Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Eleições-2012-Candidatura-Amarildo-Aprovada-2

Juíza Aprova Candidatura do Amarildo

Postado Por: Nelson Lima em 31 de julho de 2012.


Juíza Aprova Candidatura do Amarildo em Altônia

Foi anunciada na tarde desta terça-feira, 31 de julho de 2012, a decisão da Juíza Eleitoral Exma. Drª Camila Mariana da Luz Kaestner, julgando improcedentes os pedidos de impugnações para a candidatura do Ex-Prefeito Amarildo Ribeiro Novato, da Coligação Sou Mais Altônia – PDT / PTB / PMDB / PSB / PSDB / PSD, solicitadas pelo Ministério Público Eleitoral – Dr. Wagner Zouain Vargas, pela Coligação Altônia Novos Tempos – PT/PR/PPS/PHS e pela Coligação O Presente Nos Permite Seguir Em Frente – PP / PSC / DEM. Procurados para uma possível entrevista ou palavra a respeito desta decisão, a Juíza Eleitoral  Drª Camila Mariana da Luz Kaestner decidiu não falar sobre o tema. O Promotor Eleitoral Dr. Wagner Zouain Vargas comentou que ainda não teve acesso ao teor da decisão e não poderia falar a respeito do assunto.

Divulgação da Decisão

A decisão resumida já pode ser vista no DivulgaCand e traz o seguinte teor:

Sentença em 30/07/2012 – RCAND Nº 22217 EXMA. DRª CAMILA MARIANA DA LUZ KAESTNER

Autos nº 222-17.2012.6.16.0123

Assunto: Registro de Candidatura (RRC) – Prefeito(a)

Ação Impugnação Registro Candidatura – AIRC

Candidato: AMARILDO RIBEIRO NOVATO

(…)

Ante o exposto, JULGO IMPROCEDENTES os pedidos formulados nas impugnações ao registro de candidatura e, como consequência, DEFIRO o pedido de registro de candidatura de AMARILDO RIBEIRO NOVATO, constante do processo 222-17.2012.6.16.0123, condicionado ao deslinde do Resp n. 1326452/PR e MC 19549 (art. 26-C, §3º, LC 64/90).

Outrossim, DEFIRO o pedido de registro de candidatura de ODENILSON JOÃO ROSSANO, constante do processo 223-02.2012.6.16.0123.

Junte-se cópia da presente nos autos em apenso.

Sem custas ou honorários advocatícios.

Publique-se. Registre-se. Intimem-se.

Comemoração da Coligação Sou Mais Altônia

Tão logo foi anunciada a decisão no Fórum Eleitoral da Comarca de Altônia, a Coligação Sou Mais Altônia do Candidato Amarildo Ribeiro Novato a Prefeito e do Vice Odenilson João Rossano, os fogos de artifício começaram a ser soltados na cidade. Esta notícia estava sendo aguardada e os candidatos e o comitê de campanha do 12 em Altônia estão comemorando intensamente esta vitória.

 

Decisão Poderá Ter Recurso

Conversando a poucos minutos com o Chefe de Cartório Eleitoral da Comarca de Altônia, Sr. Mário Henrique Bernardo Orlandini, ele informou que as partes que pediram a impugnação receberão o teor da decisão e, em até três dias, poderão entrar com recurso em instância superior, no caso o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, sediado em Curitiba.

 

 

 

Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
atletico-ivaté
Goleada do Clube Atlético Ivaté
Jogando em Herculândia, a equipe do Clube Atlético Ivaté aplicou uma fragorosa goleada na equipe do Herculândia por 5x0....
Coluna-Esportes-Id5
Coluna de Esportes com Carlos Rodrigues
Confira na Coluna de Esportes o Toque de Bola com Carlos Rodrigues. Fique por dentro das notícias, resultados, agenda e comentários do futebol regional....
copa-foster
Classificação Copa Foster Premium
Veja agora como está a Classificação Copa Foster Premium em Casa Branca sendo liderada pela equipe Guarani B. Esta e outras matérias sobre o futebol regiona...

3ª Noite Cultural em Altônia
Foi realizado em 9 de Maio de 2019 no Ginásio de Esportes Tancredo Neves a 3ª Noite Cultural - Dia das Mães em Altônia....



Conteúdos Relacionados

Classificados
Concorra a Moto no Bom Preço Max
Confira as Ofertas Semanais do Supermercado Bom Preço Max, válidas até 29 de junho de 2019 nas lojas de Altônia e Iporã. Concorra a moto zero km na promoção de produtos Parati.
Oferta Maluca no Supermercado Luiz
Confira a Oferta Maluca no Supermercado Luiz, válida para 24 de Junho de 2019.
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 10/06/2019 na cidade de Altônia. Confira!
Melhor Preço, Melhor Prazo no Mendes
Confira as Ofertas do Melhor Preço, Melhor Prazo no Supermercado Mendes em Pérola, validas até 22 de maio de 2019.
  • Voltar
  • Avancar