Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Times-em-Destaque-3-Sub-11-de-Perobal-Campeão-Id

Perobal Sub 11 é Campeão da Copa Noroeste

Postado Por: Carlos Rodrigues em 22 de novembro de 2017.


Toque de Bola - Carlos Rodrigues

É Campeão!!!!

O time sub 11 de Perobal é o novo Campeão da Copa Noroeste de futebol, categoria sub 11. A grande decisão aconteceu no último sábado, em Cidade Gaúcha, quando os dois times se enfrentaram na busca da hegemonia do futebol mirim regional. Comandado tecnicamente pelo técnico Pebinha, os garotos de Perobal cumpriram à risca as suas determinações e conseguiram um feito histórico para o município. A equipe de Cidade Gaúcha estava invicta na competição e na 1ª fase havia goleado os garotos de Perobal por 4×0. A partir daí, o técnico Pebinha passou a estudar com seus pupilos a melhor forma para evitar uma nova derrota e ainda se possível conquistar o título. A bola rolou e Perobal sofreu 1×0, mas o zagueiro Léo- um dos heróis do jogo- empataria e viraria fazendo 2×1, em duas magistrais cobranças de faltas. Ai, quase no final, a equipe de Cidade Gaucha empatou e levou a decisão para os pênaltis.

-Sub-11-de-Perobal-Campeão

Meninos de Perobal brilham nos pênaltis

Já vi craque renomado do nosso futebol amarelar nos pênaltis, mas os meninos de Perobal tiveram competência e muita frieza na hora das cobranças.  A última e também decisiva ficou a cargo do menino Brayan de apenas 9 anos, um gigante em campo segundo Pebinha. No jogo, ele foi escolhido para marcar o maior destaque do time adversário, um garoto fora de série, mas Brayan foi implacável na marcação e cumpriu à risca o seu papel anulando o maior destaque de Cidade Gaucha e ainda converteu em gol a última cobrança de pênalti, que deu o título da Copa Noroeste para o município de Perobal. Segundo Pebinha foi emocionante demais!! Muitos meninos choraram após a conquista e a emoção de toda delegação foi indescritível. Para ilustrar ainda mais o grande feito, os nossos goleiros Gustavo e Joãozinho foram os menos vazados da competição. Parabéns garotos!!!

É Campeão! II     

Como prêmio aos nossos atletas, quero neste curto espaço nominar todos os nossos heróis envolvidos nesta grande e memorável conquista.

Goleiros: Gustavo e Joãozinho- Laterais- Kaike, Pedrinho e João Vítor. Zagueiros-  Léo; Fabrício; Antônio e Arthur. Volantes- Jhon; Otávio; Brayan. Meias- Luizinho; Joãozinho; Marquinhos e Wallison. Atacantes- Vagner; Pedrinho e Leozinho. Técnico Pebinha.

Agradecimentos especiais: Ao Prefeito Almir de Almeida; Vice Nenê Barbosa; ao Secretário da Cultura José Pereira de Souza, e aos professores Evandro; Siclei; Fabrício e Daniel.  Parabéns a todos pelo brilhante feito. Graças a esse apoio, temos em Perobal o melhor sub 11 do Noroeste do Paraná. Parabéns!!!.

Veteranos do Gazin goleiam fora de casa

Jogando em Loanda, frente os Veteranos dos Amigos de Loanda, a equipe de Veteranos do Gazin fez um excelente jogo e venceu o time da casa por 6×0. Foi um placar expressivo e que nem mesmo o pessoal da Gazin esperava por isso, mas futebol tem disso, às vezes surpreende até mesmo nas vitórias. Segundo Rodrigo, a equipe fez seu jogo fluir com um excelente toque de bola, que envolveu por completo o time da casa e por isso venceu até com certa facilidade. Os gols dos Veteranos do Gazin foram marcados por: Dorival 2; Osmar; Novinho; Jefinho e Cidclei, Dorival foi eleito o craque do jogo, não só pelos dois gols, mas pelas jogadas que fez durante os 90 minutos. Também se destacaram Cidiclei, pelo golaço que fez do meio da rua e o ala Chupeta pela eficiência no toque de bola. Neste final de semana os Veteranos do Gazin jogarão em Douradina, frente os Veteranos de Cidade Gaúcha.

Veteranos da AVA/Supermercado Luiz dão outra goleada

Segundo Fernando, goleiro da AVA, o placar de 5×1, não condiz com a realidade do jogo, que foi muito equilibrado e com chances iguais para os dois times. Segundo Fernando, a qualidade individual de alguns atletas da AVA fez a diferença, pois souberam aproveitar as chances que surgiram. O time do Professor Deoli até que mostrou uma boa sintonia, marcou muito forte, mas deixou a desejar nas finalizações, pois criaram muitas chances, mas não as converteram em gols. O experiente ala Adão fez 1×0, numa magistral cobrança de falta, ele usou toda sua experiência e categoria para colocar a bola no ângulo, sem chances para o bom goleiro ivateense. Melhor preparada e mais entrosada, a equipe do técnico Sucan usou o toque de bola como arma principal para fazer seus gols e garantir mais uma bela vitória. Após levar o terceiro gol, a equipe do Professor Deoli relaxou na marcação e sem a mesma pegada do primeiro tempo não teve como evitar a goleada por 5×1. Destaques do jogo: Lovatinho 3 gols; Adão e Vandinho 1 gol cada. O próximo jogo será sábado, frente os Veteranos do Muricy de Mariluz.

Aroeira Máster goleia o Alvorada de Palotina

Em jogo disputado no último sábado em Formosa d’Oeste, o time de Veteranos da Aroeira Máster conseguiu uma importante vitória ao vencer os Veteranos do Alvorada de Palotina por 4×1, numa feliz jornada do time formosense. Infelizmente, o diretor do Aroeira e atleta César, não forneceu o nome dos artilheiros do jogo, mas ficou feliz porque venceu um grande adversário, pois o atleta Natal do Alvorada, sempre montou grandes times e é muito difícil perder de goleada. No mais foi tudo normal, sendo que o terceiro tempo foi o ponto alto do amistoso. No próximo sábado, a equipe do Aroeira Máster jogará em seu campo frente o Máster de Terra Roxa, um dos melhores da nossa região.

Veteranos do ACEC perdem invencibilidade em casa

A expectativa era de um grande jogo e de uma boa vitória do time do técnico Alberto e dos atletas Daniel; Maninho e Cia. Mas nem sempre nossas previsões dão certas no futebol, e no amistoso frente o time de Veteranos do GAVEC de Cascavel foi assim. Um time recheado de bons jogadores e que em nenhum momento do jogo, se assustou com o potencial do ACEC e tampouco com seus principais destaques individuais. A bola rolou e aos poucos o GAVEC foi mostrando a que veio; exerceu uma forte marcação e com um toque de bola refinado fez o que mais queria no jogo: neutralizar os destaques do adversário e se possível ainda, vencer o adversário. Não deu outra! Os Veteranos do GAVEC venceram por 2×1, num excelente amistoso. O atleta Maninho lamentou perder a invencibilidade de 10 jogos, ele também reconheceu que seu time levou muito azar nas finalizações, isso sem contar as grandes defesas que o goleiro do GAVEC fez durante o jogo. Jogamos muita bola e até merecíamos vencer, mas tem dia que nada dá certo e hoje foi assim.  O gol de honra do ACEC foi marcado pelo centroavante  Gustavo. No próximo domingo, os Veteranos do ACEC jogarão em Entre Rios e tentarão a reabilitação. Segundo Maninho o técnico Alberto levará o time completo, e tentará a reabilitação. Boa sorte!

Veteranos do ACEC de Assis Chateaubriand

Veteranos do ACEC de Assis Chateaubriand

Papelaria Brasil vence a Vancar Veículos

Mesmo com a ausência do seu grande líder Ronaldinho, que por ordem médica ficará 12 meses sem jogar, a equipe da Papelaria Brasil goleou o bom time da Vancar Veículos por 4×1, num ótimo amistoso. Noel, artilheiro do time e um dos destaques jogo fez questão de afirmar que essa vitória foi para o pequeno gigante Ronaldinho, que gostaria de estar em campo, mas infelizmente não foi possível. Já Dinho, autor de outro gol afirmou que todos do time estão empenhados para dar uma força ao Ronaldo e ao time também. Por isso, hoje foi um jogo especial para nós. A vitória por 4×1, sobre a Vancar Veículos teve como artilheiros do jogo: Noel; Dinho; Marquinhos e Élcio. Ronaldinho não jogou, mas sofreu muito fora de campo, viu o empenho de seus amigos e torceu como nunca por uma vitória, que veio justamente para homenageá-lo em grande estilo 4×1!! A equipe está sem jogo para o próximo sábado 25, quem se interessar é só ligar na Papelaria Brasil em Umuarama e falar com o Ronaldo.

Veteranos de Francisco Alves vencem em Terra Roxa

Jogando um futebol coeso e impondo em campo uma forte marcação, o bom time de Veteranos de Francisco Alves venceu o Máster de Terra Roxa em seu próprio reduto por 4×3, num excelente jogo. O técnico Ito, sabedor das dificuldades que sua equipe teria no campo do adversário, fez uma marcação alternada, revezando atletas para marcar os destaques do time adversário e mais que isso, exigiu que os contra- ataques fossem rápidos e eficientes. Vencer em Terra Roxa, ele sabia que era uma tarefa difícil, mas sua equipe venceu porque mostrou em campo uma postura de time vencedor. Os gols de Francisco Alves foram marcados por: Léo Guido 2; Lucas e Denis. O atleta Lei foi eleito o craque do jogo. No próximo sábado, os Veteranos de Francisco jogarão em seu campo frente os Veteranos do Alvorada de Palotina.

Veteranos de Francisco Alves

Veteranos de Francisco Alves, um dos melhores da região.

Placar Regional da última semana

Sábado

  • Veteranos da AVA/Supermercado Luiz/Altônia 5×1 Veteranos do Professor Deoli/Ivaté
  • Papelaria Brasil 4×1 Vancar Veículos
  • São João x Paineira
  • Veteranos da AAVU/Umuarama 2×2 Veteranos do Murici/Mariluz
  • Aroeira Máster/Formosa 4×1  Veteranos do Alvorada/Palotina
  • Veteranos dos Patriotas/Douradina 4×2 Veteranos de Lovat
  • Veteranos de Terra Roxa 3×4 Veteranos de Francisco Alves
  • Veteranos dos Amigos/Loanda 0×6 Veteranos do Gazin
  • Veteranos do ACEC/Assis x Veteranos do GAVEC/Cascavel
  • Veteranos de Cruzeiro d’Oeste 3×5 Veteranos do Pita/Mariluz
  • Carboneira 3×1 Vila Nilza
  • Três Placas 1×1 Santa Elisa
  • Vila Formosa 1×1 São Bento/Umuarama
  • Sub 11 de Cidade Gaúcha 2×2 Sub 11 de Perobal- Copa Noroeste- Perobal Campeão nos pênaltis.
  • Vila Rural der Perobal 3×6 Jardim Independência
  • Santa Cruz 10×1 Rainha de Terra Roxa

Copa Comércio de futsal Cafezal do Sul

Sábado a partir das 19.30h

  •  Academia Stylo 5×2 Supermercado Bonanza
  • Jangada 4×1 Auto Elétrica Kauan
  • Auto Mecânica Paraná 0×4 Guaiporã/Rurais

Esta será a última rodada da fase classificatória, sendo que os 4 primeiros colocados farão o quadrangular final da competição

Classificação:

  • 1º  Farinheira Guaiporã/Rurais 11 pontos
  • 2º Auto Mecânica Paraná com 9
  • 3º Supermercado Bonanza 7
  • 4º Jangada 7
  • 5º Auto Elétrica Kaun 6
  • 6º Academia Stylo 3

Semifinais

Sábado:

  • 20h Guaiporã x Jangada
  • 21h Mecânica Paraná x Supermercado Bonanza

Os dois vencedores farão a final dia 2 de dezembro

Domingo 12/11/17

Campeonato Amador Regional de Iporã

Tivemos no último domingo mais dois jogos pelas semifinais do Amador Regional de Iporã.

Aspirantes: Jogo único- São Bento de Iporã 3×0 São Jorge do Patrocínio. São Bento classificado para a final da categoria.

Titulares- Jogo de ida- São Jorge do Patrocínio 1×0 Nova Esperança. Gol de Gabriel. O próximo jogo será dia 3/12/17

Dia 26/11 jogarão os Aspirantes de Altônia x Nova Esperança, será em jogo único. Nos titulares jogarão São Bento de Iporã x Altônia; jogo de ida.

Equipe de São Jorge do Patrocínio

Equipe de São Jorge do Patrocínio

Copa Foster Premium- Casa Branca

  • 19/11 Ás 15hs Aceru/Umuarama Wx0 Nova Esperança/Iporã
  • Às 17h  Cafezal/Guaiporã 5×4 Alto Paraíso

Obs. A comissão organizadora da Copa Foster Premium está decepcionada com os dirigentes do Nova Esperança de Iporã, que não vêm cumprindo dentro de campo o que prometeram aos organizadores da competição.

Campeonato Regional em Alto Paraíso

Teve início no último domingo em Alto Paraíso, o Campeonato Amador Regional com a participação de várias equipes da região e uma do Mato Grosso do Sul.

  • O grupo A tem 4 equipes: PEC de Perobal; Icaraíma/Vila Rica; Itaquiraí MS e Alto Paraíso A.
  • No Grupo B temos: Alto Paraíso B; Nova Olímpia; Comercial de Icaraíma e Esporte Clube Paraíso.
  • A primeira rodada aconteceu no último domingo com os seguintes resultados:
  • Itaquiraí MS 0×2 PEC de Perobal. Gols de Lorran e Jean.
  • Esporte Clube Alto Paraíso 1×3 Comercial de Icaraíma.

PEC Estréia com vitória em Alto Paraíso

Visando a montagem de um time forte e competitivo para futuras competições, o técnico Pebinha levou para o Campeonato Amador Regional, organizado pelo município de Alto Paraíso apenas os garotos do Sub 17 mesclados com cinco garotos do Sub 15. Pebinha ficou encantado com o que viu no último domingo, a garotada não afinou, pois jogou com seriedade e muita determinação. A vitória na estréia por 2×0, sobre o bom time do Itaquiraí MS trouxe mais confiança para os garotos e todos da comissão técnica. Lorran e Jean fizeram os gols da boa vitória na estréia. Para o técnico Pebinha, o maior objetivo é passar experiência para esses jovens atletas, para que num futuro bem próximo possamos ter em Perobal uma base forte e vencedora, para disputar qualquer competição regional, sem precisar buscar atletas de fora.



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

PA Entra no Clima de Natal
PA Entra no Clima de Natal com Decoração Montada pelos Servidores  Os servidores que atuam no Pronto Atendimento Municipal fizeram uma decoração especial ...

Mercado Prevê Queda 3,5% do PIB
Para a inflação, expectativa é de mais avanço, fechando o ano em 10,44%. Previsão para juros subiu em 2016 e estimativa para investimento caiu....
SM-Bom-Preço-TQV-Id2
Terça e Quarta Verde do Bom Preço Max
Confira as ofertas da Terça e Quarta Verde do Supermercado Bom Preço Max, válidas até 12 e 13 de Dezembro de 2017 nas lojas de Altônia e Iporã....
Cresol-Um-Olhar-Para-o-Futuro-2017-Id1
Formatura Um Olhar Para o Futuro
A Cresol Altônia realizou a Formatura do Programa Um Olhar Para o Futuro. Os formandos são alunos do 5º Ano das Escolas Municipais Rui Barbosa e Carlos Gomes...



Conteúdos Relacionados

Classificados
SM-Luiz-Oferta-Maluca
Oferta Maluca do Supermercado Luiz
Confira as Ofertas da Quarta Maluca no Supermercado Luiz, válidas para 13 de Dezembro de 2017.
Agência-Trabalhador-Vagas-Id
Empregos em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 12/12/2017 na cidade de Altônia. Confira!
SM-Bom-Preço-TQV-Id2
Terça e Quarta Verde do Bom Preço Max
Confira as ofertas da Terça e Quarta Verde do Supermercado Bom Preço Max, válidas até 12 e 13 de Dezembro de 2017 nas lojas de Altônia e Iporã.
SM-Mendes-Feira-no-Mendes-Id
Feira no Supermercado Mendes
Nesta terça tem a Feira no Mendes em Pérola, com ofertas válidas para 12 de Dezembro de 2017.
  • Voltar
  • Avancar