Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Futebol-Carlos-Rodrigues

Toque de Bola com Carlos Rodrigues

Postado Por: Carlos Rodrigues em 21 de março de 2017.


Toque de Bola  - Carlos Rodrigues

Veteranos de Francisco Alves vencem mais uma

Jogando em seu campo, frente os Veteranos de Perobal, a equipe de Veteranos de Francisco Alves conseguiu mais um importante resultado ao vencer por 2×1. Foi um jogo difícil, mas o time da casa soube aproveitar as chances criadas para obter a vitória. Já o time de Perobal, segundo o supervisor Jacó viajou com muitos desfalques e isso acabou prejudicando o rendimento do time, que mesmo assim, apresentou um bom futebol. Os gols de Francisco Alves foram marcados por Denis e Tiquin, enquanto que Marcelão fez o gol de honra de Perobal. Neste final de semana, os Veteranos de Francisco Alves jogarão em seu campo frente os Veteranos do Alvorada de Palotina. Já os Veteranos de Perobal estão acertando um amistoso em Maria Helena, frente os Veteranos locais. Até quarta feira teremos a definição, disse Jacó, após o jogo em Francisco Alves.

Amistosos do último fim de semana.

  • Vila Rural de Perobal 2×4 VL Funilaria
  •  Três Placas 3×2 Graúna de Pérola
  • Patrocínio 3×2 Alto Paraíso
  • Vet. AVA/Supermercado Luiz/Altônia 2×0 Veteranos do Guarani de Casa Branca
  • Veteranos de Francisco Alves 2×1 Veteranos de Perobal
  • Papelaria Brasil 2×2 Casa & Piscinas/Umuarama
  • Veteranos de Ivaté 6×1 Veteranos de Lovat
  • Lovat 5×0 Vila Formosa
  • Veteranos do Guarani/Umuarama x Veteranos de Serra dos Dourados
  • Santa Cruz 5×1 MAC/Umuarama
  • Veteranos de Mariluz Pita 3×1 Veteranos Cruzeiro D’Oeste
  • Comercial do Cedro x Guarani/Casa Branca
  • Vila Nilza 4×1 Rio Bonito
  • Serra Dourados 4×2 Comercial de Ivaté
  • Carboneira 6×2 São Bento/Umuarama

Vila Rural perde em casa

Em amistoso disputado no campo da Vila Rural de Perobal, a equipe da Vila conheceu mais um revés, ao perder por 4×2, para a ótima equipe da VL Funilaria de Umuarama. Os dois gols da Vila foram marcados por Diogo e Elson, aliás, dois lindos gols, mas não foram suficientes para evitar a derrota. Desfalcada de Caixa D’água; Betão e Fio, todos contundidos, a equipe não apresentou o bom futebol de outros jogos e por isso acabou derrotada. Segundo o goleiro Regis, seu time conheceu a quarta derrota seguida, mas nem por isso se abateu, e já marcou um jogo duríssimo, para este final de semana, frente à excelente equipe do Dom, Pedrense de Umuarama.

Papelaria Brasil e Casa & Piscina ficam no empate

Em jogo equilibrado, a equipe da Papelaria Brasil só empatou frente ao bom time da Casa & Piscina de Umuarama em 2×2. Os dois gols da Papelaria Brasil foram marcados por Marcão e Colméia. Segundo o meio campista Ronaldo, sua equipe sentiu a ausência de seu principal matador, o artilheiro Paquinha — o artilheiro que marcou onze gols num só jogo–. Para Ronaldo, Paquinha fez muita falta, se ele estivesse com certeza seria diferente. O próximo amistoso será frente à excelente equipe do Laranjeiras, do bairro Laranjeiras de Umuarama.

Veteranos de Ivaté vencem de goleada

A equipe de Veteranos de Ivaté, brilhantemente comandada pelo experiente Romário jogou e venceu os Veteranos de Lovat por 6×1. Foi um excelente jogo do time ivateense, que marcou seis vezes a ainda perdeu inúmeras chances para aumentar o placar. O atleta e diretor Romário, não nos informou os goleadores de seu time, ele apenas disse que sua equipe acertou e fez um grande jogo. Romário, também agradeceu a excelente disciplina do time de Lovat, que mesmo perdendo não apelou para a violência.

MS Elite Goleia em jogo amistoso

Jogando com muita determinação, a equipe da MS Elite de Perobal não teve dificuldades para golear o bom time da Ótica Liderama/Umuarama, por 7×3. Os gols da MS Elite foram marcados por Messias 3; Zé Carlos 2; Gilmar 1; Limão 1 (goleiro). O jogo foi disputado na chácara do Japonês e teve um bom público a prestigiá-lo. Destaque para o lindo gol de falta marcado pelo excelente goleiro Limão. O técnico Marcelo Sal ficou satisfeito com o rendimento de seu time, que jogou com muita determinação e isso acabou facilitando as coisas. O técnico Marcelo Sal não disse com quem sua equipe jogará no próximo sábado.

AVA Supermercado Luiz vence amistoso

Depois de quase ficar sem jogo, a equipe de Veteranos da AVA/Supermercado Luiz/Altônia conseguiu em cima da hora, um jogo amistoso frente os Veteranos do Guarani de Casa Branca. O amistoso aconteceu em Altônia e foi vencido pelo time da casa, pelo placar de 2×0, num bom jogo. Mesmo perdendo, a equipe bugrina deu muito trabalho ao time do técnico Sucan, que teve que lutar muito, para sair vitorioso. Após o jogo, tivemos aquela costumeira e já tradicional confraternização, quando ganhadores e perdedores se confraternizam, num clima de muita descontração. Os gols da vitória do time da AVA foram anotados pelos seus dois maiores destaques: Lovatinho e Sucanzinho. Ambos fazem a diferença para o time do técnico Sucan, que conta com mais de 20 atletas e todos jogam. O supervisor e também assessor de imprensa, Fernando não nos informou sobre o próximo amistoso da AVA.

Campeonato de Férias de Perobal

Na última sexta feira tivemos mais dois jogos valendo pelas Semifinais da competição. Pela categoria Veteranos, a equipe da Argentina surpreendeu e venceu o bom time do Uruguai por 2×1. Na partida de fundo, pela categoria adulto a equipe da Croácia se classificou para a grande final ao vencer a Bélgica por 4×1. Segunda feira (20) teremos mais dois jogos. Pela categoria Veteranos jogarão Paraguai x Colômbia e pela categoria livre jogarão Portugal x Alemanha. Os dois vencedores dessa rodada estarão nas finais da competição, a princípio marcada para às 17h do próximo domingo.

Veteranos de Mariluz vencem em casa

Jogando um bom futebol, a equipe de Veteranos de Mariluz/Pita venceu os Veteranos de Cruzeiro d’Oeste por 3×1, gols de André 2 e Pita. Foi um ótimo jogo, com os dois times criando boas chances durante os noventa minutos. Tanto Pita, pelo lado de Mariluz, quanto Neim, pelo time visitante lamentaram as ausências de vários atletas, mesmo assim a bola rolou e o jogo aconteceu. No próximo sábado, os Veteranos de Mariluz/Pita jogarão novamente em seu campo, frente os Veteranos de Serra dos Dourados.



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

Conselheiros Tutelares Empossados
O prefeito Moacir Silva e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Danúbia Albertini Balbino Félix, empossaram em...
sede-fmi-washington-20110516-02-original
Brasil vai Encolher 3,5% em 2016
Fundo vê piora do quadro econômico por causa das incertezas políticas e amplia projeção de retração; em outubro, instituição projetava queda de 1% do P...
Guarda-Municipal-de-Altônia-Dauro-Ferreira-Id
Homenagem ao GCM Dauro Ferreira
Na tarde de 8 de Julho de 2017 o corpo do Guarda Civil Municipal Dauro Ferreira foi levado no carro do Corpo de Bombeiros até o Cemitério Municipal. Corporaç...
O-Enigma-Profético-de-Sansão-Vídeo-03-03-Id
Vídeo Enigma Profético de Sansão
Descubra como o Enigma de Sansão cumpre um papel profético apontando para o Sacrifício de Jesus na Cruz. E como o encontro da graça de Deus com a rendição...



Conteúdos Relacionados

Classificados
SM-Bom-Preço-Max-Ofertas-de-Inverno-Mt-Id2
Mais Alegria com as Ofertas do Bom Preço Max
No Supermercado Bom Preço Max você tem mas alegria com as ofertas, válidas até 22 de Julho nas lojas de Altônia e Iporã.
SM-Luiz-Sábado-Maluco-Id
Sábado Maluco do Supermercado Luiz
Confira as ofertas do Sábado Maluco do Supermercado Luiz, válidas para 22 de Julho de 2017.
SM-Mendes-2017-Julho-03-MT-Id
Mais Ofertas Pra Você no Mendes
Confira as ofertas do Supermercado Mendes em Pérola, integrado à Rede Nova Plus, válidas até 29 de Julho de 2017.
Douglas-Alberto-Coaching-02-A-Id
O Que o Espelho Mostra pra Você?
Na Coluna Coaching Douglas Alberto traz uma reflexão sobre como nos vemos. Explica que os limites impostos aos bonsais, que são mini árvores, os impedem de crescer.
  • Voltar
  • Avancar