Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Pita-Mariluz

Veteranos do Pita Vencem em Vila Formosa

Postado Por: Carlos Rodrigues em 31 de julho de 2018.


Toque de Bola - Carlos Rodrigues

Veteranos do Pita vencem em Vila Formosa  

Num jogo muito equilibrado e que teve o goleiro Luis Fernando e também o atacante Robinho/ambos de Mariluz como grandes destaques. A equipe de Veteranos do Pita/Mariluz conquistou uma difícil, porém importante vitória, frente os Veteranos de Vila Formosa/Douradina pelo placar de 3×2. O diretor Maquinista da Vila Formosa enalteceu os dois times pelo bom futebol apresentado, mas ele também destacou a excelente atuação do goleiro de Mariluz Luis Fernando, que simplesmente evitou o empate com grandes e portentosas defesas. Ele simplesmente fechou o gol! Desabafou Maquinista. Pelo lado de Mariluz, o técnico Toim disse que o jogo foi eletrizante com várias chances de gol de ambos os lados, mas graças ao seu goleiro e ao oportunismo do Robi-Gol a equipe de Mariluz chegou à vitória. Toim também destacou as estréias de dois atletas: Boiadeiro e Kalil, ambos fizeram uma ótima estréia. Nathan e Dionin marcaram para a equipe de Vila Formosa, que lamentou muito a derrota em casa. O pessoal da Vila Formosa escolheu os melhores do seu time no jogo frente à equipe de Mariluz: Nathan; Alemão; Tambaú e o goleiro Giovani. Para os Veteranos do Pita o artilheiro Robinho fez os três gols. O pessoal de Mariluz está agradecendo a excelente recepção dos dirigentes e torcedores de Vila Formosa. No próximo domingo os Veteranos de Vila Formosa jogarão em Paulistânia, frente os Veteranos  locais. Já os Veteranos do Pita, no próximo sábado vão jogar em seu campo, frente os Veteranos de Carboneira.

Veteranos do Gazin goleiam em amistoso

Em partida disputada em Marilena, a equipe de Veteranos da Gazin não teve dificuldades para vencer os Veteranos de Marilena, por 8×4, num amistoso de 12 gols. Sem dúvida, o grande destaque do jogo foi Diego Peniane, que balançou a rede 4 vezes, além de dar seu showzinho particular: os demais goleadores  do amistoso foram Osmar; Jefinho; Dorival e Robson. Segundo Rodrigo, apesar do elástico placar foi um jogo muito bom, pois além dos 12 gols, os dois times apresentaram várias jogadas de rara beleza. O pessoal de Douradina está agradecendo a ótima recepção dos amigos de Marilena.

Bom empate em Palotina

Jogando em Vila Nice, frente os Veteranos locais, a equipe de Veteranos de Francisco Alves conseguiu um bom resultado ao empatar em 2×2, num jogo prá lá de bom. Segundo informações a partida foi tão intensa, e qualquer time que vencesse estaria de bom tamanho, tudo por conta das chances de gols que os dois times criaram em 90 minutos. Tikin marcou para o time visitante e Evinho fez o gol do time da casa. Segundo o técnico Ito, seu grande destaque em campo foi o médio volante Pixola, que lá em Vila Nice comeu a bola. Neste sábado, os Veteranos de Francisco Alves jogarão em Palotina, frente os Veteranos do Alvorada, do Vereador Natal.

TFCA Vence os Amigos de Loanda

 Num ótimo jogo disputado em Douradina, a equipe de Veteranos da TFCA conquistou um bom resultado ao vencer a boa equipe dos Amigos de Loanda, pelo placar de 3×1. Novamente o atacante Milênio foi um dos destaques do jogo, com dois gols e ainda deu muito trabalho à zaga inimiga. Marcio Oliva fez o segundo gol e também se destacou em campo. Com 3×1 no placar, a equipe da TFCA passou a valorizar a posse de bola até esperar o apito final do árbitro Rodrigo Araújo, que recebeu elogios dos dois times. Destaques da TFCA neste amistoso pela ordem: Milênio; Marcio Oliva e Nenezão. O pessoal da TFCA nada informou sobre o próximo amistoso do time.

Clube Atlético Ivaté vence em casa

Mesmo enfrentando um time voluntarioso e com alguns garotos bons de bola, a equipe do Clube Atlético Ivaté não se apavorou e atuando em seu campo fez prevalecer seu bom futebol. Não demorou muito e o atleta Maikon Duarte foi à rede. Com 1×0 no placar a equipe visitante sentiu o gol e aproveitando-se desse vacilo momentâneo, o artilheiro Anderson Vieira fez 2×0. Com 2×0 no placar a impressão era que poderíamos ter uma goleada, mas ledo engano. A equipe de Serra dos Dourados se recuperou do baque e igualou as ações, e foi aí que o bom de bola William- um dos destaques do time da Serra- fez um belo gol, após um lindo e eficiente contra ataque. Na etapa final a equipe de Serra dos Dourados passou a mandar no jogo e criar ótimas chances para empatar, mas se entusiasmou tanto, que seus atacantes não tiveram calma para empatar e quem sabe, mudar a história do jogo. Mas de repente, numa excelente jogada de ataque o principal destaque do jogo Anderson Vieira selou a sorte do amistoso fazendo 3x1para à alegria dos atleticanos. O diretor Alan apitou o jogo e foi muito elogiado por todos. O próximo amistoso do Clube Atlético Ivaté será sábado, em seus domínios frente à Associação Máster de Xambrê.

Jogão de bola em Alto Piquiri

Um jogo amistoso e que teve 10 gols, não pode definido como um jogo comum. Foram 10 gols e muitas comemorações. Quem mais vibrou foi sem dúvida a equipe de Veteranos de Alto Piquiri, que venceu por 7×3, o ótimo time dos Patriotas de Douradina. Infelizmente ninguém informou os nomes dos goleadores, mas de qualquer forma registramos aqui o placar do jogo e também a fraternal confraternização, que vem sendo a principal razão desses jogos entre Veteranos da região.

AVA Supermercado Luiz/Altônia vence em Palotina

Em partida muito equilibrada, a equipe da AVA/Supermercado Luiz/Altônia conquistou um ótimo resultado ao vencer a fortíssima equipe do CAP de Palotina por 2×0, gols de Lovatinho e Vandinho. O jogo aconteceu em Palotina e foi muito disputado, mas a equipe da AVA soube conter a correria do time do CAP, que muito lutou para mudar a história do jogo. Fernando, Lovatinho; Boy; Edwar e Vandinho foram os melhores da AVA, que quer um jogo amistoso para seu campo no próximo sábado.

Aroeira Máster vence os Veteranos de Carajás

Num jogo tranqüilo e muito equilibrado, a equipe do Aroeira Máster/Formosa D’Oeste venceu o bom time de Veteranos de Carajás por 2×0. Os dois gols da equipe de Formosa d’Oeste foram do bom atacante Cesinha. Segundo o volante César, que também é o diretor da equipe de Formosa d’Oeste, o jogo foi bom demais. Não tivemos nenhum tipo de discussão e tampouco jogadas violentas e por conta disso, o diretor César está parabenizando o pessoal de Carajás, pelo bom futebol apresentado e pela ótima disciplina em campo.

Veteranos de Terra empatam em Jussara

Num jogo amistoso disputadíssimo, as equipes de Veteranos de Jussara e Terra Boa não saíram do 0×0. Apesar do placar em branco, o atleta Jailton um dos destaques de Terra Boa, afirmou que foi um excelente jogo e que seu goleiro Cidinho foi um monstro no gol, ele teve uma estupenda atuação. Outro atleta que se destacou no time visitante foi o meio campista Serginho. Para Jailton, sua equipe enfrentou um excelente time e esse empate foi muito bem aceito pelos atletas e também pela torcida presente. Jailton também agradeceu a ótima recepção do pessoal de Jussara. O amistoso foi disputado às 13h, na preliminar do jogo entre Jussara x Terra Boa pelo Campeonato Amador da Liga de Cianorte.

Deu empate em Paulistânia

Na manhã do último domingo, tivemos em Paulistânia um clássico regional de Veteranos. Exatamente às 10h a bola rolou para os Veteranos de Paulistânia e Veteranos da AAVU/Umuarama que disputaram um grande jogo. Num jogo muito disputado e com muitas chances de gol para os dois lados, tivemos um empate em 1×1. Esse empate acabou premiando as duas equipes pelo bom futebol que ambas jogaram. Infelizmente não fui informado sobre os artilheiros do jogo. O pessoal de Paulistânia elogiou a ótima disciplina do time da AAVU/Umuarama.

Clássico em Toledo teve nove gols

Na manhã do último domingo, tivemos em Toledo um clássico regional do mais alto nível. Jogando em seu reduto os Veteranos do 10 de Maio/Toledo enfrentaram os Veteranos do ACEC/Assis  e foram derrotados por 5×4, num jogo eletrizante. Os gols do time do ACEC foram marcados por Babão 2; Rodrigo; Eloy e Daniel. Os atletas Babão e Eloy foram eleitos os destaques do jogo, mas no geral todo time foi bem. Após o amistoso tivemos um terceiro tempo nota10! Daniel um dos artilheiros e também um dos mais experientes do time fez questão de enaltecer o bom futebol que sua equipe jogou e também a excelente recepção do pessoal de Toledo. No próximo domingo, os Veteranos do ACEC jogarão novamente em Toledo, frente os veteranos do Cheban.

Amistosos de Veteranos na região

Sábado:

  • TFCA/Douradina 3×1 Amigos de Loanda
  • Veteranos de Vila Formosa 2×3 Veteranos do Pita/Mariluz
  • Grêmio/Terra Roxa x Veteranos/Aliança/Palotina
  • Veteranos do Botafogo x Veteranos da Vila Guarani
  • C.Atlético Ivaté/ 3×1 Veteranos da Serra dos Dourados
  • Veteranos de Cruzeiro D’Oeste 2×6 Veteranos de Carboneira
  • Veteranos de Alto Piquiri 7×3 Patriotas Douradina
  • Veteranos de Paulistânia  1×1 AAVU/Umuarama (Domingo)
  • Veteranos de Jussara 0×0 Veteranos de Terra Boa
  • Veteranos 10 de Maio/Toledo 4×5 Veteranos do ACEC/Assis (Domingo)
  • Veteranos de Vila Nice 2×2 Veteranos de Fco Alves (Sábado)
  • Veteranos do Guarani/Umuarama 2×2 Veteranos do Murici
  • Veteranos de Santa Esmeralda 2×4 SEM de Nova Londrina
  • Aroeira Máster/Formosa 2×0 Veteranos do Carajás

Futebol suíço/sábado. La Liga Altônia

  • Bar do Indin/Pai show x Vila Rural (Adiado)
  • Patrocinio 1×0 Pizero FC
  • Disk Entulho 2×3 MLK Travesso
  • Passo a Passo 1×4 São João
  • Miraí 0×1 Borussia
  • Amendoim 3×6 Paineira
  • Amigos FC 3×6 Ouro verde

La Liga 23ª rodada próximo sábado

  • São João x Patrocínio
  • Paineira x Amigos Fc
  • Pizero FC x Vila Rural
  • Miraí x Disk Entulho
  • Amendoim x Passo a Passo
  • Borussia x Ouro Verde
  •  Mlk Travesso x Bar do Indin Pai Show

As cinco equipes melhores classificadas           

  • 1º Paineira   54 pontos
  • 2ª São João  49
  • 3ª Pizero Fc  44
  • 4ª Bar do Indin Pai Show 41
  • 5ª Mirai Fc   36 pontos
  • Amistosos de futebol suíço
  •  INSS/Umuarama 3×1 Vila Rural/Perobal
  • Papelaria Brasil 3×1 Pezão Fc

Categoria livre/Amador/Amistosos/Domingo

  • Comercial de Icaraíma 2×1 Juventude São Jorge
  • Serra dos Dourados 3×0 Alto Paraíso
  • Atlético Ivaté do Romário 0×5 Carboneira
  • Sociedade Esportiva Saltinho 0×1 Rio Bonito
  • Jardim Paredão 1×3 Nova Esperança/Iporã
  • Vila Nilza 3×2 MAC de Umuarama
  • Perolense/ Pérola 2×1 São Bento de Umuarama

 

 



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
Projeto-em-Ação-Jeová-Nissi-Id
Projeto Social Premiado em Altônia
O Projeto em Ação Jeová Nissi atua com crianças no Bairro Cidade Nova em Altônia, Noroeste do Paraná. O idealizador é o Sr. João Albino Santos que receb...
Times-em-Destaque-3-Selfie-do-Corinthians-Id
Selfie na Comemoração do Corinthians
No Itaquera o técnico Carille engoliu o técnico Alberto, que se mostrou tímido e inseguro em suas decisões, mostrando a todos que ainda está muito aquém d...
Miss-e-Mister-Altônia-2018-Id
Miss e Mister Altônia 2018
Neste sábado, 4 de Novembro, com início às 20h00 será realizado o Concurso Miss e Mister Altônia 2018. A noite de gala no Clube SERA reunirá oito belas ca...
Coluna-Paternidade-de-Deus-Sem-Registro-Id
5,5 Milhões de Crianças Sem Pai no Registro
O Brasil tem 5,5 milhões de crianças sem pai no registro. Os dados foram levantados pelo Conselho Nacional de Justiça - CNJ com base no Censo Escolar de 2011...



Conteúdos Relacionados

Classificados
SM-Luiz-Oferta-Maluca
Oferta Maluca do Supermercado Luiz
Confira a Oferta Maluca do Supermercado Luiz, valida para 15 de Agosto de 2018.
SM-Mendes-Feira-no-Mendes-Id
Folheto e Feira no Mendes
Nesta terça tem a Feira no Mendes em Pérola, com ofertas válidas para 14 de Agosto de 2018. Confira também o folheto da Rede Nova Plus válido até 15 de Agosto.
SM-Bom-Preço-MT-13-08-2018-Id
Economia com Cartão Bom Preço Max
Agora você faz mais economia comprando com o Cartão Bom Preço Max. Confira as ofertas válidas até 18 de Agosto nas lojas de Altônia e Iporã.
1º-ARRAIA-IPORÃ-Cobertura-Id
Grande Sucesso no Arraiá de Iporã
Milhares de pessoas participaram da maior festa caipira da região. Pela primeira vez Iporã festejou o Arraiá do Bom Preço Max, com a tradição de oferecer ao público tudo de graça.
  • Voltar
  • Avancar