Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Times-em-Destaque-3-AVA-Supermercado-Luiz-Id

Veteranos de Altônia x Veteranos de Douradina.

Postado Por: Carlos Rodrigues em 26 de setembro de 2017.


Toque de Bola – Carlos Rodrigues

Veteranos da AVA/Supermercado Luiz Vencem os Veteranos de Douradina

Foi um jogo equilibrado e de muita técnica. Em campo, dois dos melhores times de Veteranos da região: Veteranos da Ava/Altônia x Veteranos de Douradina. Os dois times recheados de excelentes craques do passado, atletas que fizeram história no futebol amador regional, alguns mais novos ainda jogam em equipes amadoras da região, casos de Lovatinho e Piqueti(Altônia) e Jefinho; Sidiclei e Chupeta (Douradina). O jogo começou muito equilibrado, com os dois times chegando pouco ao ataque, até numa escapada pela direita, o ponta Jefinho passou pelo lateral e bateu forte contra a saída do bom goleiro Rodrigo fazendo 1×0 Douradina. Mesmo tomando o gol, o time da casa não acusou o golpe e continuou criando ótimas chances para empatar, e depois de Lovatinho perder um gol incrível, que seria o empate, o ponta Vandinho muito arisco apareceu de surpresa tirou o zagueiro da jogada e bateu forte no canto esquerdo do goleiro empatando o jogo, quando faltavam três minutos para terminar o primeiro tempo.

Mudanças Necessárias

Com 19 atletas a disposição, o técnico Sucan se viu obrigado a mudar meio time para a etapa final e quando todos imaginavam que o time da AVA fosse cair de produção, o que se viu foi o contrário. A equipe comandada pelo experiente Edwar e pelo incansável Piquete botou a bola no chão e ditou o ritmo do jogo e o próprio Edwar faria o gol da vitória, por volta dos 30 minutos da etapa final, após brilhante jogada de Lovatinho pela direita. Com 2×1 no placar, a equipe da AVA/Supermercado Luiz passou a tocar mais a bola e correr menos e por conta disso, nos último 5 minutos levou um sufoco, mas aí, o goleiro Fernando- um dos destaques do segundo tempo- evitou em três oportunidades a igualdade no placar. Fim de jogo e vitória da AVA por 2×1, num amistoso de muita técnica e muita disciplina. O amistoso marcou a estréia do novo uniforme da AVA, que foi doado pela Gazin. O diretor geral da empresa Osmar esteve presente, ele jogou boa parte do amistoso e saiu contundido na etapa final. Também esteve presente no Estádio Juvenal Farias o prefeito de Altônia Gervasone, que elogiou as duas equipes pela disciplina e pelo excelente futebol apresentado. No próximo sábado, os Veteranos da AVA/Supermercado Luiz jogarão em casa frente os Veteranos do Máster de Terra Roxa, já os Veteranos de Douradina jogarão em São Pedro do Paraná, frente os Veteranos locais.

Placar regiona

  • Veteranos da AVA/Supermercado Luiz/Altônia 2×1 Veteranos de Douradina
  • Remobras 4 x3 Lanchonete do Odair
  • Veteranos de Francisco Alves 1×3 Veteranos do Pita/Mariluz
  • Veteranos de Cruzeiro d’Oeste 5×3 Veteranos de Lovat
  • Veteranos de Herculândia 2×5 Veteranos do Romário
  • Carboneira 1×2 São Bento/Umuarama
  • Jardim Paredão 1×1 Santa Cruz/Umuarama
  • Santa Elisa 7×1 MAC de Umuarama
  • Patriocas de Douradina 5×3 Veteranos do Deoli/Ivaté
  • Papelaria Brasil 3×3 Santa Cruz/Umuarama/Suíço
  • Vila Nilza 1×1 Juventude/São Jorge do Patrocínio
  • Vila Formosa 0×2 Serra dos Dourados
  • Veteranos do Porto Felício x Veteranos da AAVU Umuarama
  • Mirante do Piquiri 2×4 Graúna de Pérola
  • São João 4×3 MLK Travesso-Futebol suíço
  • Três Placas 3×0 Lovat
  • Veteranos do Murici/Mariluz 2×2 Veteranos de Bandeirantes d’ Oeste

Veteranos do Pita/Mariluz quebram a invencibilidade de Francisco Alves

Garra e determinação foram os pedidos do técnico Pita aos seus jogadores para vencerem os Veteranos de Francisco Alves, que estavam invictos há 32 jogos. Foi um dia em que deu tudo certo para o time do Pita e quase nada deu certo ao time do técnico Ito, que apesar de muita luta, não conseguiu safar-se do revés. Segundo Pita, sua equipe jogou muita bola e só por isso venceu, mas a vitória só foi confirmada a poucos minutos do apito final. Francisco Alves tem um ótimo time e nos deu muito trabalho. Pita fez questão de elogiar a excelente acolhida do pessoal do Viola e principalmente a arbitragem, que apitou muito bem, não dando margens à reclamações. Robinho 2 e Murilo fizeram os gols de Mariluz. Pelo lado de Francisco Alves, o técnico reclamou que nada deu certo para seu time, cuja atuação foi aquém do esperado. LEC fez o gol de honra, o zagueiro também ficou como destaque de sua equipe, pela dedicação e pelo bom futebol mostrado. No próximo domingo, os Veteranos de Francisco Alves jogarão em seu campo frente os Veteranos de Maripá. Já os Veteranos do Pita jogarão em Mariluz, também no domingo pela manhã, contra a equipe da AAVU de Umuarama.

Papelaria Brasil empata contra o Santa Cruz

Em jogo muito disputado, a equipe da Papelaria Brasil foi até o campo do Santa Cruz/Umuarama e empatou em 3×3, num bom jogo. Ronaldo 2 e Marcão marcaram para o time visitante, que teve que correr muito para não perder o jogo. Já o Santa Cruz por jogar em casa fez de tudo para vencer, mas acabou desperdiçando muitas oportunidades e por isso, o empate ficou de bom tamanho para os dois lados. No próximo sábado, a equipe da Papelaria Brasil jogará no Recanto Dona Diva contra a Vila Rural de Perobal.

Casa Branca definirá nesta semana os participantes da 3ª Copa Foster Premium de futebol 

Em conversa com o diretor Nenê do Guarani de Casa Branca ficamos sabendo que oito equipes já tinham confirmadas suas participações na 3ª Edição da Copa Foster Premium de futebol de campo prevista para ter início no final de setembro.

Segundo Nenê, as oito equipes estavam confirmadas para a 3ª Edição da Copa Foster de Futebol são: Guarani de Casa Branca com suas equipes A e B. ACERU de Umuarama; Alto Paraíso; Icaraíma; União Perolense e Pérola Fc ambos de Pérola e São Bento de Iporã.

Porém, na última semana tivemos alguns times desistindo e outros aderindo a competição, por isso, na última segunda feira teve uma reunião para definir de vez quem vai e quem não vai participar desta 3ª edição da Copa Foster Premium de Casa Branca. Até o final desta semana a comissão organizadora do evento nos fornecerá mais detalhes sobre quem desistiu e quem entrou. Na próxima edição traremos mais detalhes desta competição. 



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
SM-Bom-Preço-Max-Coleta-de-Lixo-Eletronico-Id
Coleta de Lixo Eletrônico em Altônia
A Secretaria de Meio Ambiente de Altônia comunica a toda a população que estará coletando o lixo eletrônico em 3 e 4 de Agosto de 2018. A coleta será feit...
FIP-Lançamento-Pós-Graduação-Id
FIP Lança Cursos de Pós Graduação
FIP Lança Cursos de Pós Graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional. A cerimônia foi realizada no Centro Cultural Alessandra Alves de Oliveira Kin...

Liquidação Anual da Via Bless em Pérola
Venha para a Liquidação Anual da Via Bless em Pérola. As Melhores Marcas com até 80% de Desconto.É só uma vez por ano! Inicia em 6 de Março....

Premiação aos Alunos do Cândido Portinari
Nesta terça-feira os secretários municipais estiveram presentes na Escola Cândido Portinari, para a premiação dos alunos que obtiveram destaques na premia...



Conteúdos Relacionados

Classificados
Agora é a Vez de Iporã: Arraiá do Bom Preço Max
Confira as Ofertas Semanais do Supermercado Bom Preço Max, válidas até 27 de julho de 2019 nas lojas de Altônia e Iporã.
Oferta Maluca no Supermercado Luiz
Confira a Oferta Maluca no Supermercado Luiz, válida para 22 de Julho de 2019.
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 17/07/2019 na cidade de Altônia. Confira!
Melhor Preço, Melhor Prazo no Mendes
Confira as Ofertas do Melhor Preço, Melhor Prazo no Supermercado Mendes em Pérola, validas até 22 de maio de 2019.
  • Voltar
  • Avancar