
Toque de Bola com Carlos Rodrigues
Toque de Bola - Carlos Rodrigues
Veteranos de Francisco Alves vencem em Mariluz
Depois de vencer em seu campo, a forte equipe de Veteranos de Terra Roxa por 9×6, os Veteranos de Francisco Alves jogaram no último sábado, em Mariluz e venceram de virada os Veteranos do Pita, pelo placar de 3×2. O time de Francisco perdia por 2×0, mas aos poucos a equipe foi se encontrando em campo e fazendo seus gols. Assim que fez 2×2, os visitantes passaram a dominar as ações e com isso foi pra cima em busca da vitória, que veio após uma grande jogada do time de Francisco Alves, o atacante Everton, em grande jogada fez o gol da vitória, que deixou todos do time felizes com a histórica virada, frente a um grande adversário. Os gols de Francisco Alves foram marcados por: Pichola; Lei e Everton. Para a equipe do Pita marcaram: Careca e Dinho. Falando a este colunista, o técnico Pita disse que a forte chuva atrapalhou seu time por ser mais veterano, o campo ficou encharcado e a bola não rolava, com isso, sua equipe perdeu fôlego e permitiu a virada do adversário, que veio muito forte e com 4 jogadores de pouca idade, que fizeram a diferença. No próximo sábado, a equipe de Mariluz jogará frente os Veteranos de Ubiratã, no campo do Ubiratã. Já os Veteranos de Francisco Alves jogarão no próximo domingo em Maripá, frente os Veteranos locais. O diretor e atleta Ito está agradecendo a excelente recepção do pessoal de Mariluz.
Vila Rural vence em seu campo
Mesmo debaixo de muita chuva, a equipe da Vila Rural de Perobal foi a campo e conseguiu um excelente resultado, ao vencer a fortíssima equipe dos Estofados WS de Umuarama, pelo placar de 2×1. Os gols da importante vitória foram marcados por Sídney e Wilson, dois dos muitos destaques do time da Vila nesta importante vitória. Segundo o goleiro Regis, sua equipe continua perder em 2017, e no próximo amistoso, frente à equipe do Bairro São Cristóvão tentará manter sua invencibilidade. O jogo será sábado, às 17h no campo da Vila Rural de Perobal.
Mesmo “debaixo” d’água, a bola rolou em Altônia
Foi uma chuva fora do normal, mesmo assim, as equipes de Veteranos da AVA/Supermercado Luiz/Altônia e “Veteranos” da Vila Guarani (Terra Roxa) jogaram amistosamente, sob intensa chuva. A equipe da Vila Guarani -muito jovem- acabou vencendo por 5×2, pois teve mais fôlego num campo encharcado e muito pesado. Segundo o atleta Fernando, sua equipe resistiu até os primeiros 45 minutos, depois não teve pernas para acompanhar o pique da garotada visitante, cuja média de idade é de 23 anos. Sucanzinho e Binha fizeram os gols da AVA. Quem ficou muito triste com isso foi o técnico Sucan, que viu seu time sucumbir por falta de pernas e fôlego. Aliás, este tem sido um problema constante nos jogos dos Veteranos da nossa região. A maioria dos times tem cinco ou 6 atletas amadores e isso complica para as equipes mais veteranas e o time da AVA é um exemplo disso. Outro time que é essencialmente formado por veteranos é o da A.A.V.U. Umuarama e também do Guarani/Umuarama, os demais estão com equipes mistas e isso faz uma grande diferença.
Amistosos do último fim de semana.
Quadrangular nas Três Placas. Participaram: MAC Umuarama; Carboneira; Serra dos Dourados e Aceru/Umuarama. Campeões: Três Placas e MAC/Umuarama.
- Comercial do Cedro 8X0 Rainha de Terra Roxa
- Vet. AVA/Supermercado Luiz 2×5 Vila Guarani/Terra Roxa
- Veteranos do Pita/Mariluz 2×3 Veteranos de Francisco Alves
- Guarani de Casa Branca 1×2 Graúna de Pérola
- Patrocínio/São Jorge 8×2 Jardim Paredão
- Comercial de Ivaté 5×1 São Bento de Umuarama
- Vila Rural de Perobal 2×1 Estofados WS/Umuarama
Clássico em Casa Branca
Guarani de Casa Branca e Graúna de Pérola- duas das mais tradicionais equipes amadoras da nossa região- se enfrentaram no último domingo em Casa Branca e o placar apontou uma vitória da equipe do Gráuna/Pérola por 2×1, nos aspirantes e repetiu o mesmo placar nos titulares. O técnico Mário do Graúna afirmou que foi um excelente jogo e que o Guarani vendeu caro a derrota nos titulares, Marcando o setor de criação do Guarani, a equipe do Graúna passou a usar os contra ataques para construir sua importante vitória. A vitória foi muito comemorada pelo pessoal do Graúna. Após o amistoso, todos do Graúna fizeram questão de agradecer a ótima arbitragem e também a excelente recepção. Parabéns Guarani!!
Paulistão: Corinthians cai em casa
A maior surpresa da segunda rodada do Paulistão aconteceu no último sábado, no Itaquerão. Jogando em casa, perante um pouco mais de 18 mil torcedores, o Corinthians parou na forte marcação imposta pelo modesto time do Santo André, do técnico Toninho Cecílio. O time do ABC fez 1×0, depois o atacante Jô perdeu um pênalti e com isso a equipe do técnico Fábio Carille se perdeu em campo e logo no meio da etapa final levou o segundo gol, num contra ataque rápido, o avante Claudinho fez 2×0 e emudeceu o Itaquerão. Após o jogo o clima era de tristeza, mas não de desespero, até porque, o Corinthians com certeza estará classificado à próxima fase da competição, e até lá, todos acreditam que o time mostrará um grande futebol.
Palmeiras perde em Itú
Jogando um futebol irreconhecível o Palmeiras perdeu para o Ituano, na noite do último domingo por 1×0. O Palmeiras ficou devendo e muito, pois a equipe não conseguiu se organizar em campo e por conta disso apresentou um futebol irreconhecível. O mais curioso, é que o goleiro do Ituano sequer sujou a camisa, pois o time do técnico Eduardo Batista não conseguiu acertar o gol em 90 minutos de futebol, uma lástima, para quem não perdia um jogo desde outubro, quando perdeu na Vila, para o Santos, por 1×0. A pressão em cima do técnico já começou e ele deve mexer na equipe para o jogo desta quinta feira, frente o São Bernardo, pela terceira rodada do Paulistão, marcado para às 19.30h desta quinta no Allianz Parque.
Cedro goleou o Rainha de Terra Roxa
Foram dois jogos e duas goleadas. Nos aspirantes 6×1 para o Cedro e nos titulares 8×0. Após o amistoso o técnico Jabes era só alegria, pois pela primeira vez, ele viu sua equipe jogar com raça e muita velocidade, sempre atacando e finalizando a cada jogada ofensiva. O resultado disso foi uma fragorosa goleada por 8×0, no principal time varzeano de Terra Roxa. No próximo domingo, o Comercial do Cedro enfrentará a excelente equipe do Graúna de Pérobal, que está invicta em 2017. Jogo difícil para os pupilos do técnico Jabes, que espera mais uma vitória, no estádio Jotão.
Carlos Rodrigues/Perobal
Compartilhe:
Comentários | Comente pelo Facebook:
Deixe uma resposta

