente Traz Resultados Excelentes em Altônia

Nas eleições de 2016 as redes sociais influenciaram muito os resultados finais. A cidade de Altônia experimentou grande movimentação dos eleitores através de Grupos de WhatsApp e perfis e páginas de Facebook. O grande sucesso foram os vídeos sustentando candidaturas, desafiando o oponente e com bom humor apontando falhas. Alguns candidatos contaram com equipes de marketing para assessorá-los para fazer a diferença. Ao lado do Gervasone e Liu e do Fernando da Cromoforte estava a equipe da Amerios Publicidade, que traz a experiência de conteúdos na internet através do Portal Altônia e da Rede de Portais Amerios.

Gervasone e Liu - Mais de 54 Mil Visualizações em 8 Vídeos

Os candidatos Gervasone e Liu obtiveram o resultado de 7.449 votos conquistados em Altônia, enorme diferença de 3.007 votos do segundo colocado. Na campanha eleitoral eles expressaram o desejo de mudança que havia na população. A Amerios Publicidade teve uma participação produzindo 8 vídeos que alcançaram mais de 54 mil visualizações no Facebook, além de outras milhares nos Grupos de WhatsApp.

Confronto e Posicionamento em Três Vídeos

Três vídeos marcaram a estratégia de confronto e posicionamento.

Vídeo 1 – Confronto

O primeiro vídeo, denominado Modelo de Iporã, mostra o resultado que a cidade vizinha obteve com a mudança realizada há quatro anos atrás. O ponto alto da mensagem estava quando o ator fala do início da Faculdade de Iporã com os cursos presenciais de Engenharia, Arquitetura e Pedagogia. Ele volta para a câmera e diz entristecido: “Pena que Altônia não se desenvolveu”. A imagem do L quebrado na palavra Altônia na entrada por Pérola falou mais que mil palavras. Este confronto trouxe uma resposta do concorrente: “Varremos a Casa. Estamos Prontos para Crescer”.

amerios-publicidade-video-de-confronto-desenvolvimento-de-ipora-id

Vídeo 2 – Confronto

O segundo vídeo foi também um confronto, usando a alegoria da Goleada de 7 x 1 que o Brasil sofreu da Alemanha. O ator, em frente da placa da obra dos blocos sextavados da Paineira explica sobre a goleada regional onde Iporã tem 7 e Altônia quase 1. São 7 km de asfalto com recurso próprio em Iporã contra quase 1 km de  blocos sextavados na Estrada da Paineira. Com este confronto a resposta do concorrente foi pedir um debate.

amerios-publicidade-video-de-confronto-goleada-7-x-1-id2

Vídeo 3 – Posicionamento

O terceiro vídeo foi de posicionamento, onde diversas pessoas declaram que querem mudança. O cenário inicial deste vídeo, onde os atores explicam o significado da mudança, é a palavra Altônia quebrada e sem manutenção. A resposta do concorrente foi um vídeo onde diversas pessoas afirmam que estão com o Amarildo para o que der e vier.

amerios-publicidade-video-de-posicionamento-eu-quero-mudanca-id

Mais de 26 Mil Visualizações

Estes três vídeos ultrapassaram as 26 mil visualizações e marcaram que Altônia parou e começou a regredir. Mostrou que a mudança, como fez Iporã, faz bem e que esta mudança viria com Gervasone e Liu. O marketing evidenciou de forma criativa com vídeos que nas eleições em Altônia a candidatura 25 seria, e foi, a vencedora. Veja no destaque acima os vídeos em uma das publicações na página de Gervasone e Liu ou no perfil de Fernando Cromoforte.

amerios-publicidade-resultado-gervasone-e-liu

 

Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
Weber-Residências-e-Terrenos-no-Jardim-Veneza-Id2
Casas e Terrenos no Jardim Veneza
Invista ou compre a sua moradia ou no terreno no Jardim Veneza, na entrada de Altônia vindo de São Jorge do Patrocínio. Veja os vídeos com os detalhes do lo...

Nova Agência Sicredi em Pérola
O Sicredi chegou ao município no dia 08 de fevereiro de 2004. Hoje, quase 15 anos depois, a Cooperativa se alegra em poder disponibilizar uma nova, moderna e c...

Base Nacional Comum Curricular
A Secretaria Municipal de Educação realizou na noite desta terça-feira, um seminário para a discussão e avaliação do documento preliminar da Base Naciona...
FIP-Solicitação-de-Novos-Cursos-Id
FIP Solicita ao MEC Novos Cursos
A FIP - Faculdade Iporã solicitou ao MEC, Ministério da Educação, autorização para implantação de mais 08 (oito) cursos de graduação, nas áreas da sa...



Conteúdos Relacionados
Governo de Iporã realiza Audiência Pública Em cumprimento a Lei Complementar nº 101/2000, administração municipal esteve realizando na manha da  sexta-feira 27 de Fevereiro 2015 no plenário J...
Crime Institucionalizado
O Crime está se Institucionalizando O crime está se institucionalizando, estão perdendo a vergonha mesmo. Como se não bastassem os acordos espúrios, as trocas de favores, contratações de paren...


Classificados
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 13/08/2019 na cidade de Altônia. Confira!
Ofertas Semanais do Bom Preço Max
Confira as ofertas Semanais do Bom Preço Max. Válidas até 17 de Agosto em Altônia e Iporã. Concorra a moto zero km comprando os sucos Trink e biscoitos Hot Crakers da Parati.
Melhor Preço, Melhor Prazo no Mendes
Confira as Ofertas do Melhor Preço, Melhor Prazo no Supermercado Mendes em Pérola, validas até 22 de maio de 2019.
Projeto Justiça no Bairro na Comarca de Altônia
O Programa Justiça no Bairro esteve presente no Município e Comarca de Altônia entre 02 a 05 de Abril de 2019. Foram expedidas 550 Carteiras de Identidades e 100 Perícias Médicas.
  • Voltar
  • Avancar