Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Times-em-Destaque-3-Selfie-do-Corinthians-Id

Selfie na Comemoração do Corinthians

Postado Por: Carlos Rodrigues em 7 de novembro de 2017.


Toque de Bola - Carlos Rodrigues

Derbi, Corinthians Levou a Melhor

Não foi um jogo qualquer, era um jogo decisivo para o Palmeiras e foi. Com a derrota em Itaquera, o Verdão deu adeus ao Enea e não é só isso, pois deixa no ar uma pergunta que poucos palmeirenses ousam em fazer. Os altos investimentos feitos pela patrocinadora deram resultados? E por que não deram? Contrataram mal ou valorizaram demais um elenco apenas normal, assim como tantos deste brasileirão? Teria faltado comando técnico? Houve soberba? Eu mesmo ouvi grandes nomes da imprensa comentar que ganharíamos tudo este ano e não foi nada disso. E agora? O que fazer? Desmontar esse elenco milionário e fazer novos investimentos ou apenas dar uma pequena enxugada e contratar um técnico que consiga no mínimo padronizar taticamente a equipe. Domingo em Itaquera, o técnico Carille engoliu o técnico Alberto, que se mostrou tímido e inseguro em suas decisões, mostrando a todos que ainda está muito aquém de ser um técnico de time grande.  Nossos dois alas foram decepcionantes e facilitaram a tarefa do adversário, cujo técnico soube explorar e muito bem as duas avenidas e por ali encaminhou a vitória que devolveu ao time de Itaquera toda confiança que perdera nos últimos jogos. É triste dizer isso, mas é verdade. Erramos muito e com isso facilitamos tudo para o adversário. Uma pergunta se faz necessário? O que jogaram Mike; Egídio; Dudu e Keno? Os quatro não suaram a camisa e não tiveram iniciativas para, pelo menos tentarem evitar o pior. Para complicar ainda mais, nem o técnico viu isso e ainda mexeu errado na equipe, que não teve forças para reagir e evitar mais uma derrota, que com certeza abrirá o caminho para o título de um time que no início do ano, era tido como a 4ª força do futebol Paulista e um sério candidato ao rebaixamento. E o que aconteceu? Acabou campeão Paulista e poderá ser Campeão Brasileiro! Agora eu pergunto, quem é que entende realmente de futebol? Eu sempre disse que as grandes forças do nosso futebol se equivalem e que os bons momentos de cada time dentro de uma competição, muitas vezes se transformam em títulos, pois crescem na hora certa e quando isso acontece, até os pernetas viram craques. Só espero que em 2018 aconteçam mudanças de atitude que este ano ficaram apenas em promessas. Nosso time foi frouxo, lhe faltou sangue nos olhos e nossa diretoria foi omissa ao extremo e para premiar essa falta de comando tivemos vários problemas disciplinares que indiretamente acabaram influenciando no emocional do time. Os entreveros entre Cuca e Felipe Mello, Felipe Mello e Roger Guedes! Enfim, e tantos outros que ficamos sem saber. Tenho a impressão que enquanto o Paulo Nobre não voltar a presidência, nada mudará e continuaremos fazendo fiascos e dando vexames como desta temporada.

??????????????

Veteranos da AVA/Supermercado goleiam fora de casa

Mesmo com muita chuva, a equipe de Veteranos da AVA/Supermercado Luiz/Altônia foi até Maria Helena e jogou amistosamente contra os Veteranos locais e acabou vencendo-os por 6×3, numa jornada de rara felicidade dos pupilos do técnico Sucan. Bem que o time local tentou evitar a derrota, mas acabou prevalecendo à melhor qualidade técnica do time visitante, cujo elenco é muito qualificado, além de muito entrosado. Marcaram para os Veteranos da AVA, Lovatinho 2;Sucanzinho; Gustavo, Edvard e Boy.  Apesar do gramado encharcado, o jogo fluiu normalmente e até surpreendeu os torcedores presentes, que não esperavam ver nove gols. Destaques para Lovatinho; Sucanzinho; Edvard; Gustavo e Boy. O próximo jogo dos Veteranos da AVA será sábado, em Altônia, frente os Veteranos do Bandeirantes de Quarto Centenário.

Papelaria Brasil empata em jogo amistoso

Após a saída do time do atacante Paquinha, a equipe da Papelaria Brasil perdeu muito poder de fogo e com isso, sua produção ofensiva caiu muito. Nem por isso, a equipe parou com seus jogos amistosos, porém, nota-se que as vitórias do time do esforçado Ronaldo diminuíram sensivelmente. Enquanto o Ronaldo não contrata um novo matador, a equipe vai se virando como pode, e as vitórias de goleadas da era Paquinha praticamente acabaram. No último sábado, a equipe da Papelaria Brasil só empatou em 3×3, frente o time do Gesso União. Matheus e Vitor e um zagueiro contra fizeram os três gols da Papelaria Brasil, que no próximo sábado jogará contra o time da estrada Cedro, esse jogo será disputado no campo do Jacir.

Aroeira Máster vence amistoso em Formosa do Oeste

Jogando um bom futebol a equipe de Veteranos do Aroeira Máster de Formosa do Oeste, não teve muitas dificuldades para vencer a boa equipe de Veteranos do Alto Alegre, distrito de Nova Aurora, por 3×1. Os gols do Aroeira Máster foram marcados por Mané; Tonello e Cesinha. Após o jogo, o volante e também diretor do Aroeira Máster, Cesar era só alegria, não só pela vitória, mas também pelo fato de que o jogo foi muito bem disputado, com as duas equipes criando inúmeras chances de gols. Também a disciplina do adversário fez o diretor do Aroeira rasgar elogios à equipe visitante. No próximo sábado, a equipe terá outra parada indigesta pela frente, pois jogará às 16hs em Mariluz, frente à equipe de Veteranos do Pita, que está numa excelente fase.

 Veteranos do Aroeira Máster

Amigos do Mané/Perobal empatam com Paulistânia

Em jogo amistoso disputado em Alto Piquiri, a equipe perobalense de futebol suíço, Amigos do Mané precisou suar muito para empatar com a ótima equipe do Paulistânia em 3×3. O jogo foi tão equilibrado que um time fazia um gol o outro empatava, foi assim até chegar aos 3×3! Marcaram para os Amigos do Mané: Bruno; Anderson e Matheus. Vale lembrar que esses seis gols valorizaram e muito o amistoso, já que ninguém deixou o campo triste por não ter vencido, tamanho equilíbrio técnico do jogão de bola. No próximo domingo, a equipe dos Amigos do Mané jogará em Alto Piquiri frente ao time do Bode.

Amigos do Mané

Placar Regional da última semana

Quinta feira- Finados

  • Veteranos do Alvorada/Palotina 5×1 Bandeirantes

Sábado

  • Veteranos de Maria Helena 3×6 Veteranos da AVA/Supermercado Luiz/Altônia
  • Papelaria Brasil 3×3 Gesso União/Umuarama
  • São João 1×2 Amendoim
  • Aroeira Máster 3×1 Veteranos do Alto Alegre/Nova Aurora
  • Veteranos do Alvorada/Palotina 4×1 União Palotinense
  • Veteranos do Guarani/Frigorífico Astra 3×3 TFCA de Douradina

Copa Comércio Cafezal do Sul

  • Mecânica Paraná 4×0 Auto Elétrica Kauan
  • Jangada 1×0 Academia Stylo
  • Supermercado Bonanza 2×2 Farinheira/Rurais/Guaiporã

Copa Amerios de futsal

  • Alto Piquiri 4×6 Cruzeiro d’Oeste (Alto Piquiri eliminado)

Domingo 05-11-17

Campeonato Amador Regional de Iporã

4ª rodada:

  • Nova Esperança/Iporã 2×0 Francisco Alves
  • Icaraíma 2×6 São Jorge do Patrocínio

Nota da Coluna. Devido ao falecimento do Sr José Esversuti fundador do São Bento de Iporã, o jogo entre as equipes do São Bento e Altônia não aconteceu. Ele será disputado ainda na primeira fase. Ao amigo Dedê, familiares e torcedores do São Bento, as nossas condolências.

Amistosos do domingo

  • Santa Cruz/Umuarama 2×5 São Bento Umuarama
  • Paulistânia 3×3 Amigos do Mané/Perobal
  • Vila Nilza 2×3 Jardim Paredão
  • Carboneira  12×3  MAC/Umuarama
  • Três Placas 2×4 ACERU/Umuarama
  • Vila Formosa 3×2 Herculândia

Copa Foster Premium- Casa Branca 4ª rodada

  • 5-11 Ás 15hs União Perolense 3×3 Sofá/Casa&Piscina/Umuarama
  • Às 17h Guarani B  1×1 Guarani A

Renato da Casa&Piscina/Umuarama é o artilheiro da Copa Foster com 6 gols. Segundo Nenê, membro da comissão organizadora, a competição este ano está muito equilibrada e por isso vem proporcionando bons jogos.

Próxima rodada: Domingo dia 12 às 15h Guarani A x Esperança Nova

  • Às 17h ACERU x Casa & Piscina



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
DIA-DA-MULHER-PMA-Id
Vídeo Homenageia Mulheres em Altônia
Uma homenagem da Secretaria da Educação, Cultura e Esporte de Altônia, para elas que vencem qualquer dificuldade com a força da delicadeza. Desejamos um Fel...
COLAB-Id
Colab – Colaboradores do Brasil
A COLAB direciona seus lucros para doações em instituições de caridade. Com Fazendas em Xambrê-PR e Altônia-PR, trabalha com gado de corte, cavalos quarto...
Agência-Trabalhador-Vagas-Id3
Empregos em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 12/06/2018 na cidade de Altônia. Confira!...



Conteúdos Relacionados

Classificados
SM-Bom-Preço-MT-18-06-2018-Id
Arraiá Bom Preço: Obrigado Altônia e Região
Confira as ofertas do Supermercado Bom Preço Max, válidas até 23 de Junho nas lojas de Altônia e Iporã. Obrigado Altônia e Região pela maravilhosa participação no Terceiro Arraiá.
SM-Luiz-Oferta-Maluca
Oferta Maluca do Supermercado Luiz
Confira a Oferta Maluca do Supermercado Luiz, válidas para 18 de Junho de 2018.
SM-Mendes-Feira-no-Mendes-Id
Quinta das Carnes e Folheto da Copa no Mendes
Confira as Ofertas da Quinta das Carnes no Supermercado Mendes em Pérola, válidas para 14 de Junho de 2018. Confira também o folheto Seleção Precinho Campeão até 20 de Junho.
Frigorífico-de-Aves-em-Iporã-02-Id
Frigorífico de Aves Será Construído em Iporã
Frigorífico de Aves Será Construído em Iporã e Trará Grande Desenvolvimento Regional. O projeto será de cerca de 50 milhões e contará com uma participação do Estado de cerca de 12 Milhões.
  • Voltar
  • Avancar