Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
fut

Participantes da Copa Foster Premium

Postado Por: Carlos Rodrigues em 18 de setembro de 2017.


Toque de Bola – Carlos Rodrigues

Definidos os Participantes da 3ª Copa Foster Premium de Futebol de Casa Branca  

Em conversa com o diretor Nenê do Guarani de Casa Branca ficamos sabendo que oito equipes já confirmaram suas participações na 3ª Edição da Copa Foster Premium de Futebol de Campo prevista para ter início no final de setembro. Segundo Nenê, as oito equipes confirmadas para a 3ª Edição da Copa Foster de Futebol são: Guarani de Casa Branca com suas equipes A e B. ACERU de Umuarama; Alto Paraíso; Icaraíma; União Perolense e Pérola Fc ambos de Pérola e São Bento de Iporã.

Nesta semana, a comissão organizadora do evento nos fornecerá mais detalhes sobre esta competição. 

Veteranos da AVA/Supermercado Luiz goleiam em casa

Após empatar em seu campo em 1×1, contra os Veteranos de Francisco Alves, a equipe de Veteranos da AVA/Supermercado Luiz/Altônia voltou a campo no último sábado, quando venceu por goleada, os Veteranos da Vila Guarani/Terra Roxa, por 6×1. Apesar do Placar elástico, o técnico Sucan afirmou após a vitória, que foi um jogo interessante e agradável, com os dois times criando boas chances para marcar, mas o time da AVA teve mais méritos nas finalizações  e acabou vencendo o amistoso de forma convincente. Gustavo 3; Lovatinho 2 e Adriano Negão marcaram para o time da AVA, que no próximo sábado terá em Altônia, a fortíssima equipe de Veteranos do Gazin de Douradina, que é comandada pelo experiente técnico Mandioca.

Placar regional 

  • Veteranos do GAVEC/Cascavel 4×2 Veteranos Aroeira Máster/Formosa do Oeste
  • Veteranos da AVA/Supermercado Luiz/Altônia 6×1 Veteranos da Vila Guarani/Terra Roxa
  • Lanchonete do Odair 3×2 Pezão/PFC
  • Veteranos de Francisco Alves 2×1 Veteranos do Másters Terra Roxa
  • Veteranos de Lovat 2×3 Sanepar
  • Veteranos do Romário/Ivaté  6×3 Veteranos de Serra dos Dourados
  • Carboneira 9×3 MAC/do Dino/Umuarama
  • Veteranos de Nova Aurora 2×4 Veteranos do Pita/Mariluz
  • Jardim Paredão 2×4 Vila Nilza
  • Rainha de Terra Roxa 1×4 Santa Cruz/Umuarama
  • Santa Elisa 1×2 São Bento/Umuarama
  • Patriocas de Douradina 4×2 Herculândia
  • Veteranos de Paulistânia 2×5 Veteranos de Bandeirantes d’Oeste
  • Amigos Fc 2×3 São João de Altônia
  • Veteranos de Cruzeiro d’Oeste 2×2 Veteranos do Murici/Mariluz

Decisão do Futsal feminino em Cafezal do Sul

  • Brasilândia do Sul 4×3 Alto Piquiri- Brasilândia do Sul Campeão!

Copa Máster de Futsal-Final

  • Robinho Frios 2×4 Auto Elétrica Cauã-Auto Elétrica Cauã Campeã!

Final da Copa Super Máster de futsal

  •  Viveiro Perobal/ABJ Tintas 0×8 Guaiporã Campeão!

Noite de decisões em Cafezal do Sul

Foram três decisões numa só noite. O ginásio de esportes ficou pequeno para receber tanta gente! Foi muito bonito ver as torcidas tendo um comportamento exemplar, com cada qual torcendo para o seu time preferido. Na primeira decisão deu Brasilândia do Sul no futsal feminino. A equipe da artilheira Bruna com10 gols e da Goleira menos vazada, Gabriela mereceu a vitória por 4×3 e a brilhante conquista. Brasilândia do Sul tem um excelente time de futsal feminino. Parabéns!

Na segunda decisão da noite, valendo pela Copa Máster de futsal, a equipe da Auto Elétrica Kauã venceu por 4×2 a equipe do Robinho Frios e ficou com o titulo. A equipe da Auto Elétrica teve também o artilheiro da competição, Esquerdinha com 10 e o goleiro menos vazado Tecilla que sofreu 13 gols.

Na última final da noite a grande surpresa. A equipe da ABJ Tintas/Viveiro Perobal, que fez bonito na fase classificatória perdeu de goleada para o Guaiporã por 8×0. Só acreditei porque estava lá, caso contrário seria difícil acreditar, mas o futebol tem dessas surpresas e por isso, ele é empolgante, incomparável e também o mais popular de todos. Na verdade, ao tomar o segundo gol de forma inesperada à equipe do técnico Regis se perdeu totalmente na marcação e aí as coisas ficaram do jeito que o Guaiporã queria e a goleada foi inevitável. O artilheiro do Super Máster foi Si com 14 gols e o goleiro menos vazado foi o interminável Agnaldinho, um atleta exemplar e dedicado, ele sofreu apenas 18 gols durante a competição. O artilheiro Si fez 6 gols na final e superou Negão da ABJ Tintas/Viveiro Perobal que tinha 9 gols e era o artilheiro antes da grande final.

Autoridades presentes: Parabéns ao pessoal de Cafezal principalmente ao Diretor de Esportes Neilson Reina e toda sua equipe, pela organização e pelo sucesso da competição. O prefeito Juninho esteve presente juntamente com os vereadores do município. Lá esteve também a Secretária de Educação do Município, Cristiane de Lima e sua equipe; também marcou presença o grande homenageado na noite, cuja Copa Máster de futsal levou seu nome: Ademir Felintro Dias, um desportista com grandes feitos em prol de esporte local com inúmeras conquistas para o município de Cafezal do Sul.

Veteranos do Pita/Mariluz vencem fora de casa

Após vencer a AAVU de Umuarama por 6×0, em pleno Lúcio Pepino em Umuarama- numa jornada de gala-, o time de Veteranos do Pita/Mariluz foi até Nova Aurora no último sábado e venceu os Veteranos locais por 4×2, num ótimo jogo. Os gols dos Veteranos de Mariluz foram marcados por Arildo; Bagaço; Robinho e Pita. O técnico e também atleta Pita fez questão de enaltecer a grande acolhida do pessoal de Nova Aurora, principalmente do diretor Anderson e dos demais diretores. Pita afirmou que sua equipe vem jogando bem, graças à união dos atletas que ultimamente não têm faltado aos jogos, o que dá ao time condições de jogar de igual para igual com seus adversários. No próximo sábado, os Veteranos do Pita/Mariluz jogarão em Francisco Alves, frente à equipe de Veteranos locais, cuja campanha em 2017 é simplesmente fantástica.

Veteranos de Francisco Alves vencem e aumentam a invencibilidade

Invicto há 32 jogos nesta temporada, a equipe de Veteranos de Francisco Alves conseguiu na tarde do último sábado, mais uma importante vitória, frente os Veteranos do Máster de Terra Roxa, pelo placar de 2×1, gols de Everton e Leandro alagoano. Segundo o técnico Ito, sua equipe não repetiu o mesmo futebol de outros jogos, mas fez o suficiente para vencer e manter uma longa invencibilidade de 33 jogos sem derrota; foram 6 empates e 27 vitórias. O grande destaque do amistoso foi o zagueiro LEC que jogou muita bola e por isso foi eleito o craque do jogo. No próximo sábado, os Veteranos de Francisco Alves jogarão em casa frente os Veteranos do Pita/Mariluz, quando esperam vencer para a manterem a invencibilidade.

Papelaria Brasil empata fora de casa

Tendo vários desfalques, a equipe da Papelaria Brasil jogou em Lovat frente o time da Estrada Guarani e empatou em 2×2, num jogo muito equilibrado. Na verdade, a equipe da Papelaria só tinha 9 atletas a disposição e isso atrapalhou um pouco, mas a equipe soube se superar e trouxe um empate, que deixou todos do time contentes. Ronaldo e Marcão de falta fizeram os gols do time da Papelaria Brasil, que no próximo sábado, frente o Santa Cruz fora de casa espera contar com o time completo.

Lanchonete do Odair vence o time do Pezão

Jogando com muita determinação, a equipe de futebol suíço da Lanchonete do Odair obteve mais uma importante vitória no último sábado, ao vencer o bom time do Pezão/PFC por 3×2, num ótimo jogo. O técnico Odair não forneceu mais detalhes da vitória e tampouco, com quem seu time jogará neste final de semana.

 



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
Prefeito-Robertinho-Pesquisa-100-Dias-Id
Aprovação de Robertinho Bate Recorde
Os primeiros 100 dias da segunda gestão consecutiva do Prefeito Robertinho Silva em Iporã-PR, apontam em pesquisa 87,97% de aprovação. Veja vídeo com palav...
Container-Novo-Id01
Quero Ser um Container Novo
"O ano de 2016 está chegando e pensei como poderia experimentar uma novidade em minha vida. Quero ser um container novo no próximo ano"....

Formação de Pessoas pela Prefeitura
A Prefeitura de Umuarama em parceria com o Clube de Mães criou uma iniciativa que auxilia as famílias de três bairros da cidade a obterem uma renda extra....
Matéria-Curso-de-Tambores-Rafael-Guerrero-Foto-01-Id
Sucesso no Curso de Três Tambores em Altônia
No final de semana de 03 e 04 de Junho de 2017 foi realizado o Curso Direcionado de Três Tambores, uma das modalidades do universo equestre....



Conteúdos Relacionados


Classificados
SM-Luiz-Oferta-Maluca
Oferta Maluca do Supermercado Luiz
Confira as Ofertas da Quarta Maluca no Supermercado Luiz, válidas para 13 de Dezembro de 2017.
Agência-Trabalhador-Vagas-Id
Empregos em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 12/12/2017 na cidade de Altônia. Confira!
SM-Bom-Preço-TQV-Id2
Terça e Quarta Verde do Bom Preço Max
Confira as ofertas da Terça e Quarta Verde do Supermercado Bom Preço Max, válidas até 12 e 13 de Dezembro de 2017 nas lojas de Altônia e Iporã.
SM-Mendes-Feira-no-Mendes-Id
Feira no Supermercado Mendes
Nesta terça tem a Feira no Mendes em Pérola, com ofertas válidas para 12 de Dezembro de 2017.
  • Voltar
  • Avancar