Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Veteranos-de-Loanda

Veteranos Amigos de Loanda Vencem Clássico

Postado Por: Carlos Rodrigues em 2 de julho de 2018.


Toque de Bola - Carlos Rodrigues

Veteranos Amigos de Loanda vencem clássico 2×0!

Em jogo disputado em São Pedro do Paraná, as equipes de Veteranos Amigos de Loanda e SEM/Nova Londrina protagonizaram um grande espetáculo de futebol vencido pelos donos da casa por 2×0, A equipe de Loanda comandada pelo experiente Pezão não deu chances à excelente equipe do SEM de Nova Londrina dirigida dentro das 4 linhas pelo também atleta Marola. Os dois gols do clássico foram marcados por Odair e Vardé. Segundo Pezão, os 2×0 não deixaram nenhuma margem de dúvida quanto ao merecimento da vitória.

Veteranos do ACEC vencem em casa

Jogando em Assis Chateaubriand, a equipe de Veteranos do ACEC conseguiu uma importante vitória por 3×2, sobre os Veteranos de Alto Alegre/Nova Aurora. Recebi informações que o jogo foi excelente, com os dois times criando inúmeras chances para marcar, num jogo muito equilibrado. Por jogar em seu reduto, a equipe do ACEC foi mais ousada e arriscou mais no ataque e foi assim que conseguiu fazer os três gols que lhe deram a suada vitória. Os gols da Vitória do ACEC foram marcados por Gustavo; Daniel e Diego. O próximo amistoso do ACEC será frente à fortíssima equipe de Veteranos da GAVEC/Cascavel

Jogão de bola em Altônia

As equipes da AVA/Supermercado Luiz/Altônia e Clube Atlético Ivaté fizeram um excelente jogo de futebol. Cercado de muita expectativa o clássico atraiu um bom numero de torcedores ao Estádio Juvenal Farias, que em breve terá iluminação. A equipe visitante saiu na frente e quase ampliou o marcador, mas o bom goleiro Cesar evitou os 2×0 ao defender um pênalti, com isso, sua equipe reagiu e foi buscar a grande virada para os Veteranos da AVA, que chegaram a fazer 3×1 no placar. Com o placar adverso, a equipe do técnico Alan, se atirou ao ataque e passou a criar ótimas chances de gol e até que conseguiu diminuir com um golaço de Anderson Vieira cobrando falta. Alan e seus atletas elogiaram a recepção em Altônia e prometeram também uma grande recepção no jogo da volta. Os gols de Ivaté foram marcados por Alan Michel e Anderson Vieira. Para os Veteranos da AVA marcaram: Gustavo 2 e Lovatinho. Cesar; Gustavo e Lovatinho foram os destaques da AVA, que está procurando um jogo amistoso para o próximo sábado.

TFCA empata em seu campo

Em jogo muito disputado, as equipes da TFCA/Douradina e Veteranos do Deoli/Ivaté empataram em 3×3, num clássico repleto de emoções. A equipe de Ivaté saiu na frente com um lindo gol do Deoli, que fez 1×0, e não demoraria muito e Alisson marcaria contra, para o time de Ivaté. Perdendo por 2×0, mas liderado em campo pelo experiente Fubá o time da TFCA empataria logo em seguida com dois gols relâmpagos feitos por Brayan e logo em seguida o ponta de lança Milênio viraria para 3×2. Quando todos acreditavam que o placar estava definido, eis que o experiente ala Spoc foi cruzar e a bola tomou grande efeito e entrou, empatando assim o clássico em 3×3. Segundo o informante foi um grande jogo e uma excelente confraternização. Parabéns às duas equipes. O próximo jogo da TFCA será em Icaraíma, frente os Veteranos do Comercial de Icaraima dia 7 de julho às 16h.   Veteranos do Aliança/Palotina vencem em Terra Roxa

Penso que nem mesmo os atletas do Aliança e tampouco o técnico Walmir acreditavam numa vitória com direito a goleada fora de casa. A equipe do Máster de Terra Roxa, na verdade, viveu uma jornada infeliz onde nada deu certo para o time da casa, que viu em 90 minutos de jogo a supremacia em campo da equipe palotinense, que teve no lateral direito Maicon o grande nome do jogo. Maicon marcou três gols e o atacante Eliomar fez mais dois completando assim o surpreendente placar no campo do adversário. O técnico Walmir era só alegria após a vitória, mesmo assim ele convocou todos os titulares para o difícil compromisso deste sábado fora de casa. O próximo jogo será frente os Veteranos de Carajás/Jesuítas, no campo do Carajás.

Veteranos do Pita ficam no empate em 3×3 frente os Veteranos de Serra dos Dourados

Segundo palavras do técnico Pita, tanto sua equipe quanto os Veteranos de Serra dos Dourados fizeram um grande jogo, tanto é verdade que o atacante Willian da Serra disse, que se tivéssemos um vencedor seria injusto pelo que as duas equipes jogaram, com ambas criando várias chances para balançarem a rede. Após criar muitas chances o atacante Robinho se destacou marcando dois gols e também o artilheiro Walmir deixou sua marca. Pelo time de Serra dos Dourados, o atacante Willian se destacou em campo chamando para si a responsabilidade de ir buscar a igualdade no placar ou até mesmo a vitória que não veio. Os gols de Serra dos Dourados foram marcados por William; Neno e Nego. O diretor Antonio de Serra dos Dourados está agradecendo a ótima recepção e também a excelente arbitragem. Aliás, o pessoal de Mariluz sempre recebeu bem as equipes visitantes. Parabéns ao Pita e também ao Murici que sempre receberam muito bem as equipes visitantes. Durante o terceiro tempo Pita agradeceu os colaboradores Izael e Coqueiro que patrocinaram o jantar. Neste próximo sábado, os Veteranos do Pita jogarão em Xambrê frente o Máster de Xambré do técnico Carequinha.

Veteranos do Romário vencem em Ivaté

Com gols de Romarinho; João Tessarolo e Léo o time de Veteranos do Romário/Ivaté venceu a boa equipe de Veteranos de Vila Formosa por 3×2. O diretor dos Veteranos de Vila Formosa reclamou e muito de um pênalti marcado no último minuto de jogo. Tal lance resultou num grande constrangimento, e que acabou com aquele clima festivo do jogo. Lamentável!

De volta ao passado

Em 1971 o então presidente da Liga de Futebol de Umuarama Claudemir Ranieri trouxe para Umuarama um jogo amistoso da Seleção Brasileira de Veteranos, formada por craques do passado. José Gabriel, árbitro federado e que apitou este amistoso, disse que a vitória da Seleção canarinho foi de 4×1, disse também, que nem todos os atletas da Seleção da Liga ele se lembra.  Gabriel disse que jogaram pela Seleção Brasileira Garrinha; Rildo; Barbosinha; Nei e Lance (que estava suspenso, por agredir um árbitro) e outros craques do passado.  Já pela da Liga de Umuarama foram chamados os melhores da região naquela época: Geninho Piva e Vadinho (Perobal) Jaime Pepino e Celso Biscoito (Umuarama) Esquisito; e Gaspar (Cruzeiro do Oeste) Escurinho (Pérola) Valvassore  (Iporã), Pacote (Mariluz) e outros mais de nossa região. Tínhamos naquela época equipes amadoras fortíssimas. O intuito desta reportagem é para ver se descobrimos alguns nomes dos atletas da foto e que não foram mencionados aqui. Segundo o Professor Clóvis Uliana a quem pedi ajuda, ele que acompanhou o futebol naquela época reconheceu mais dois craques: Leca goleiro do Pérola e Herminio do Gederco Cruzeiro do Oeste. Colabore nesta tarefa que farei uma nova reportagem com mais detalhes, pois meu intuito é voltar ao tempo para valorizarmos aqueles atletas que um dia brilharam nos gramados de nossa região. Já o amigo Mauricio Biriba, diretor do Portal Viola disse que jogou com Escurinho; Leca e Yá. Notem que não tínhamos descoberto o Yá que salvo engano é irmão do Escurinho. Aos poucos vamos descobrindo até chegarmos aos 16 atletas da foto. Já sabemos o nomes de 12 atletas da foto, agora faltam apenas 4 nomes para serem descobertos. Já sabemos que Leca; Vadinho; Geninho; Valvassore; Herminio; Pacote; Esquisito; Jaime; Edgar Biscoito; Escurinho e Yá. Portanto já consegui 12 nomes, me ajudem a descobrir os quatro que faltam.

La Liga, 18ª rodada teve 32 gols

Resultados:

Borussia 8×1 Vila Rural

Passo a Passo 1×4 Paineira

São João 1×0 MLK Travesso

Amigos FC 3×0 Disk Entulho

Patrocínio 1×2 Ouro Verde

Miraí 3×1 Pizero FC

 Amendoim 2×4 Bar do Indin/Pai Show

As cinco melhores equipes da La Liga são: 1º São João 43 pontos; 2º Paineira 42. 3º Bar do Indin Pai Show 40

4º Pizero FC com 38 pontos e na 5ª colocação está à equipe dos Amigos FC com 29 pontos ganhos.

Principais artilheiros:

1º Mudinho-Passo a Passo 27 gols

2º Ballak São João 26

3º Pedrinho São João 24

4º Wagner Miraí 18

5º Paraíba-Bar do Indin Pai Show 18 gols

 Próxima rodada dia 7 de julho

Vila Rural x Passo a Passo

Disk Entulho x Borússia

Paineira x Patrocínio

Pizero FC x Ouro Verde

MLK Travesso x Amendoim

Miraí x São João

Bar do Indin Pai Show x Amigos FC

Final de semana. Amistosos de Veteranos  na região

Veteranos da AAVU/Umuarama x Veteranos de Maripá Máster de Terra Roxa 1×5 Veteranos/Aliança/Palotina

TFCA/Douradina  3×3 Veteranos do Deoli/Ivaté

AVA/Supermercado Luiz/Altônia 3×2 Clube Atlético Ivaté

Veteranos do Pita/Mariluz 3×3 Veteranos de Serra dos Dourados

Veteranos do Romário 3×2 Veteranos de Vila Formosa

Veteranos do ACEC/Assis 3×2 Veteranos de Alto Alegre

Alto Paraíso 2×2 Veteranos do Gazin

Amigos de Loanda 2×1 Nova Londrina

Categoria livre/ Amador/Amistosos/Domingo

Time do Romário/Ivaté  2×0  Serra dos Dourados

Jardim Paredão 1×2 Vila Nilza Atlético Clube

Rio Bonito 0×3 Perolense/Pérola

Carboneira 2×1 Comercial de Icaraíma

S.E.Esportiva Saltinho x Esporte Clube Jangada

Nova Esperança /Iporã 2×2 São Bento/Umuarama

Juventude/São Jorge do Patrocínio 2×2 Três Placas

Paraíso do Norte x MAC/Umuarama

Campeonato Amador Liga de Assis

Anay 1x 5 PEC de Perobal

Futebol Suíço/Umuarama

Papelaria Brasil 0×1 Tapeçaria Prudentina/Umuarama

Carlos Rodrigues

 

 



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
Sicredi-29-Anos-Id
Sicredi – 29 anos de Crescimento e Cooperação
Neste domingo, 08 de outubro, a cooperativa Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP comemora seu 29º aniversário de fundação com muitas dificuldades, mas princip...
Sub-11-de-Perobal-Id
Sub 11 de Perobal Vence o Coritiba
A equipe sub 11 de Perobal, da Escolinha do técnico Pebinha conseguiu um brilhante feito sábado em Perobal ao vencer, pela Terceira Copa Noroeste, a Escolinha...
Times-em-Destaque-4-ACEC-de-Assis-Chateaubriand-Id2
Clássico de Veteranos na Região
Dois dos melhores times de Veteranos da nossa região se enfrentaram sábado, em Mariluz e como muitos previam tivemos um empate em 2x2. Veja detalhes na Coluna...
FIP-Solicitação-de-Novos-Cursos-Id
FIP Solicita ao MEC Novos Cursos
A FIP - Faculdade Iporã solicitou ao MEC, Ministério da Educação, autorização para implantação de mais 08 (oito) cursos de graduação, nas áreas da sa...



Conteúdos Relacionados

Classificados
1º-ARRAIA-IPORÃ-Id
Arraiá do Bom Preço Max em Iporã
Vem aí o Primeiro Arraiá do Bom Preço Max em Iporã. Vai ser uma grande festança em 29 de Julho, Domingo, das 18 às 22 horas. É Tudo de Graça para você e sua família.
SM-Luiz-Oferta-Maluca
Oferta Maluca do Supermercado Luiz
Confira a Oferta Maluca no Supermercado Luiz, válidas para 16 de Julho de 2018.
SM-Bom-Preço-MT-16-07-2018-Id
Sorteio da Moto no Bom Preço Max
Acelere com Bom Preço Max e Parati. Vem aí o Sorteio da Moto Honda CG 125 Fan Zero Km em 11 de Agosto. Confira as ofertas válidas até 21 de Julho nas lojas de Altônia e Iporã.
SM-Mendes-12-Jul-2018-MT-Id
Atenção Para o Preço Baixo no Mendes
No Supermercado Mendes, filiado a Rede Nova Plus, você encontra Sinal de Atenção para o Preço Baixo. Ofertas válidas até 18 de Julho de 2018. Veja também as ofertas da Quinta da Carne.
  • Voltar
  • Avancar