Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut

Dicas de como Lidar com Gastos de Fim de Ano

Postado Por: Nelson Lima em 7 de dezembro de 2018.


Bate-papo Online dá Dicas de como Lidar com Gastos de Fim de Ano e Fazer o 13º Render Mais

Quem nunca se perdeu nas compras de Natal e Réveillon e outras despesas desse período ou mesmo “torrou” seu 13º salário, sem ao menos poupar um pouco de “dindin” para uso futuro? Passa ano e entra ano, as histórias se repetem e delas pouco aprendemos, né? Foi pensando nisso que o Woop Sicredi – a conta digital da instituição financeira cooperativa – decidiu promover na terça-feira, dia 12 de dezembro, das 11h às 11h40, um bate-papo todo dedicado às dicas de como lidar com gastos extras de fim de ano e fazer o 13º salário render mais.

Chamado de Webinar, o bate-papo online é transmitido ao vivo e usuários ou não do Woop Sicredi podem enviar perguntas e interagir com os apresentadores e convidadosNa edição de 12 de dezembro, a conversa será mediada por Diego Rocha, especialista de Educação Financeira do Woop Sicredi e ótimo comunicador devido ao fácil trato em traduzir o “financês” para woopers e demais pessoas que, cada vez mais, curtem o chat. Uma outra edição do Webinar está prevista para 18 de dezembro, com o tema “Cooperativismo”.

O Webinar é transmitido pela ferramenta Zoom. Qualquer pessoa pode participar do bate-papo, assistindo pelo site do Zoom (https://zoom.us/) ou baixando gratuitamente o aplicativo (zoom.us) no smartphone ou tablete, nas lojas da Apple Store ou Play Store. Antes, porém, é preciso fazer o cadastro no site Conecta (https://conecta.woopsicredi.com/s/) – hub de colaboração e conteúdo da conta digital do Sicredi, no qual especialistas dão dicas sobre assuntos como o cuidado com o nosso “rico dinheirinho”, cooperativismo e carreira – e aguardar o e-mail de validação. Depois, é só fazer o login na página do evento e confirmar a presença.

Para quem já possui cadastro no site Conecta, basta fazer o login na página do evento e confirmar presença. E para quem já é usuário do Woop Sicredi, no pilar do aplicativo, basta procurar a palavra “Coop” e acessar a agenda do Webinar.

O Woop Sicredi foi desenvolvido para quem opta pelos benefícios de uma instituição financeira cooperativa, mas dá preferência às facilidades do ambiente digital.  Pela natureza do modelo, o cooperativismo de crédito tende a ganhar cada vez mais adeptos em um momento em que a escolha pela empresa com a qual o cliente quer se relacionar passa pelo match entre seus propósitos. O Sicredi é uma instituição formada por pessoas que buscam, por meio da cooperação, uma melhor administração de seus recursos financeiros e, de quebra, geram benefícios às comunidades das quais fazem parte.

Ao aderir ao Woop Sicredi, o usuário tona-se associado de uma cooperativa de crédito do Sicredi e pode participar de assembleias nas quais acontecem as decisões estratégicas e da distribuição dos resultados. Assim como no caso dos atuais associados da instituição financeira cooperativa, os usuários do Woop Sicredi têm, ao mesmo tempo, o papel de associados e de donos do negócio.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,9 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.  

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
2016.11.23-futebol
Coluna de Esportes com Carlos Rodrigues
Confira na Coluna de Esportes o Toque de Bola com Carlos Rodrigues. Fique por dentro das notícias, resultados, agenda e comentários do futebol regional....

Sicredi Recebe Comitiva Chinesa
Liderada pelo presidente do Qinghai Branch of Agricultural Development Bank, delegacão conheceu sede do Sicredi na Av. Paulista....

Atraso nas Obras do Lago Aratimbó
O prefeito Moacir Silva determinou a instauração de processo administrativo com base na Lei 8.666/1993, a fim de apurar inexecução do contrato para a revita...

AMP Debate sobre Mais Médicos
O presidente da AMP e prefeito de Coronel Vivida, Frank Schiavini , para debater soluções para o Programa Mais Médicos em reunião do Conselho Político da C...



Conteúdos Relacionados
Crime Institucionalizado
O Crime está se Institucionalizando O crime está se institucionalizando, estão perdendo a vergonha mesmo. Como se não bastassem os acordos espúrios, as trocas de favores, contratações de paren...


Classificados
Muito Mais por Menos no Mendes
Confira as Ofertas Muito Mais por Menos no Supermercado Mendes em Pérola, validas até 20 de maio de 2019.
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 19/03/2019 na cidade de Altônia. Confira!
Ofertas Semanais do Bom Preço Max
É tempo de Refletir. Confira as Ofertas Semanais do Supermercado Bom Preço Max, validas até 16 de Março de 2019 nas lojas de Altônia e Iporã.
Vagas Remanescentes na UEM Umuarama
O Campus Regional de Umuarama da UEM - Universidade Estadual de Maringá publicou em 07 de Março de 2019 o edital para o preenchimento de vagas remanescentes. Confira.
  • Voltar
  • Avancar