Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Futebol-Carlos-Rodrigues

Toque de Bola com Carlos Rodrigues

Postado Por: Carlos Rodrigues em 21 de fevereiro de 2017.


Toque de Bola com Carlos Rodrigues

Vila Rural perde em casa

Não repetindo o bom futebol dos últimos amistosos, a equipe da Vila Rural/Perobal acabou surpreendida em seu campo ao perder para o time do Instituto Marcelo Adriano, do Bairro São Cristóvão/Umuarama, por 4×1. A equipe da Vila sentiu a ausência de vários titulares, em especial do seu goleiro Regis, que contundido não foi pro jogo. A derrota por 4×1 interrompeu uma série invicta do time, que agora tentará a reabilitação no próximo sábado em Umuarama, quando jogará frente à equipe do Santa Cruz. O gol da  Vila foi marcado por Diogo. Segundo Diogo, os atletas assimilaram bem a derrota e prometeram uma grande atuação neste sábado em Umuarama.

Veteranos de Francisco Alves vencem de virada

Após um primeiro tempo apenas regular, a equipe de Veteranos de Francisco Alves voltou melhor na etapa final e por conta disso venceu de virada, o bom time de Veteranos de Maripá por 4×2. Os gols de Francisco Alves foram marcador por Everton 2; Rolinha e Denis. O ala direita Lec foi eleito o craque do jogo, pois foi eficiente na marcação e também no apoio criando várias chances de gol para seu time. Os dirigentes de Francisco Alves elogiaram a equipe de Maripá dentro de campo, pois perdeu e não apelou para a violência, também fora de campo à recepção foi excelente. No próximo sábado, os Veteranos de Francisco Alves jogarão em Palotina frente os Veteranos do La Salle.

Veteranos de Mariluz perdem em Ubiratã

Num jogo de nove gols, as equipes de Veteranos de Ubiratã e Mariluz fizeram um ótimo amistoso, onde o time da casa acabou vencendo por 5×4. Para o técnico Pita, a equipe de Mariluz viajou apenas com 11 atletas e esse foi o grande problema, pois alguns jogadores não suportaram o ritmo forte do jogo e caíram de produção, especialmente na etapa final. Mesmo assim, a derrota por 5×4 foi encarada como normal, não só pelo técnico, como também pela maioria dos atletas. Marcaram para o time de Mariluz: Guilherme 2; Marcos e Davi. Mesmo com derrota o técnico Pita agradeceu a ótima recepção do pessoal de Ubiratã. Neste final de semana haverá folga e o próximo jogo deverá acontecer em Mariluz, só falta definir o adversário.

Amistosos do último fim de semana.

  •  Três Placas 5×5 Santa Elisa
  •  Ivaté 4×1 MAC/Umuarama.
  • Comercial do Cedro 2×1 Graúna de Pérola
  • Vet. AVA/Supermercado Luiz 5×1 Veteranos de Ivaté
  •  Veteranos de Maripá 2×4 Veteranos de Francisco Alves
  • Veteranos de Ubiratã 5×4 Veteranos do Pita
  • Guarani de Casa Branca 1×0 Alto Paraíso
  • Veteranos do Guarani/Umuarama 4×3 Veteranos Ivaté
  • Vila Rural de Perobal 1×4 São Cristóvão
  • Aroeira Máster 4×1 Yara Clube/Toledo
  • Veteranos de Perobal 3×1 Império Fotografias
  • Veteranos do Cedro 6×6 Veteranos de Hercilândia
  • Santa Cruz/Umuaram 6×1 São Bento/Umuarama
  • Lovat 3×3 Greminho/Umuarama
  • Xambrê/Pilingo 4×3 Casa das Alianças/Inss/Umuarama
  • Veteranos de Douradina 7×3 Veteranos de Loanda

Xambrê/Pilingo vence casa das Alianças

Num excelente amistoso, onde tivemos sete gols, a equipe de Xambrê/Pilingo teve muitas dificuldades, mas venceu a equipe da Casa das Alianças/Inss/Umuarama por 4×3. Segundo Pilingo, o amistoso foi muito equilibrado e a vitória saiu graças ao oportunismo de Welington que foi à rede duas vezes. A equipe da Casa das Alianças exigiu muito do meu time e por pouco não fomos surpreendidos em nosso reduto disse Pilingo. Disse ainda que foi um jogo aberto, limpo e sem nenhuma confusão. Para o time de Xambrê marcaram: Welington 2; Sabugo e Rodivaldo; para o time visitante marcaram, Alessandro 2 e Thiago. O diretor Pilingo afirmou que o próximo jogo será em Lovat, frente ao time do Cabrinha.

Papelaria Brasil goleia, com onze gols de Paquinha

O jogo foi em Lovat e foi disputado no Haras Mayara e a goleada imposta pelo time da Papelaria Brasil teve um personagem nada comum. Paquinha, atacante do time vencedor fez os 11 gols de seu time e deixou o campo como herói e muito aplaudido. Aliás, teve um gol de bicicleta que foi uma pintura, quem quiser vê-lo é só pedir o vídeo para o diretor Ronaldo. A bicicleta foi perfeita, coisa de quem sabe. Paquinha, em poucos meses atuando, já é disparado o artilheiro do time. Só nesse amistoso ele fez 11, mas a media dele é de três a quatro gols por jogo, mas ontem ele exagerou. Segundo Ronaldo, o atleta Paquinha roubou a cena, mas ontem todo time jogou muito bem, daí a facilidade para vencer fazendo onze gols. Paquinha, parabéns pela brilhante atuação. O próximo amistoso será frente ao time da Credisim/Umuarama.

Cedro x Graúna

Jogando um bom futebol, a equipe do Comercial do Cedro venceu a fortíssima equipe do Graúna de Pérola por 2×1. Um bom público marcou presença no Estádio Jotão e viu outra vitória do Cedro nos Aspirantes por 4×2. O técnico Jabes afirmou após o jogo, que a equipe do Graúna valorizou e muito a vitória da sua equipe, que teve que correr muito para não ser surpreendida em seu reduto. No próximo domingo, o time do técnico Jabes jogará em Rio Bonito, frente o time principal daquele distrito. A saída do Cedro será às 13.30h do bar do Lídio.

Campeonato de Férias de Perobal

Teve início na última sexta feira, mais um Campeonato de férias de Perobal, que terá 10 equipes, sendo 6 na categoria veteranos e 10 na categoria adulto.

Na abertura da competição tivemos três jogos. Pela categoria Adulto:  A Espanha perdeu de 4×0 para Portugal e a Itália venceu por 3×2 a Suécia. Pela categoria Veteranos a equipe do Brasil venceu a Argentina por 3×1. Nesta segunda feira teremos mais três jogos. Às 19.30h Inglaterra x Holanda, às 20.30h Paraguai x Uruguai (Veteranos) e às 21.30h Alemanha x Bélgica. Todos os participantes elogiaram a abertura, a organização e também os árbitros Nenê e Pernambuco. Ambos se saíram muito bem na primeira rodada.

Equipes da Categoria Adulto:  Espanha; Portugal; Inglaterra; Holanda; Croácia; Itália; Alemanha; Suécia; Bélgica e França.

Categoria Veteranos: Brasil; Argentina;Uruguai; Paraguai; Chile e Colômbia.

AVA/Supermercado Luiz vence em casa 

Jogando no excelente gramado do Estádio Juvenal Farias, em Altônia, a equipe de Veteranos da AVA/Supermercado Luiz venceu os Veteranos de Ivaté- do Prof. Deoli- pelo placar de 5×1, num ótimo amistoso. No início, o jogo esteve equilibrado, com os dois times perdendo boas chances para marcar, mas depois na etapa final tudo mudou e o time da AVA fez mais três gols chegando aos 5x1com méritos. Mais uma vez, Sucanzinho e Lovatinho foram os destaques do amistoso. A dupla fez 4 gols e Pedrão completou a goleada. O técnico Sucan também aprovou a vitória e a ótima atuação do time. Sucan está tentando acertar um amistoso para o próximo sábado em Assis Chateaubriand, mas a confirmação só sairá no meio desta semana.

Festa do futebol em Douradina

A equipe de Veteranos de Douradina, tendo como reforços os craques Flávio Conceição; Alex Dias; Aloísio Chulapa; Carlos Silva e Jean Cleber, todos com passagens por grandes clubes do Brasil. Eles ajudaram os Veteranos de Douradina na goleada sobre os Veteranos de Loanda por 7×3.  Os gols dos Veteranos de Douradina foram marcados por Dorival 4; Alex Dias 2 e Osmar. Para os Veteranos de Loanda marcaram Perica 2 e Leandro Jesus.Após a vitória, o experiente técnico Mandioca era só alegria, não só pelos 7×3,mas pela facilidade com que os reforços se encaixaram no seu esquema de jogo, para em seguida desabafar: Foi um prazer muito grande dirigir essas feras! Foi um excelente jogo e quem foi ao Estádio saiu satisfeito com o que viu. Um excelente público prestigiou o evento e a arrecadação de alimentos foi surpreendente. Quem esteve à frente na organização foi o competente Diretor de Esportes de Douradina Henrique Gouveia, que com sucesso comandou este evento esportivo. Também marcaram presenças as seguintes autoridades. O Prefeito  João Jorge Sossai; o vice Tatinha, o Presidente da Câmara de Douradina, Cléris Moraes -foi ele quem trouxe os renomados craques-, esteve presente também o Deputado Estadual Cláudio Palozi e outras autoridades da cidade e região. O grande destaque do jogo foi Dorival, ele fez 4 gols e inúmeras jogadas que levaram os torcedores ao delírio. Dorival jogou em Portugal onde foi ídolo no Estoril e também no União da Ilha da Madeira. Hoje ele é empresário em Douradina, onde aplicou parte do que a bola lhe deu, e curte com sucesso sua aposentadoria, sempre jogando pelos veteranos e fazendo seus gols. Um grande público prestigiou o evento.

Veteranos de Perobal conseguem reabilitar-se

Após perder em casa por 3×2, no seu primeiro jogo desta temporada a equipe de Veteranos de Perobal jogou e venceu o time do Império Fotografias, também de Perobal por 3×1. Como o gramado do Beija Flor passa por reparos, o amistoso foi disputado no Estádio Jotão, no distrito do Cedro e contou com um bom público a prestigiá-lo. Os gols dos Veteranos foram marcados por Rangel; Júlio e Alessandro, enquanto que Ademir fez o gol do Império Fotografias. O técnico Barreto só contou com 11 atletas dos 22 que jogam no time. No próximo final de semana, os Veteranos de Perobal jogarão em Hercilândia, frente os Veteranos locais.

Aroeira volta em grande estilo

Após uma longa parada, a equipe de Veteranos do Aroeira Máster de Formosa do Oeste voltou aos amistosos no último domingo, quando jogou em casa e venceu a ótima equipe do Yara Clube de Toledo por 4×1, num bom jogo. Os gols do time de Formosa do Oeste foram marcados por Cesinha 2;Mané e Jhonatan.  Cesar fez questão de agradecer a boa disciplina do time de Toledo, que jogou e deixou jogar. Para este final de semana, a equipe do Aroeira está sem jogo e quer jogar fora de casa.

Carlos Rodrigues



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

Curso de Manipulação de Alimentos
O curso oferece conhecimento aprofundado sobre as boas práticas na manipulação de alimentos, que devem ser respeitadas para garantir a qualidade higiênico-s...
Nstin-Altônia-Inauguração-01
Nstin Country Inaugura Loja em Altônia
A Marca do Cowboy convida você para a inauguração da nova loja da Nstin Country em Altônia. Será nesta quarta-feira, 24 de Maio de 2017, com início às 9 ...

Encontro Estadual de Agentes de Crédito
Cerca de 200 Agentes de Crédito, que atuam em todo o Estado, estiveram reunidos em Foz do Iguaçu, no último mês de novembro para o Encontro Estadual dos Age...
A-História-da-Páscoa
A História da Páscoa
Veja este inesquecível vídeo com crianças contando a história da Páscoa. De forma singela e maravilhosa elas surpreendem. Foi produzido pela Comunidade Lut...



Conteúdos Relacionados

Classificados
Quarta Maluca do Supermercado Luiz
Confira as Ofertas da Quarta Maluca do Supermercado Luiz, válidas para 20 de Março de 2019.
Muito Mais por Menos no Mendes
Confira as Ofertas Muito Mais por Menos no Supermercado Mendes em Pérola, validas até 20 de maio de 2019.
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 19/03/2019 na cidade de Altônia. Confira!
Ofertas Semanais do Bom Preço Max
É tempo de Refletir. Confira as Ofertas Semanais do Supermercado Bom Preço Max, validas até 16 de Março de 2019 nas lojas de Altônia e Iporã.
  • Voltar
  • Avancar