Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Coluna-Esportes-Id5

Toque de Bola com Carlos Rodrigues

Postado Por: Carlos Rodrigues em 8 de fevereiro de 2017.


Toque de Bola - Carlos Rodrigues

Veteranos de Francisco Alves Goleiam

Num jogo de 15 gols, onde os dois goleiros foram os principais visados, a equipe de Veteranos de Francisco Alves, sob o comando do meio campista Ito conquistou mais uma importante vitória ao golear os Veteranos de Terra Roxa por 9×6. Nem mesmo os mais otimistas acreditavam num placar tão elástico assim, mas aconteceu, para a alegria dos atletas do time da casa. Os gols dos Veteranos de Francisco Alves foram marcados por: Denis 2; Tiquinho; Eduardo; Roberto; Givanildo; Everton; Da lua e Wilsinho. Segundo Ito, no próximo sábado, os Veteranos de Francisco Alves jogarão em Mariluz frente os Veteranos do Pita.

Vila Rural Vence de Goleada

Numa jornada de rara inspiração de seus principais jogadores, a equipe da Vila Rural de Perobal conseguiu uma importante vitória ao golear a equipe da Metalúrgica CG Santos por 6×0. Os gols da Vila foram marcados por Caixa d’água 2; Marcos; Sidney; Elson e Diogo. Todos da Vila ficaram felizes com o resultado, até porque, a equipe mostrou um excelente futebol e os gols saíram naturalmente, após muita movimentação e constantes finalizações. O próximo amistoso será sábado, na Vila, frente à equipe dos Estofados WS; depois no dia 18, a Vila receberá a equipe do São Cristóvão (Umuarama) e no dia 25 receberá a equipe do Santa Cruz de Umuarama.

Papelaria Brasil Vence a Ótica Liderama por 2×1

Mesmo tendo vários desfalques, a equipe da Papelaria Brasil conquistou no último sábado, uma importante vitória ao vencer o excelente time da Ótica Liderama por 2×1. O grande nome do jogo -mais uma vez- foi o meio campista Paquinha, autor dos dois gols, ele é o artilheiro do time nos últimos dez amistosos. Mesmo enfrentando um time bem postado em campo e tendo o zagueiro Pikau como seu grande destaque, a equipe da Ótica Liderama bem que tentou, mas não conseguiu evitar o amargo revés. Boy, goleiro da Papelaria Brasil foi um dos melhores em campo, se não fosse sua brilhante atuação o placar poderia ter sido outro. Elizeu, (diretor da Ótica Liderama) não gostou nada da derrota, mas depois reconheceu que o time da Papelaria Brasil fez por merecer a vitória. Todos da Papelaria Brasil estão agradecendo a ótima acolhida do pessoal da Ótica Liderama.

Amistosos do Último Fim de Semana.

  • Três Placas 2X3 Time do Naldo /Umuarama
  • Comercial do Cedro 4X4 SãoBento/Umuarama
  • Santa Cruz/Umuarama X MAC/Umuarama
  • Veteranos do Cedro 2×5 Veteranos Guarani
  • Veteranos do Botafogo 2×3 Vet. AVA/Supermercado Luiz
  • Graúna de Pérola 3×1 Acerú B /Umuarama
  • Veteranos de Perobal 2×3 Veteranos de Alto Piquiri
  • Veteranos de Francisco Alves 9×6 Veteranos de Terra Roxa
  • Papelaria Brasil 2×1 Ótica Liderama
  • Douradina 1×3 Ivaté
  • Veteranos de Douradina 0×1 Veteranos Mariluz/Murici

Veteranos do Guarani Vencem Fora de Casa

Mesmo tendo a disposição apenas onze jogadores, a equipe de Veteranos do Guarani/Umuarama venceu os Veteranos do Cedro, pelo placar de 5×2, num ótimo amistoso. Os gols do Guarani foram marcados por: Alexandre 3; Gamarra e Marcinho. Apesar do forte calor, a equipe bugrina soube aproveitar as falhas da defesa adversária para construir sua vitória. Por ser o primeiro jogo do time, o técnico Ailton dos Veteranos do Cedro fez questão de enaltecer a dedicação de seus atletas, que muito lutaram, mas a falta de entrosamento ficou evidente na estréia do time. Vamos arrumar, pois foi apenas o primeiro jogo e ainda temos muitos atletas para estrearem na equipe. Pelo lado do Guarani, o técnico e atleta Gamarra elogiou a recepção e também o excelente gramado do estádio Jotão. Nenhum dos times informou sobre o próximo jogo.

Torneio de Futebol de Areia em Casa Branca

A equipe do Guarani Casa Branca, campeã da última edição da Copa Foster Premium promoveu no último domingo (5) um torneio de futebol de areia no campo de areia ao lado do Estádio, em Casa Branca. Segundo o presidente do Guarani Nenê, 8 times participaram do evento que foi um sucesso. O título ficou com o time da turma da Mandioca do Adriano Chock e o vice campeão foi o time do Mercado Brasil. Um ótimo público prestigiou o evento. Parabéns aos diretores do Guarani de Casa Branca por mais esta brilhante iniciativa.

Veteranos de Perobal Iniciam Nova Temporada Perdendo em Casa

Jogando em Perobal, no belíssimo gramado Estádio Beija Flor, a equipe de Veteranos de Perobal perdeu por 3×2 para os Veteranos de Alto Piquiri, num jogo muito movimentado. Após 40 dias sem jogar, a equipe do técnico Barreto sentiu a falta de ritmo e também as ausências de seus principais atacantes. Apesar da derrota, a equipe de Perobal teve até bons lampejos durante os noventa minutos, mas parou na ótima atuação do goleiro visitante. Neguinho e Paraguaio fizeram os gols dos Veteranos de Perobal. Valzinho 2 e Nego marcaram para os Veteranos de Alto Piquiri. Os Veteranos de Perobal querem jogar fora de casa no próximo domingo.

AVA Vence de Virada em Palotina

Foi um jogo emocionante, pois a equipe de Veteranos do Botafogo de Palotina vencia o jogo por 2×0, até os 35min da etapa final, mas aí começou a reação dos Veteranos da AVA Supermercado Luiz, que em poucos minutos buscou uma virada histórica por 3×2, gols de Lovatinho; Piquet e Cesinha. Após o apito final, todo time comemorou o grande feito, juntamente com o técnico Sucan, que mexeu na equipe e viu a reação acontecer. O próximo amistoso será sábado em Altônia, frente os Veteranos da Vila Guarani de Terra Roxa.

Paulistão

A melhor estréia foi do Santos que goleou o Linense por 6×2, jogando um belo futebol e mostrando uma velocidade impressionante. Já o Palmeiras, muito falado e até mesmo endeusado pelos cronistas decepcionou, ao vencer o Botafogo de Ribeiro Preto pelo magro placar de 1×0. Tchê Tchê o melhor em campo sofreu contusão e ficará fora do time por 45 dias. O São Paulo, cuja expectativa era de vitória, levou uma goleada por 4×2 do Audax, time revelação e vice-campeão paulista em 2016. O Corinthians foi a Sorocaba e venceu o São Bento com um pênalti duvidoso, por 1×0.  O menos favorito desta rodada venceu fora e deixou uma grande esperança de melhora para sua fanática torcida.



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

Seminário Discute gestão de resíduos sólidos
O Instituto Ambiental do Paraná (IAP) realizou recentemente o 1º Seminário Entre Rios de Resíduos Sólidos, em parcerias com Umuarama e outros municípios d...
Times-em-Destaque-4-Veteranos-do-Gazin-2-Id
Veteranos do Gazin Vencem em Douradina
Em jornada inspirada do atleta douradinense Jefinho, a equipe de Veteranos da Gazin venceu no último sábado, o bom time de Veteranos da AVA/Supermercado Luiz/...
SM-Mendes-Feira-no-Mendes-Id
Folheto e Feira no Mendes
Nesta terça tem a Feira no Mendes em Pérola, com ofertas válidas para 14 de Agosto de 2018. Confira também o folheto da Rede Nova Plus válido até 15 de Ag...

Educação Preventiva em Umuarama
Por meio da Divisão de Vigilância em Saúde, a Secretaria de Saúde de Umuarama realizou um amplo trabalho de educação e saúde preventiva na rede escolar a...



Conteúdos Relacionados


Classificados
SM-Luiz-Oferta-Maluca
Oferta Maluca do Supermercado Luiz
Confira a Oferta Maluca do Supermercado Luiz, valida para 15 de Agosto de 2018.
SM-Mendes-Feira-no-Mendes-Id
Folheto e Feira no Mendes
Nesta terça tem a Feira no Mendes em Pérola, com ofertas válidas para 14 de Agosto de 2018. Confira também o folheto da Rede Nova Plus válido até 15 de Agosto.
SM-Bom-Preço-MT-13-08-2018-Id
Economia com Cartão Bom Preço Max
Agora você faz mais economia comprando com o Cartão Bom Preço Max. Confira as ofertas válidas até 18 de Agosto nas lojas de Altônia e Iporã.
1º-ARRAIA-IPORÃ-Cobertura-Id
Grande Sucesso no Arraiá de Iporã
Milhares de pessoas participaram da maior festa caipira da região. Pela primeira vez Iporã festejou o Arraiá do Bom Preço Max, com a tradição de oferecer ao público tudo de graça.
  • Voltar
  • Avancar