Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Coluna-Esportes-Carlos-Rodrigues

Toque de Bola com Carlos Rodrigues

Postado Por: Carlos Rodrigues em 14 de fevereiro de 2017.


Toque de Bola - Carlos Rodrigues

Veteranos de Francisco Alves vencem em Mariluz

Depois de vencer em seu campo, a forte equipe de Veteranos de Terra Roxa por 9×6, os Veteranos de Francisco Alves jogaram no último sábado, em Mariluz e venceram de virada os Veteranos do Pita, pelo placar de 3×2. O time de Francisco perdia por 2×0, mas aos poucos a equipe foi se encontrando em campo e fazendo seus gols. Assim que fez 2×2, os visitantes passaram a dominar as ações e com isso foi pra cima em busca da vitória, que veio após uma grande jogada do time de Francisco Alves, o atacante Everton, em grande jogada fez o gol da vitória, que deixou todos do time felizes com a histórica virada, frente a um grande adversário. Os gols de Francisco Alves foram marcados por: Pichola; Lei e Everton. Para a equipe do Pita marcaram: Careca e Dinho. Falando a este colunista, o técnico Pita disse que a forte chuva atrapalhou seu time por ser mais veterano, o campo ficou encharcado e a bola não rolava, com isso, sua equipe perdeu fôlego e permitiu a virada do adversário, que veio muito forte e com 4 jogadores de pouca idade, que fizeram a diferença. No próximo sábado, a equipe de Mariluz jogará frente os Veteranos de Ubiratã, no campo do Ubiratã. Já os Veteranos de Francisco Alves jogarão no próximo domingo em Maripá, frente os Veteranos locais. O diretor e atleta Ito está agradecendo a excelente recepção do pessoal de Mariluz.

Vila Rural vence em seu campo

Mesmo debaixo de muita chuva, a equipe da Vila Rural de Perobal foi a campo e conseguiu um excelente resultado, ao vencer a fortíssima equipe dos Estofados WS de Umuarama, pelo placar de 2×1. Os gols da importante vitória foram marcados por Sídney e Wilson, dois dos muitos destaques do time da Vila nesta importante vitória. Segundo o goleiro Regis, sua equipe continua perder em 2017, e no próximo amistoso, frente à equipe do Bairro São Cristóvão tentará manter sua invencibilidade. O jogo será sábado, às 17h no campo da Vila Rural de Perobal.

Mesmo “debaixo” d’água, a bola rolou em Altônia

Foi uma chuva fora do normal, mesmo assim, as equipes de Veteranos da AVA/Supermercado Luiz/Altônia e “Veteranos” da Vila Guarani (Terra Roxa) jogaram amistosamente, sob intensa chuva. A equipe da Vila Guarani -muito jovem- acabou vencendo por 5×2, pois teve mais fôlego num campo encharcado e muito pesado. Segundo o atleta Fernando, sua equipe resistiu até os primeiros 45 minutos, depois não teve pernas para acompanhar o pique da garotada visitante, cuja média de idade é de 23 anos. Sucanzinho e Binha fizeram os gols da AVA. Quem ficou muito triste com isso foi o técnico Sucan, que viu seu time sucumbir por falta de pernas e fôlego. Aliás, este tem sido um problema constante nos jogos dos Veteranos da nossa região. A maioria dos times tem cinco ou 6 atletas amadores e isso complica para as equipes mais veteranas e o time da AVA é um exemplo disso. Outro time que é essencialmente formado por veteranos é o da A.A.V.U. Umuarama e também do Guarani/Umuarama, os demais estão com equipes mistas e isso faz uma grande diferença.

Amistosos do último fim de semana.

Quadrangular nas Três Placas. Participaram: MAC Umuarama; Carboneira; Serra dos Dourados e Aceru/Umuarama. Campeões: Três Placas e MAC/Umuarama.

  • Comercial do Cedro 8X0 Rainha de Terra Roxa
  • Vet. AVA/Supermercado Luiz 2×5 Vila Guarani/Terra Roxa
  •  Veteranos do Pita/Mariluz 2×3 Veteranos de Francisco Alves
  • Guarani de Casa Branca 1×2 Graúna de Pérola
  • Patrocínio/São Jorge 8×2 Jardim Paredão
  • Comercial de Ivaté 5×1 São Bento de Umuarama
  • Vila Rural de Perobal 2×1 Estofados WS/Umuarama

Clássico em Casa Branca

Guarani de Casa Branca e Graúna de Pérola- duas das mais tradicionais equipes amadoras da nossa região- se enfrentaram no último domingo em Casa Branca e o placar apontou uma vitória da equipe do Gráuna/Pérola por 2×1, nos aspirantes e repetiu o mesmo placar nos titulares. O técnico Mário do Graúna afirmou que foi um excelente jogo e que o Guarani vendeu caro a derrota nos titulares, Marcando o setor de criação do Guarani, a equipe do Graúna passou a usar os contra ataques para construir sua importante vitória. A vitória foi muito comemorada pelo pessoal do Graúna. Após o amistoso, todos do Graúna fizeram questão de agradecer a ótima arbitragem e também a excelente recepção. Parabéns Guarani!!

Paulistão: Corinthians cai em casa

A maior surpresa da segunda rodada do Paulistão aconteceu no último sábado, no Itaquerão. Jogando em casa, perante um pouco mais de 18 mil torcedores, o Corinthians parou na forte marcação imposta pelo modesto time do Santo André, do técnico Toninho Cecílio. O time do ABC fez 1×0, depois o atacante Jô perdeu um pênalti e com isso a equipe do técnico Fábio Carille se perdeu em campo e logo no meio da etapa final levou o segundo gol, num contra ataque rápido, o avante Claudinho fez 2×0 e emudeceu o Itaquerão. Após o jogo o clima era de tristeza, mas não de desespero, até porque, o Corinthians com certeza estará classificado à próxima fase da competição, e até lá, todos acreditam que o time mostrará um grande futebol.

Palmeiras perde em Itú

Jogando um futebol irreconhecível o Palmeiras perdeu para o Ituano, na noite do último domingo por 1×0. O Palmeiras ficou devendo e muito, pois a equipe não conseguiu se organizar em campo e por conta disso apresentou um futebol irreconhecível. O mais curioso, é que o goleiro do Ituano sequer sujou a camisa, pois o time do técnico Eduardo Batista não conseguiu acertar o gol em 90 minutos de futebol, uma lástima, para quem não perdia um jogo desde outubro, quando perdeu na Vila, para o Santos, por 1×0. A pressão em cima do técnico já começou e ele deve mexer na equipe para o jogo desta quinta feira, frente o São Bernardo, pela terceira rodada do Paulistão, marcado para às 19.30h desta quinta no Allianz Parque.

Cedro goleou o Rainha de Terra Roxa

Foram dois jogos e duas goleadas. Nos aspirantes 6×1 para o Cedro e nos titulares 8×0. Após o amistoso o técnico Jabes era só alegria, pois pela primeira vez, ele viu sua equipe jogar com raça e muita velocidade, sempre atacando e finalizando a cada jogada ofensiva. O resultado disso foi uma fragorosa goleada por 8×0, no principal time varzeano de Terra Roxa. No próximo domingo, o Comercial do Cedro enfrentará a excelente equipe do Graúna de Pérobal, que está invicta em 2017. Jogo difícil para os pupilos do técnico Jabes, que espera mais uma vitória, no estádio Jotão.

Carlos Rodrigues/Perobal



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
Prefeito-Robertinho-Pesquisa-100-Dias-Id
Aprovação de Robertinho Bate Recorde
Os primeiros 100 dias da segunda gestão consecutiva do Prefeito Robertinho Silva em Iporã-PR, apontam em pesquisa 87,97% de aprovação. Veja vídeo com palav...

Sicredi Comemora 30 Anos em Palotina
No último sábado a Sicredi se reuniu em Palotina, cidade onde nasceu a Cooperativa com mais de 1.000 convidados para mais uma cerimônia em celebração aos s...
UNIP-Polo-Altônia-Design-de-Interiores-ID
Novos Cursos na UNIP Polo Altônia
A Universidade Paulista através do Polo UNIP Altônia apresenta dois novos Cursos de Graduação: Design de Interiores e Gestão de Serviços Jurídicos, Notar...
Verdadeira-Páscoa
A Origem da Verdadeira Páscoa
Conheça os Verdadeiros Símbolos e Valores da Páscoa, que foi instituída no Egito para comemorar o conhecimento culminante da redenção de Israel. Veja tamb...



Conteúdos Relacionados

Classificados
Sexta Maluca do Supermercado Luiz
Confira as ofertas da Sexta Maluca do Supermercado Luiz, válidas para 23 de Agosto de 2019.
Ofertas Semanais no Bom Preço Max
Confira as Ofertas Semanais no Supermercado Bom Preço Max, validas até 24 de Agosto nas lojas de Altônia e Iporã.
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 13/08/2019 na cidade de Altônia. Confira!
Melhor Preço, Melhor Prazo no Mendes
Confira as Ofertas do Melhor Preço, Melhor Prazo no Supermercado Mendes em Pérola, validas até 22 de maio de 2019.
  • Voltar
  • Avancar