Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
fUTEBOL

Toque de Bola – Carlos Rodrigues

Postado Por: Carlos Rodrigues em 1 de fevereiro de 2017.


 Toque de Bola - Carlos Rodrigues

Vila Rural ficou sem jogo

Por conta da inesperada chuva, que caiu antes do jogo, a equipe do Posto Carretão (Umuarama) acabou cancelando o amistoso deixando a equipe do técnico Regis sem jogo. Por outro lado, o técnico até gostou, pois ele tem vários atletas contundidos e com isso terão mais uma semana para recuperação. Regis espera ter o time completo para o próximo amistoso, ainda não definido o adversário.

Papelaria Brasil dá mais uma goleada

A renovação de elenco que o time da Papelaria Brasil realizou, já está dando ótimos resultados. Este ano a equipe comandada pelo Ronaldo só vem vencendo de goleada, e isto está repercutindo positivamente entre atletas, dirigentes e torcedores. No último sábado, por exemplo, a equipe enfrentou o bom time do Braga FC e acabou vencendo por 6×1. Gols de Paquinha 4; Elcio e Marquinhos. Todos da Papelaria Brasil estão felizes com a nova fase do time, que no próximo sábado jogará frente o time da Ótica Liderama. Esse jogo será disputado no belíssimo gramado da Chácara Suzuki em Umuarama. Paquinha, um dos novos contratados vem surpreendo positivamente e já é o artilheiro do time nesta temporada.                                   

Amistosos do último fim de semana.

  • Três Placas 12 X2  Parque Industrial Umuarama
  • Carboneira  2X2 MAC/Umuarama
  • Comercial do Cedro  3X2 Pratrocínio
  • Santa Cruz/Umuarama 2X0 Grêmio Danieli
  • Jardim Paredão 1 X4 Graúna/Pérola
  • Veteranos de Douradina 2×1 Veteranos Guarani
  • Vet.AVA/Superm.Luiz 1×1 Veteranos de Ivaté
  • Lovat 4×3  São Bento Umuarama.

Clássico termina empatado em Altônia

Em jogo equilibrado, as equipe de Veteranos de Altônia (AVA) e Ivaté disputaram um bom jogo, que terminou empatado em 1×1. Gols de Lovatinho para os Veteranos de Altônia e Negão para os Veteranos de Ivaté. Segundo o técnico Sucan, sua equipe desperdiçou inúmeras chances para vencer o jogo, mas a equipe visitante também jogou bem e teve méritos na igualdade do placar. Sucan, não nos informou sobre o próximo jogo.

Jogão em Alto Piquiri

Tivemos no último sábado, em Alto Piquiri, um excelente amistoso que reuniu os times de Veteranos de Alto Piquiri e de Mariluz (Murici). Jogando um futebol coeso e tendo um forte esquema de marcação, os Veteranos de Alto Piquiri conseguiram uma excelente vitória sobre os Veteranos do Murici (Mariluz), pelo placar de 4×3. Os sete gols ratificam o bom futebol das duas equipes, para a alegria dos torcedores presentes. O técnico Lamônica, não nos informou os goleadores de sua equipe e tampouco com quem sua equipe jogará neste final de semana.

Palmeiras fez amistoso para testar time

Após empatar em 2×2 frente à Chapecoense, num jogo festivo, o Palmeiras finalmente testou seu novo elenco, no amistoso frente à Ponte Preta, que ultimamente vem conseguindo bons resultado frente o Verdão. No último brasileirão, por exemplo, o Palmeiras somou apenas um ponto, nos seis disputados. Ainda não podendo contar com todos seus titulares, o técnico Eduardo Batista colocou em campo, aqueles atletas que estão em melhores condições físicas.

Novo empate

Este foi o segundo jogo oficial do time palestrino, que mais uma vez parou na retranca pontepretana que, aliás, já está virando tabu. Mesmo jogando um bom primeiro tempo, o time do técnico Eduardo Batista só conseguiu balançar a rede alvinegra, na etapa final do jogo, mas a alegria dos mais de 15mil palmeirenses presentes ao Allianz Park duraria pouco tempo, pois a Ponte empataria o amistoso, após a cobrança de um pênalti marcado nos minutos finais do jogo. Após o amistoso, o técnico palmeirense fez várias citações e alguns elogios; também desconversou sobre o time titular para a estréia, já confirmada para o próximo domingo, na casa palmeirense às 17h, frente ao Botafogo de Ribeirão Preto.

Veteranos do Guarani perdem e reclamam de árbitro

Jogando em Douradina, a equipe de Veteranos do Guarani/Umuarama enfrentou a equipe de Veteranos locais e acabou perdendo por 2×1. Não tanto pela derrota, mas pela péssima arbitragem, os dirigentes bugrinos ficaram revoltados com a péssima atuação do trio de arbitragem, que na opinião do técnico Gamarra e também de alguns jogadores, mudou o placar do jogo. Mesmo com esses contratempos, tudo acabou bem! Após o amistoso rolou aquela confraternização. Através desta Coluna, tenho cobrado dos dirigentes de times, que recebam bem seus adversários, que façam uma arbitragem justa e que o círculo de amizade entre os atletas e dirigentes se solidifique cada vez mais. Alguns times mudaram radicalmente a maneira de receber as equipes visitantes e por isso merecem os nossos elogios.

Comercial do Cedro vence mais uma

Jogando com muita determinação, a jovem equipe do Comercial do Cedro conquistou uma importante vitória de virada, sobre a excelente equipe do Bairro Patrocínio, de São Jorge do Patrocínio por 3×2. A equipe do técnico Jabes estava perdendo, mas após o intervalo, o time voltou ligado e muito mais determinado em busca da vitória, que veio nos últimos minutos do amistoso. O técnico ficou satisfeito com o segundo tempo do seu time e espera para este domingo, frente o São Bento de Umuarama, que seus atletas repitam o bom futebol do último domingo. Na preliminar, o Comercial  venceu por 2×0, num jogo bem disputado.

Campeonato Paranaense

A primeira rodada do Campeonato Paranaense apresentou em sua primeira rodada algumas surpresas. A maior delas, sem dúvida, foi a derrota do Coritiba para o debutante Cianorte por 1×0 e foi também a maior façanha dentre os chamados pequenos do interior. Já o Atlético foi à Paranaguá e só empatou com o Rio Branco em 1×1, o que frustrou sua fanática torcida. Bonito fez o Paraná Clube que jogando na capital goleou fácil o Foz do Iguaçu por 5×0. Outro resultado frustrante para sua torcida foi o empate em 1×1 entre Londrina, que fez uma excelente campanha no Brasileiro da segunda divisão, mas que em casa, não passou de um empate contra o limitadíssimo Prudentópolis. Bonito também fez o J.Malucelli que venceu o Cascavel por 3×0 e fechando a primeira rodada o PSTC de Cornélio Procópio ficou no empate, 1×1 frente o aguerrido Toledo.

Segunda rodada  

Nesta quarta feira teremos a realização da segunda rodada do Paranaense. Confira os jogos:PSTC x Prudentópolis; Foz do Iguaçu x J.Malucellie Cascavel x Coritiba. Quinta feira. Paraná Clube x Cianorte. Os times que nesta semana jogarão pela Copa do Brasil folgarão nesta segunda rodada.

 Carlos Rodrigues/Perobal



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
169c40e27bbfc5251667926b86918224
Woop Sicredi
O Sicredi lança sua conta digital. O Woop Sicredi foi desenvolvido para oferecer uma solução financeira cooperativa no ambiente digital....

Encontro Regional de Capoeira
No último domingo, o Centro da Juventude sediou o Encontro Regional de Capoeira, que reuniu cerca de 80 atletas de várias cidades....

Alistamento Militar Online em Umuarama
O Paraná é um dos nove Estados brasileiros onde os jovens que completam 18 anos podem fazer de maneira online o alistamento para o Serviço Militar Obrigatór...

Sicredi é Destaque do Onde Investir em 2019
O Sicredi é destaque entre os “Melhores Fundos de Renda Fixa”, no especial “Onde Investir em 2019” da revista IstoÉ Dinheiro....



Conteúdos Relacionados


Classificados
Quarta Maluca do Supermercado Luiz
Confira as Ofertas da Quarta Maluca do Supermercado Luiz, válidas para 20 de Fevereiro de 2019.
Ofertas de Verão no Mendes
Confira as Ofertas de Verão no Supermercado Mendes em Pérola, validas até 20 de fevereiro de 2019.
Cartão e Cheque Pré no Bom Preço Max
Confira as Ofertas do Bom Preço Max, validas até 23 de Fevereiro nas lojas de Altônia e Iporã. Faça suas compras com Cartão Bom Preço Max ou com Cheque Pré Datado para 10 de Abril.
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 13/02/2019 na cidade de Altônia. Confira!
  • Voltar
  • Avancar