Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Carlos-Rodrigues

Toque de Bola

Postado Por: Carlos Rodrigues em 10 de outubro de 2012.


Amistosos na Região

A bola rolou neste final de semana em nossa região, e aqui estão alguns resultados.

Sábado

Bar do Odair 1 x 4 E.Clube Operário- Alto Piquiri

Umucampo 2 x 4 Assemu-Umuarama

Veteranos do Guarani 2 x2 Veteranos do ASSEC Assis Chateaubriand

Domingo

Veteranos de Perobal 7 x1 Oficina Uberabão

Francisco Alves 2x 4 São Bento de Iporã

Comercial do Cedro 2 x4 Lovat

E. Clube Jangada 5 x 1 Cafezal do Sul

A.A.V.U. Umuarama 3×4 Másteres do Corinthians

Jogão no Lúcio Pipino

Másteres do Corinthians e A.A.V.U.Umuarama fizeram um excelente amistoso, que acabou em vitória do time corintiano, por 4×3, gols de João Paulo 2, Careca e Zenon. Para a A.A.V.U. marcaram Maurício 2 e Tiaca. Um bom público prestigiou o evento, que reuniu mais de duas mil pessoas, que vibraram com as belíssimas jogadas de craques como João Paulo, Careca e Zenon. A equipe da A.A.V.U jogou um bom futebol, mas acabou esbarrando na experiência e no talento individual do time corintiano. Após o jogo tivemos uma recepção inesquecível, que foi realizada no Clube Português em Umuarama.

Veteranos do Guarani empatam com o Assec

Em jogo disputado no último sábado, a equipe de veteranos do Guarani jogou frente os veteranos da Assec de Assis Chateaubriand e empatou em 2×2, num excelente amistoso. Os gols do time bugrino foram marcados por Japonês e Marcelo, enquanto que Babão e Sininho fizeram os gols dos visitantes. Segundo o zagueiro Gamarra, foi um jogo muito disputado, devido à ótima qualidade técnica dos dois times, para o zagueiro bugrino, o empate premiou o bom futebol das duas equipes. No próximo sábado, os veteranos do Guarani jogarão em Umuarama, frente os veteranos de Lovat.

Bar do Odair

Jogando desfalcada de seus principais jogadores, a equipe do Bar do Odair conheceu mais um revés, nesta série de amistosos, ao perder de 4×1, para o bom time do Esporte Clube Operário de Alto Piquiri. Segundo o técnico Odair, os desfalques quebraram a hegemonia da equipe, que apesar de lutar muito, não conseguiu evitar a derrota. O gol de honra dos anfitriões foi anotado pelo valente zagueiro Dudu, enquanto que Danilo 3 e Toco fizeram os gols dos visitantes. O técnico e atleta Jairo afirmou que sua equipe fez um bom jogo, por isso venceu. Disse ainda, que a equipe do técnico Odair perdeu muitos gols e também sentiu as ausências de alguns jogadores. No próximo sábado, a equipe do Bar do Odair jogará em seu campo, frente ao bom time da Oficina Uberaba.

Umucampo

Jogando em seu campo, frente ao bom time da Assemu (Umuarama), a equipe da Umucampo foi impiedosamente goleada por 4×2. Segundo o atleta Leandro, o clima político desfalcou muito a equipe, que neste amistoso não pode contar com oito atletas, inclusive o goleiro, que vinha sendo um dos destaques do time. Os dois gols da Umucampo foram marcados por Jatobá e Leandro. Para o ala Luizinho, o placar adverso de 4×2, não diz o que foi o jogo, pois mesmo tendo vários desfalques, a equipe da Umucampo criou inúmeras chances de gol, porém, não conseguiu convertê-las. Para o próximo final de semana, o adversário deverá ser anunciado nesta segunda feira. Para este jogo, o técnico Valdir espera contar com o time completo.

Jogão no Beija Flor

Veteranos de Perobal e Oficina Uberaba de Umuarama jogaram amistosamente, no último domingo, em Perobal. A vitória foi da equipe da casa que venceu por 7×1, gols de Negão 3, Paraguaio, Leandro, Dimas e Adriano. Apesar dos 7×1, o jogo foi tranquilo até demais, sem atropelos, sem correria e sem violência. Por ter mais entrosamento, a equipe do técnico Barreto levou a melhor e foi mais feliz nas finalizações. Mesmo não tendo costume de jogar futebol de campo, o time da Oficina Uberaba foi valente e por diversas vezes ameaçou a meta do bom goleiro Tiago. O próximo será dia 14, em Perobal frente os veteranos de Ivaté.



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

Mudanças e Recadastro do MEI
A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio de Altônia avisa sobre as mudanças do MEI – Microempreendedor Individual....

PA Entra no Clima de Natal
PA Entra no Clima de Natal com Decoração Montada pelos Servidores  Os servidores que atuam no Pronto Atendimento Municipal fizeram uma decoração especial ...
veteranos-assis
ACEC venceu a AAVU em Umuarama
Com uma equipe muito bem postada em campo, o time de Veteranos da ACEC/Assis conquistou um importante resultado ao vencer os Veteranos da AAVU/Umuarama....

DoubleNet: Mais Velocidade Para Você
Agora os clientes da DoubleNet tem até quatro vezes mais velocidade. Quem tinha 25 MB agora tem 100 MB. Quem tinha 100 MB agora tem 400 MB....



Conteúdos Relacionados
Exército e Prefeitura realizarão ação social no Centro da Juventude Em parceria com a Prefeitura, militares do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado de Apucarana que desenvolvem a Operação Á...


Classificados
Alice é a Assistente Virtual do Sicoob
Durante o período da quarentena, o uso dos canais digitais do Sicoob cresceu 37% em quantidade de transações. A Alice é a Assistente Virtual foi lançada neste período.
Sicoob: Sucesso Crédito a Pequenos Negócios
Segundo o Sebrae o Sicoob alcança o maior índice de sucesso na concessão de crédito a pequenos negócios. Pesquisa foi realizada entre o fim de abril e o início de maio.
Sicoob Disponibiliza Prorrogação de Dívidas
O Sicoob Arenito iniciou a prorrogação das parcelas referentes as dívidas de micro e pequenas empresas. Estas parcelas serão migradas para o final do cronograma de pagamentos.
Prevenção ao Coronavirus no Bom Preço Max
Confira as Ofertas da Semana da Prevenção ao Coronavirus no Supermercado Bom Preço Max, válidas até 21 de Março de 2020 na lojas de Altônia e Iporã.
  • Voltar
  • Avancar