Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Coluna-Esportes-Id4

Toque de Bola

Postado Por: Carlos Rodrigues em 30 de março de 2015.


Toque de Bola

Sábado dia 27. Aroeira Máster 0×1 Veteranos de Terra Roxa; Veteranos do Supermercado Luiz/Altônia 1×1 Veteranos do Alvorada/Palotina; Veteranos da Vila Guarani 0×1 Veteranos de Francisco Alves; Vila Rural de Perobal 6×3 Supermercado Isaeli; Aroeira Master/Formosa 0×1 Veteranos de Terra Roxa;Veteranos de Douradina 4×0 Veteranos de Serra dos Dourados;

Chave Ouro do Paranaense. Campo Mourão 0×4 Umuarama/Futsal. Domingo. Veteranos de Cafezal do Sul 1×1 Veteranos de Perobal; PEC de Perobal 2×4 Pérola FC; São Jorge do Patrocínio 3×2 Francisco Alves; Comercial do Cedro 2×5 Graúna de Pérola; Três Placas 2×2 Alto Paraíso; Ercilândia 1×1 Operário de Alto Piquiri; Comercial de Ivaté 4×4 MAC de Umuarama; Santa Elisa 1×3 Averama/Umuarama; Xambrê E.C. 5×2 São Bento de Umuarama; Gurucaia 1×1 Patrocínio; Douradina 1×3 Lovat; Vila Formosa 3×3 Loandense; Santa Cruz/Umuarama 5×0 São Bento de Iporã; AAVU/Umuarama 7×2 Veteranos de Casa Branca;Guarani de Casa Branca 3×2 Carboneira.

Vila Rural goleia fora de casa

Mesmo tendo cinco importantes desfalques, a equipe da Vila Rural de Perobal foi até Alto Piquiri, onde jogou e goleou a equipe do Supermercado Isaeli pelo placar de 6×3, num memorável jogo. O clássico foi disputado na Chácara São Bento em Alto Piquiri. A vitória por goleada devolveu ao time de Perobal a confiança, que não vinha tendo nos últimos compromissos. Segundo Regis, há meses que o time não vinha rendendo o que sabe, mas em Alto Piquiri a equipe se soltou e conquistou uma surpreende vitória, frente a um excelente adversário.   Os gols da Vila foram marcados por Marquinhos 3; Baiano; Dodô e Sidney. Dodô foi o grande destaque do jogo com quatro assistências que redundaram em gols. O próximo amistoso será na Vila Rural de Perobal, no próximo sábado, frente à fortíssima equipe da Via Embratel de Umuarama.

Empate em Altônia

Mesmo jogando bem, a equipe de Veteranos do Supermercado Luiz/Altônia, não foi além de um empate em 1×1, frente ao time de Veteranos do Alvorada de Palotina. O jogo foi disputadíssimo, e os responsáveis pela igualdade no placar foram os dois goleiros, que fizeram grandes defesas e impediram que o placar saísse da igualdade. Tanto o técnico Sucan (Altônia) quanto Natal do Alvorada se contentaram com o empate, pois viram que as duas equipes buscaram a vitória, mas a bola teimou em não mudar o placar. Lovatinho (sempre ele) marcou pro Altônia e Charles marcou para o Alvorada. O meia Piquete foi o grande destaque do jogo. Após o amistoso uma nova festa. Desta vez, para comemorar o aniversário de Prefeito Amarildo Novato, que atua com destaque na lateral esquerda do time e também do meio campista Careca. Parabéns Amarildo e Careca e demais atletas pela belíssima festa. No próximo sábado, os Veteranos do Supermercado Luiz jogarão em Vila Guarani, frente os Veteranos locais.

PEC faz amistoso em casa

Ema amistoso disputado em Perobal a equipe do PEC de Perobal  foi derotada pelo Perola |Fc, pelo placar de 4×2. O amistoso serviu de preparação para as duas equipes, que em breve estarão disputando competições amadoras das Ligas de Assis e Goioerê. O PEC vinha de uma boa vitória sobre a equipe do São Jorge do Patrocínio, quando venceu por 4×1. A vitória por 4×1 deixou o técnico PC mais animado, pois ele está vendo uma boa evolução na equipe, que ainda receberá reforços, a partir do amistoso de hoje. Também quem está muito motivado é o presidente do time, Eduardo da Gleba, que vem acompanhando de perto, sempre atento à montagem do time. Comenta-se que mais cinco atletas chegarão para reforçar o grupo, além de vários garotos da base, que vêm tendo chances no time principal. Após a derrota para o Pérola, a comissão técnica entende que a equipe ainda não está no ponto, mas a diretoria está trabalhando para dar ao técnico PC uma equipe competitiva, para fazer um bom campeonato e se possível brigar pelo título. Um bom público viu o jogo e deixou o Beija Flor preocupado com a derrota. O início do amador da Liga de Assis Chateaubriand está marcado para o dia 12 de abril.

Kita vence de virada

Mesmo jogando debaixo de muita chuva e tendo o placar adverso de 1×0, a equipe do Ferro Velho do Kita reagiu de forma brilhante e goleou a boa equipe da Umugráfica, pelo placar de 4×1. Ronaldo 2; Douglas e Noel foram os goleadores. Segundo o artilheiro Ronaldo, a chuva atrapalhou muito o bom toque de bola dos dois times, mais não impediu que a superioridade técnica do time do Ferro Velho sobressaísse dentro de campo. O próximo amistoso será uma pedreira, pois o adversário será a fortíssima equipe da Remobrás A. O jogo será disputado na Estrada Canelinha, no campo do fanático Palmeirense Betão.

Deu empate em Guaiporã

Tendo novamente importantes desfalques, a equipe de Veteranos de Perobal jogou em Guaiporã, frente os Veteranos de Cafezal do Sul e conseguiu um empate em 1×1. O gol dos Veteranos de Perobal foi marcado pelo zagueiro Marcelão. A partida começou equilibrada, mas aos poucos o time de Cafezal do Sul foi crescendo em campo; dominando o jogo e levando perigo a meta do bom goleiro Regis. Mas foi o time visitante que marcou primeiro, e o empate só veio nos últimos 8 minutos de jogo, após um bate rebate na zaga perobalense. O empate fora de casa acabou sendo justo, pelo futebol que os dois times apresentaram. O técnico Barreto reconheceu que os desfalques fizeram muita falta, mas por outro lado, ele elogiou a garra e a determinação de toda equipe, que foi briosa e por pouco não trouxe a vitória. Barreto continua torcendo para que os atacantes, Negão e Paraguaio, se recuperem logo de suas contusões e reforcem o time. O próximo jogo será dia 12 de abril em Perobal, frente os Veteranos da Praça Anchieta de Umuarama.

Goleada em Umuarama

Após empatar em 2×2, frente à jovem equipe de Veteranos de Icaraima; o time de Veteranos da AAVU de Umuarama recebeu no último domingo, a equipe de Veteranos do Guarani de Casa Branca, time de muita tradição em nossa região. A partida começou equilibrada e num lance de muita técnica o time bugrino fez 1×0, isso despertou a equipe da AAVU que passou a pressionar o adversário em busca do empate, que veio numa linda jogada do ala Totonho, de 63 anos, e um dos destaques do time. Após o empate, a equipe de Casa Branca se perdeu em campo e acabou goleada por 7×2. Disso se aproveitou a boa equipe da AAVU para ir fazendo seus gols. Marcaram para AAVU: Bidú 2; Ceará 3 Luciano e Totonho.  Após a vitória, o técnico Renato Ferreira era só alegria, mas não se esqueceu de elogiar sua equipe pela dedicação e pelo entrosamento que vêm apresentando nesta temporada. Totonho; Ceará e Bidu foram os destaques da goleada. O próximo jogo será em Umuarama, no próximo dia 12 de abril, frente os Veteranos de Mariluz.



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

PA Entra no Clima de Natal
PA Entra no Clima de Natal com Decoração Montada pelos Servidores  Os servidores que atuam no Pronto Atendimento Municipal fizeram uma decoração especial ...

Mudanças e Recadastro do MEI
A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio de Altônia avisa sobre as mudanças do MEI – Microempreendedor Individual....
COLAB-Id
Colab – Colaboradores do Brasil
A COLAB direciona seus lucros para doações em instituições de caridade. Com Fazendas em Xambrê-PR e Altônia-PR, trabalha com gado de corte, cavalos quarto...
gd_250116095210_dsc0165_jpg
Delicias do Milho
Na ultima sexta feira (22) mais uma nova turma de 16 alunos concluirão o curso de "Delicias do Milho", promovido pelo Sindicato Rural em parceria com o Senar-P...



Conteúdos Relacionados
Exército e Prefeitura realizarão ação social no Centro da Juventude Em parceria com a Prefeitura, militares do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado de Apucarana que desenvolvem a Operação Á...


Classificados
Concorra a Moto no Bom Preço Max
Confira as Ofertas Semanais do Supermercado Bom Preço Max, válidas até 29 de junho de 2019 nas lojas de Altônia e Iporã. Concorra a moto zero km na promoção de produtos Parati.
Oferta Maluca no Supermercado Luiz
Confira a Oferta Maluca no Supermercado Luiz, válida para 24 de Junho de 2019.
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 10/06/2019 na cidade de Altônia. Confira!
Melhor Preço, Melhor Prazo no Mendes
Confira as Ofertas do Melhor Preço, Melhor Prazo no Supermercado Mendes em Pérola, validas até 22 de maio de 2019.
  • Voltar
  • Avancar