Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Times-em-Destaque-4-Pec-de-Perobal-Id

PEC Perobal é Campeão!!

Postado Por: Carlos Rodrigues em 27 de fevereiro de 2018.


Toque de Bola – Carlos Rodrigues

PEC Perobal é Campeão!!

Mesmo tendo inúmeras dificuldades para a montagem do time, o técnico Pebinha não desistiu e no decorrer da competição conseguiu com que sua equipe, de mera participante passasse à condição de sério candidato ao título. O início foi complicado, mas usando todo seu conhecimento, o técnico Pebinha conseguiu motivar seus atletas na busca de algo melhor. A cada jogo ele tirava uma lição, e com muita humildade e dedicação fez com que seus pupilos entendessem que o título era o grande objetivo. A partir daí, a equipe foi melhorando técnica e taticamente ao ponto de chegar à final e conquistar de forma incontestável mais um título para Perobal. Na grande final, um adversário difícil e muito bem preparado, mas com muita aplicação, nossos atletas superaram todas as dificuldades e fizeram prevalecer o toque de bola e a tranqüilidade para fazer os dois gols que lhe valeram o título. Jhony fez 1×0 para o PEC em grande estilo, mas o Alto Paraíso buscou o empate, mas coube ao garoto Vinícius de apenas 17 anos selar a vitória do título com um lindo gol. Após a conquista, o técnico Pebinha e sua comissão técnica fizeram questão de elogiar a organização do Regional de Alto Paraíso e indagado se o time continuará na busca de novas conquistas, ele foi bem objetivo, vai continuar e vamos buscar mais títulos. Comenta-se que o PEC poderá disputar o Campeonato Amador pela Liga de Assis Chateaubriand.  A Coluna Toque Bola parabeniza os Campeões pelo brilhante feito. Parabéns!

Papelaria Brasil leva goleada

Disputando um de seus piores jogos dos últimos meses, a equipe de futebol suíço da Papelaria Brasil foi facilmente superada pelo time da Panificadora do Karu, pelo placar de 5×1. Segundo Ronaldo, sua equipe esteve irreconhecível em campo e quando se deu conta o placar já estava dilatado e não teve como reverter o quadro. O gol de honra da Papelaria Brasil foi marcado por Matheus Batata. O próximo amistoso do time será frente à equipe da Umugráfica de Umuarama e será disputado na Estrada Vermelha.

Veteranos do C. Atlético Ivaté perdem em Porto Felício

Com direito a passeio de barco no Rio Paraná; peixe-frito e outras regalias, além de uma excelente recepção, a equipe de Veteranos do Clube Atlético Ivaté jogou em Porto Felício e acabou perdendo para os Veteranos locais pelo placar de 7×4, num bom amistoso. Os diretores dos Veteranos do Clube Atlético Ivaté estão agradecendo a excelente recepção dos diretores de Porto Felício.

Veteranos da Ava/Supermercado Luiz reabilita-se com goleada

Após duas derrotas consecutivas, a equipe da AVA/Supermercado Luiz de Altônia, finalmente fez as pazes com a vitória ao vencer os Veteranos do Botafogo de Palotina, pelo placar de 4×2, num ótimo amistoso. Com gols de Piru e Lovatinho, o time da AVA fez 2×0, no primeiro tempo, tendo ainda o experiente Adão, desperdiçado um pênalti. Para a etapa final, a equipe voltou disposta a ampliar o placar e não deu outra. Gustavo e Adriano Negão fizeram 4×2 fechando o placar de um bom amistoso. No próximo sábado, os Veteranos da AVA jogarão em Altônia, frente os Veteranos do Pita/Mariluz.

Vila Rural de Perobal perde em seu reduto

Jogando perante sua torcida, a equipe da Vila Rural de Perobal não foi feliz e acabou perdendo em seu campo para a boa equipe da Credisim/Umuarama Por 3×0, num jogo muito movimentado. Segundo o técnico Regis, se não fosse à estupenda atuação do goleiro Diego da Credisim, o placar seria outro. Diego fechou o gol e segurou uma possível reação do time da Vila. O próximo amistoso da Vila Rural será contra a equipe do Braga Fc de Umuarama.

Veteranos do Pita goleiam em casa

Jogando um futebol muito aplicado, a equipe de Veteranos do Pita/Mariluz conquistou um bom resultado ao vencer os Veteranos de Cruzeiro d’Oeste por 6×2. Foi um jogo onde o time da casa tomou a iniciativa de buscar a vitória, e ela só aconteceu graças ao bom futebol dos pupilos do Pita durante os 90 minutos. Marcando forte e usando os contra ataques, os gols foram acontecendo. Marcaram para o time do Pita: Careca 2; Robinho; Arildo; Ney e Pita. O técnico Pita espera repetir esse bom futebol, no amistoso de sábado às 16h, em Altônia, frente os Veteranos do AVA Supermercado Luiz de Altônia.

Veteranos de Francisco Alves continuam invictos

Jogando em seu campo frente os Veteranos do Metropol de Palotina, os Veteranos de Francisco Alves conquistaram mais uma vitória e chegaram a marca de 8 jogos invictos nesta temporada. O jogo frente ao time do Metropol foi muito difícil e teve um primeiro tempo amarrado, com a equipe de Francisco Alves não jogando bem. Na etapa final, o técnico Ito mexeu no posicionamento da equipe e aí ela deslanchou e foi buscar uma grande vitória por 2×0! Gols de Léo Guido e Tiquim. No amistoso contra o Metropol o experiente zagueiro Da Lua foi eleito o craque do jogo. Neste sábado, às 16h os Veteranos de Francisco Alves jogarão em Xambrê, frente os Veteranos locais.

Veteranos do ACEC Vencem os Veteranos do Murici 4×2!

Em partida amistosa disputada em Assis Chateaubriand, os Veteranos do ACEC venceram os Veteranos do Murici/Mariluz por 4×2, num excelente jogo. Impondo um ritmo forte a equipe do ACEC chegou aos 4×2 e ainda perdeu inúmeras oportunidades para ampliar o placar. Também a equipe de Mariluz não se deu por vencida e saiu em busca de uma melhor sorte no jogo, mas mesmo marcando duas vezes, não chegou a ameaçar a vitória do time do técnico Roberto. Os gols do ACEC foram marcados pela meia Jean 2 e 2 pelo bom lateral esquerdo Araçá. No próximo domingo, os Veteranos do ACEC jogarão em Marechal Cândido Rondon frente os Veteranos do Concórdia.

Torneio do Graúna de Pérola foi um sucesso

Com a participação de 12 equipes, a bola rolou no campo do Graúna em Pérola, no último domingo. Após confrontos emocionantes no final da tarde conhecemos o grande Campeão do torneio. O título ficou com a excelente equipe da Cioni Veículos; o Vice Campeão foi o time do Bar do Frangão, sendo que a equipe do Nilson Imobiliária conseguiu a terceira colocação e a quarta colocação ficou com o Guarani de Casa Branca.

O jovem goleiro Bernardo foi eleito o melhor goleiro do torneio, que segundo os organizadores, foi um sucesso de público e renda.

Parabéns aos organizadores, que estão agradecendo todas as empresas patrocinadoras do torneio.

Laliga 2018 teve 32 gols na terceira rodada

Após o complemento da terceira rodada do Laliga, o grande destaque da terceira rodada foi à goleada do MLK Travesso sobre o Patrocínio por 6×0! Nos demais jogos, mais duas surpresas: Borússia 5×0 no Amendoim e Amigos FC 5×2 na equipe da Vila Rural.

Resultados da 3ª rodada

  • Amigos FC 5×2 Vila Rural
  • Borússia 5×0 Amendoim
  • Miraí FC 2×4 Passo a Passo
  • Disk Entulho 2×3 São João
  • Patrocínio 0×6 MLK Travesso
  • Pizero FC 3×2 Bar do Indin/Pai Show

O jogo entre Ouro Verde x Paineira foi cancelado devido ao falecimento de um morador do Distrito de Ouro Verde.

Líderes e lanternas

Amigos FC é o líder isolado do Laliga 2018 com 7 pontos ganhos.  Borússia com 6 pontos é o segundo colocado. O lanterna do Laliga é o Patrocínio, que ainda não somou pontos na competição.

4ª Rodada do Laliga. Sábado, 3 de Março

  • Paineira x Vila Rural
  • Borússia x Amigos FC
  • Passo a Passo x Ouro Verde
  • Amendoim x Disk Entulho
  • Patrocínio x Miraí FC
  • São João/Bar do Indin/Pai Show
  • MLK Travesso x Pizero FC

Amistosos na região

Quinta feira

  • PEC de Perobal 0×0 Guarani de Casa Branca

Sexta feira

  • Esporte Clube União/Iporã 3×4 Bafana/Bafana Fco Alves

Sábado

  • Veteranos de Mundo Novo x Veteranos do Gazin
  • Veteranos da AVA Supermercado Luiz 4×2 Veteranos do Botafogo
  • Vila Rural/Perobal 0×3 Credisim/Umuarama
  • Veteranos de Francisco Alves 2×0 Veteranos do Metropol/Palotina
  • Veteranos do ACEC 4×2 Veteranos do Murici/Mariluz
  • Time  do Romário/Ivaté Wx0 Veteranos de Lovat
  • Veteranos de Porto Felício 7×4 Veteranos do Clube Atlético Ivaté
  • Veteranos de Cruzeiro d’Oeste 2×6 Veteranos do Pita
  • Papelaria Brasil 1×5 Panificadora do Karu

 Domingo

Copa Baterax

  • Lovat 2×2 Carboneira
  • Três Placas 1×3 Serra dos Dourados

Amistosos

  • Juventude São Jorge do Patrocínio 11×0 MAC de Umuarama
  • Vila Nilza 2×1 Vila Formosa/Douradina

 



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

Feira no Mendes
Confira as Ofertas da Feira no Supermercado Mendes em Pérola, validas para 11 de Dezembro de 2018....
FIP-Solicitação-de-Novos-Cursos-Id
FIP Solicita ao MEC Novos Cursos
A FIP - Faculdade Iporã solicitou ao MEC, Ministério da Educação, autorização para implantação de mais 08 (oito) cursos de graduação, nas áreas da sa...
Refis-Iporã-Id
REFIS: Você Contribui e Iporã Cresce
A Prefeitura de Iporã lança o REFIS 2017, Programa de Recuperação Fiscal. Ganhe descontos para regularizar sua situação fiscal e débitos pendentes com a ...

Atraso nas Obras do Lago Aratimbó
O prefeito Moacir Silva determinou a instauração de processo administrativo com base na Lei 8.666/1993, a fim de apurar inexecução do contrato para a revita...



Conteúdos Relacionados

Classificados
Oferta Maluca do Supermercado Luiz
Confira as Ofertas da Terça Maluca no Supermercado Luiz, validas para 11 de Dezembro de 2018.
Feira no Mendes
Confira as Ofertas da Feira no Supermercado Mendes em Pérola, validas para 11 de Dezembro de 2018.
Concorra a Vôos no Bom Preço Max
Confira as Ofertas da Semana e Concorra a Vôos Bom Preço Max, validas até 15 de Dezembro de 2018 nas Lojas de Altônia e Iporã.
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 04/12/2018 na cidade de Altônia. Confira!
  • Voltar
  • Avancar