Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Carlos-Rodrigues

Toque de Bola

Postado Por: Carlos Rodrigues em 13 de novembro de 2012.


Futsal impecável

Quem foi ao ginásio viu com certeza, a melhor apresentação dos últimos tempos do Umuarama/Futsal. A equipe do técnico Baiano deu um show de comprometimento, raça e objetividade. Há muito tempo não víamos isso. Foi uma vitória de lavar a alma e deixar os mais fanáticos torcedores extasiados. Foi 8×1, mas poderia ser 10, 11,12, sem nenhum exagero. Enfim, a equipe neutralizou qualquer tipo de reação do adversário, que em outras jornadas, já nos deu muitos sustos.

Rolo compressor

Como nos bons tempos, a equipe umuaramense conseguiu levantar a torcida e balançar o ginásio, numa festa indescritível, como não víamos há tempo. Cada atleta teve comprometimento e vontade de vencer redobrados nesta memorável jornada. Nós dissemos: no jogo de Foz, a equipe comandada pelo experiente Boni fez um ótimo jogo, comandou as ações, mas infelizmente finalizou pouco e por isso perdeu. No último sábado, os pupilos do técnico Baiano entraram em quadra transpirando vontade, determinação, responsabilidade e um desejo insaciável de vitória. Time que vai pro jogo com esses ingredientes, não perde pra ninguém. A somatória disso tudo foi a fragorosa goleada, que ficará na história do nosso futsal e também na trajetória desse grupo, na capital da amizade. Parabéns!

Todo cuidado é pouco

O terceiro jogo será logo mais às 20h30, também em Umuarama, e deve merecer por parte do nosso representante todo cuidado e atenção redobrada. A goleada de sábado já era, já faz parte do passado e uma derrota no terceiro jogo apagará o brilhante feito do segundo jogo, por isso, o torcedor espera ver hoje a mesma garra e a mesma pegada dos comandados do técnico Baiano, que a cada jogo mostram um melhor entrosamento. Esse crescimento técnico está chegando na hora certa da competição. Se eliminarmos a equipe da fronteira iremos decidir fora de casa, mas nem por isso podemos esmorecer; não pense que o jogo de hoje será fácil, jogadores e comissão técnica sabem disso.

Casa cheia

Se cada torcedor que esteve no ginásio, no último sábado, levar consigo mais um torcedor, com certeza teremos casa cheia. Esta é a nossa expectativa e também o desejo dos jogadores e dos dirigentes. Está provado, quando a torcida joga com o time, faz a diferença. Já vimos esse filme várias vezes, por isso, não podemos abrir mão dessa força, justamente agora, num momento de decisão. Se enchermos o ginásio nesta terça, e passarmos pelo time da Unipa, por certo, frente à Coopagril, provavelmente, no próximo sábado teremos casa cheia novamente.

Guarani goleia

Num amistoso de nove gols, a equipe de veteranos do Guarani de Umuarama goleou o time de veteranos de Serra dos Dourados, por 7×2. Os gols do bugre foram marcados por Regis 4; Anholeto; Idelson e Wagner. Para o time visitante marcaram Edilson e Brizola. Como é de costume, após o jogo rolou aquele descontraído terceiro tempo. Para o próximo sábado, a equipe do Guarani está sem jogo e deseja jogar em Umuarama. Interessados devem ligar no Auto Peças São Paulo e falar com o Gamarra.

Bela exibição

Jogando tudo que sabe e mais um pouco, a equipe do Bar do Odair goleou o bom time da Usina Costa Bio Energia, por 6×2, numa primorosa exibição. Os gols foram marcados por Klebão 2; Adriano 2; Da Lua e Klebinho. Após o jogo o técnico Odair festejou o resultado com seus atletas, mas pediu moderação durante o terceiro tempo, já que sua equipe tinha jogos no domingo em Perobal, pelo torneio da Solidariedade, cujo campeão foi o time do Supermercado Luiz de Altônia. No próximo sábado, a equipe voltará a campo, frente à boa equipe da Assemu A. Só falta definir o local do jogo.

Festa do futebol em Perobal

O 1º Torneio da Solidariedade foi um sucesso em organização e também em participação. Onze equipes da região participaram do torneio, realizado no Estádio Beija Flor. Estofados Aldani/Salgados Ki-delícia; Cafezal do Sul; Dogão Lanches; Supermercado Isaeli; Ranca Toco; Averama; Farinheira Diniz; Bar do Odair; Time do Cidinho e Supermercado Luiz de Altônia e Turiaçu. Tivemos: três equipes de Umuarama; três de Alto Piquiri; duas do Cedro; uma de Cafezal e também uma de Perobal e uma de Altônia.

É Campeão!!

Nas quartas de final tivemos os seguintes resultados: Averama 1×1 Cidinho (Alto Piquiri); Estofados Aldani/Ki Delícia 1 x1 Bar do Odair(nos pênaltis deu Estofados Aldani 4×3); Supermercado Luiz 2×0 Turiaçu; Dogão Lanches 1×1 Farinheira Diniz(nos pênaltis deu Farinheira Diniz 4×3). Na Semifinal tivemos dois jogos emocionantes.

Averama 0×1 Estofados Aldani/Ki Delicia; e Supermercado Luiz 1×0 Farinheira Diniz. E finalmente, na grande final, a equipe do Supermercado Luiz (Altônia) venceu por 1×0 a equipe dos Estofados Aldani/Salgados Ki Delícia de Umuarama e sagrou-se campeã. Parabéns a comissão organizadora e as equipes que participantes.



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

Encontro Regional de Capoeira
No último domingo, o Centro da Juventude sediou o Encontro Regional de Capoeira, que reuniu cerca de 80 atletas de várias cidades....
2
FIP Inicia suas Atividades com Homenagem
Na noite em que marcou o inicio das aulas na FIP – Faculdade Iporã, três alunos dos cursos de arquitetura e urbanismo, pedagogia e engenharia civil foram ho...

Papai Noel Percorrerá os Distritos de Umuarama
Neste Natal, as crianças que residem fora da sede de Umuarama também terão a oportunidade de receber a vista do Papai Noel....
Coluna-Paternidade-de-Deus-Sem-Registro-Id
5,5 Milhões de Crianças Sem Pai no Registro
O Brasil tem 5,5 milhões de crianças sem pai no registro. Os dados foram levantados pelo Conselho Nacional de Justiça - CNJ com base no Censo Escolar de 2011...



Conteúdos Relacionados
Exército e Prefeitura realizarão ação social no Centro da Juventude Em parceria com a Prefeitura, militares do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado de Apucarana que desenvolvem a Operação Á...


Classificados
Alice é a Assistente Virtual do Sicoob
Durante o período da quarentena, o uso dos canais digitais do Sicoob cresceu 37% em quantidade de transações. A Alice é a Assistente Virtual foi lançada neste período.
Sicoob: Sucesso Crédito a Pequenos Negócios
Segundo o Sebrae o Sicoob alcança o maior índice de sucesso na concessão de crédito a pequenos negócios. Pesquisa foi realizada entre o fim de abril e o início de maio.
Sicoob Disponibiliza Prorrogação de Dívidas
O Sicoob Arenito iniciou a prorrogação das parcelas referentes as dívidas de micro e pequenas empresas. Estas parcelas serão migradas para o final do cronograma de pagamentos.
Prevenção ao Coronavirus no Bom Preço Max
Confira as Ofertas da Semana da Prevenção ao Coronavirus no Supermercado Bom Preço Max, válidas até 21 de Março de 2020 na lojas de Altônia e Iporã.
  • Voltar
  • Avancar