Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Times-em-Destaque-4-Toque-de-Bola-Id

Toque de Bola Diferente e Melhor

Postado Por: Carlos Rodrigues em 16 de janeiro de 2018.


Toque de Bola - Carlos Rodrigues

Recado do Colunista 

Durante todo ano de 2017 trabalhei firme na divulgação do nosso futebol regional, dando a cada equipe a divulgação e a projeção necessárias para o sucesso de todos. Por isso, quero nesta oportunidade colocar-me novamente a disposição de todos os times para fazermos um trabalho sério e compromissado com a verdade. Por isso, quero pedir aos diretores de times que anunciam no Programa Brandão Júnior, que recebam bem os times visitantes, com muita paz; cordialidade e não deixem seus árbitros estragarem os jogos. No ano passado tive muitas reclamações sobre as chamadas arbitragens caseiras, eu quase não dei ênfase a esses detalhes, mas este ano será diferente, pois vou relatar os possíveis abusos de arbitragens. No mais, eu espero que nesta temporada tudo seja diferente e que tudo seja melhor, tanto nos jogos amistosos, quanto nos Campeonatos de nossa região. Que eu possa contar novamente com a colaboração das equipes; dos atletas e dos dirigentes, para juntos divulgarmos aquilo que a grande mídia não conhece e tampouco divulga que é o nosso esquecido futebol regional.  Aqui estarei com a graça de Deus para dar continuidade ao nosso Toque de Bola, sempre usando as mídias regionais com seriedade e transparência, para a divulgação do nosso futebol regional. Obrigado a todos e bola na rede!

Toque-de-Bola 2018

Que em 2018 o Toque de Bola seja diferente e ainda melhor.

Vila Rural empata com o time da Panificadora Caiuá

Com dois gols de Elson, a equipe da Vila Rural de Perobal só empatou com a Panificadora Caiuá/Umuarama, num amistoso muito movimentado. O empate em 2×2 acabou agradando os dois times, mas é evidente que o time de Umuarama saiu mais satisfeito, por jogar fora de seu reduto. Após fazer 2×0, a equipe da Vila relaxou na marcação e na pegada, disso se aproveitou o time visitante para empatar o jogo. Na verdade, o empate acabou deixando todos satisfeitos e em função disso, as duas equipes tiveram um terceiro tempo foi mais animado.

No próximo sábado, a equipe da Vila jogará contra o time da Auto Escola Barbosa, só não informaram o local do jogo.

??????????????

Equipe da Vila Rural de Perobal 

Veteranos do Muricy começam 2018 goleando

Segundo palavras do técnico Muricy foi um jogão de bola! A vitória por 6×5 sobre os Veteranos de Ubiratã foi mais que dramático, foi eletrizante, emocionante e vibrante! Era um gol lá e outro cá até o apito final. Após o apito final, o placar apontava 6×5 para os Veteranos do Muricy, que jogaram um belo futebol. Segundo  Muricy, a equipe de Ubiratã veio com vários amadores e isso acabou dificultando para o time de Mariluz, mas por jogar em seu campo, os Veteranos do Muricy suportaram a pressão e ainda venceram o amistoso, num jogo disputadíssimo.

Esquerdinha e Dhony foram os destaques dos Veteranos do Muricy, já que marcaram três cada um, que garantiram a importante vitória sobre os Veteranos de Ubiratã. O técnico Muricy não nos informou sobre o próximo amistoso.

Veteranos da Ava/Supermercado Luiz iniciam a nova temporada com vitória.

Mesmo com muitas dificuldades, a equipe de Veteranos da AVA/Supermercado Luiz de Altônia conseguiu uma importante vitória sobre os Veteranos da Vila Guarani por 4×3. Segundo o informante foi um jogo muito pegado e com muitas faltas, algumas até desnecessárias, mas no final acabou prevalecendo o melhor entrosamento da equipe altoniense, que venceu por 4×3. Os artilheiros do amistoso são dois velhos conhecidos da fanática e fiel torcida da AVA: Lovatinho e Gustavo, ambos marcaram dois cada e livraram a equipe de um frustrante empate, logo no início de uma nova temporada. O pessoal da AVA não esperava que o time de Vila Guarani pudesse ter o fôlego e também a forte pegada que teve em noventa minutos. Diante disso, o time da AVA fortaleceu a pegada e usou muita força física para não ser surpreendido em casa. Um bom público marcou presença no Juvenal Farias e vibrou coma vitória. O pessoal da Ava está agradecendo a equipe da Vila Guarani pelo bom comportamento durante o amistoso. Ainda nesta semana teremos a confirmação do próximo amistoso.

Técnico Sucan marcou presença, mas não dirigiu a equipe

Ainda em recuperação e em tratamento, o técnico Sucan esteve presente, apenas para ver seus pupilos estrearem na nova temporada. Sucan está em tratamento intensivo de um problema em uma das pernas e sua locomoção está sendo feita em cadeiras de rodas. Ainda um pouco debilitado, mas em franca recuperação, o experiente técnico esteve por poucos minutos para dar uma força moral para sua equipe, que venceu o amistoso e ofereceu a vitória ao experiente e respeitável técnico. Segundo o goleiro Fernando, em breve Sucan estará firme com a equipe, já que ele vem se recuperando muito bem. Prezado amigo Sucan, melhoras e bom retorno!!

Veteranos de Francisco iniciam amistosos com o pé direito

Mesmo tendo algumas dificuldades durante o jogo, a equipe de Veteranos de Francisco Alves venceu os Veteranos de Vila Nice por 3×2. Segundo o técnico Ito, o amistoso foi muito equilibrado e sua equipe sentiu um pouco a parada de fim de ano, mesmo assim, a equipe se superou e buscou uma importante vitória. Os gols de Francisco Alves foram marcados por Da lua 2 e Léo Guido. O atleta Lei foi eleito o craque do jogo e após o amistoso foi muito cumprimentado pelos demais atletas. O próximo amistoso será também em Francisco Alves, no próximo sábado, às 16h e será contra os Veteranos da Vila Guarani, que no último sábado perderam em Altônia para os Veteranos da AVA, mas jogaram um bom futebol.

Papelaria Brasil só empata no segundo amistoso do ano

Ainda sem poder contar com o meio campista Ronaldinho, a equipe da Papelaria Brasil disputou o seu segundo amistoso desta temporada e não foi além de um empate em 4×4, frente o bom time dos Metais Trevisan. Segundo Ronaldo, que agora é o técnico do time, seu goleiro esteve numa jornada infeliz e só por isso a vitória não veio. Não o criticamos, sabe por quê? Porque em diversos jogos ele nos livrou de algumas derrotas. Mesmo assim, o empate ficou de bom tamanho, até porque, a equipe da Metais Trevisan é muito qualificada e o empate não foi de todo ruim. Os gols da Papelaria Brasil foram de Matheus Batata; Paulinho; Marcão e Élcio. O próximo jogo será frente à equipe do VFC de Umuarama e será disputado no campo do Gaspar.

??????????????

Equipe da Papelaria Brasil de Umuarama

Guarani de Casa Branca vence e está na semifinal

No principal jogo da última rodada classificatória, da Copa Foster Premium, a equipe A do Guarani de Casa Branca venceu o bom time da ACERU/Umuarama por 2×1 e agora jogará no próximo dia 28 contra a equipe do Guarani B. Já a equipe da ACERU/Umuarama jogará no próximo domingo (21) frente à equipe da Casa & Piscina, também de Umuarama. Os dois vencedores farão a grande final da III Copa Foster Premium no mês de fevereiro.

Amistosos na região

Sábado

  • Veteranos do Muricy 6×5 Veteranos de Ubiratã
  • Patrocínio 2×4 Amigos Fc
  • Vila Rural de São Jorge do Patrocínio 3×8 São João/Altônia
  • Vila Rural de Perobal 2×2 Panificadora Caiuá/Umuarama
  • Veteranos da AVA Sup.Luiz/Altônia 4×3 Veteranos da Vila Guarani
  • Veteranos de Francisco Alves 3×2 Veteranos de Vila Nice
  • Papelaria Brasil 2×2 Metais Trevisan/Umuarama
  • S.E.Máster de Nova Londrina 3×3 União amigos de Loanda

Domingo

  • Carboneira 10×0 MAC Umuarama
  • Sucos Prats/Umuarama 5×3 Santa Cruz/Umuarama
  • Três Placas wx0 ACERU/Umuarama
  • Serra dos Dourados 0×3 São Bento/Umuarama

Copa Foster Premium

  • Guarani B wx0 Nova Esperança/Iporã
  • Guarani A 2×1 ACERU/Umuarama

Campeonato de Futebol Suíço de Perobal

Na próxima sexta feira (19) terá início o Campeonato de férias de Perobal e será disputado em duas categorias. Pela Categoria livre teremos 8 equipes a saber:Vasco- Fluminense- Botafogo-Flamengo- Palmeiras- São Paulo- Corinthians e Santos. Nota-se que os organizadores numa atitude louvável estão homenageando grandes clubes do futebol brasileiros. Já na Categoria Veterano, a homenagem ficou para os clubes mais tradicionais times do futebol paranaense, a saber: Atlético Paranaense- Coritiba- Paraná Clube- Londrina E.C e Cianorte Fc.

Tabela: A competição terá início na próxima sexta feira, com inicio às 19.30h Paraná Clube x Londrina (Veterano)- às 20.30hs Atlético Pr x Coritiba(Veteranos) e às 21.30h Vasco x Flamengo- Categoria adulto

Segunda Rodada

  • Dia 22/1/18 às 10.30h Cianorte x Atlético Pr (Veterano)
  • Às 20h30 jogarão Coritiba x Paraná Clube- (Veterano)  
  • Às 21h30  Palmeiras x Santos Categoria Adulto.



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
futebol1
Futebol Regional com Carlos Rodrigues
Confira na Coluna de Esportes o Toque de Bola com Carlos Rodrigues. Fique por dentro das notícias, resultados, agenda e comentários do futebol regional e naci...
Homenagem-Clovis-de-Peder-Mt-Id
Luiz de Peder Homenageia Seu Pai
O empresário Luiz de Peder, proprietário do Supermercado Luiz, publicou uma homenagem ao seu pai Clóvis Peder. O patriarca da família, que completaria 83 an...
Nstin-Altônia-Inauguração-01
Nstin Country Inaugura Loja em Altônia
A Marca do Cowboy convida você para a inauguração da nova loja da Nstin Country em Altônia. Será nesta quarta-feira, 24 de Maio de 2017, com início às 9 ...
biometrico_voto
Último Dia do Cadastro Biométrico
Encerra hoje no Fórum Eleitoral o cadastramento biométrico para Altônia e São Jorge do Patrocínio. A Justiça Eleitoral convoca os eleitores para emissão...



Conteúdos Relacionados

Classificados
SM-Luiz-Oferta-Maluca
Oferta Maluca do Supermercado Luiz
Confira a Oferta Maluca do Supermercado Luiz, valida para 15 de Agosto de 2018.
SM-Mendes-Feira-no-Mendes-Id
Folheto e Feira no Mendes
Nesta terça tem a Feira no Mendes em Pérola, com ofertas válidas para 14 de Agosto de 2018. Confira também o folheto da Rede Nova Plus válido até 15 de Agosto.
SM-Bom-Preço-MT-13-08-2018-Id
Economia com Cartão Bom Preço Max
Agora você faz mais economia comprando com o Cartão Bom Preço Max. Confira as ofertas válidas até 18 de Agosto nas lojas de Altônia e Iporã.
1º-ARRAIA-IPORÃ-Cobertura-Id
Grande Sucesso no Arraiá de Iporã
Milhares de pessoas participaram da maior festa caipira da região. Pela primeira vez Iporã festejou o Arraiá do Bom Preço Max, com a tradição de oferecer ao público tudo de graça.
  • Voltar
  • Avancar