Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
torcedor-do-benfica-com-sinalizador-antes-do-jogo-contra-o-vitoria-de-setubal-pela-ultima-rodada-do-campeonato-portugues-1336854070971_956x500

O Sinal da Torcida

Postado Por: Edinaldo Silva em 26 de fevereiro de 2013.


O Sinal da Torcida

Vão dizer que é pegar no pé, mas vamos lá.

Tudo não passou de uma tragédia, um momento de alegria para uns que o destino quis converter em morte. Não importa aqui a idade da pessoa, se menino ou homem formado, uma vida perdida por um acidente, sem dolo.

A tristeza e até a raiva da família, amigos e torcedores do clube do coração deve ser entendida. O que nos causa repulsa é saber que mais uma vez uma pessoa morreu por causa da incapacidade de aplicar a lei. A venda do artefato (sinalizador) foi uma grosseria incrível e a permissão de entrar no estádio com o mesmo uma imbecilidade.

Sinalizador

Torcedor do Benfica com Sinalizador na ultima rodada do campeonato Português

Apaixonadamente ou até emocionado todos opinam e mais uma vez nos indignamos com o ocorrido e ficamos sabendo que não foram tomadas as providências para se evitar o que é previsível. Até quando? Ecoa a pergunta novamente, sim até quando?…

Há pouco tempo vários jovens perderam a vida simplesmente porque queriam se divertir, o que não foi diferente desta vez.

Famílias apreensivas com os torcedores presos sabem-se lá quando voltarão para casa. O clube está preocupado com a penalidade recebida da COMEBOL e os prejuízos que poderão amargar. Como um verdadeiro cavaleiro da honra e decência surge um voluntário para assumir o ocorrido, menor de preferência para que os danos não sejam tão rigorosos. Assim fazemos a crítica, pois já não podemos acreditar em mais ninguém, esta à margem para esse tipo de insinuação é o que joga tudo a perder e compreender que logo esqueceremos e que venha a próxima tragédia.

Assim colecionamos perdas humanas, sendo seu algoz a capacidade de fazer de contas, de perder a sensibilidade apenas pelo prazer de fazer o que se deseja. Ficam pelo caminho sonhos que não poderá mais ser realizado assim a vida fica apenas encarada pela visão econômica.

A torcida organizada, que de organizada só tem o nome, mais uma vez toma as páginas policiais por seus atos delinqüentes. Quebram, gritam palavras de ordem, ofendem, intimidam e no próximo jogo lá estará, lucro certo para os clubes e trampolim ideal para os que querem se aventurar na carreira política dentro e fora do clube.

São poucos, mas seus atos gigantescos deixam rastros de desobediência e morte. Cabe mais uma vez expressar nossos sentimentos e nossa indignação por ter de mais uma vez falar do mesmo assunto.

Que Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe, abraço.



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

A História da Páscoa
Veja este inesquecível vídeo com crianças contando a história da Páscoa. De forma singela e maravilhosa elas surpreendem. Foi produzido pela Comunidade Lut...
Futebol-Carlos-Rodrigues
Toque de Bola com Carlos Rodrigues
Confira na Coluna de Esportes o Toque de Bola com Carlos Rodrigues. Fique por dentro das notícias, resultados, agenda e comentários do futebol regional e naci...
master-nova-londrina
SEM de Nova Londrina Goleia em Amistoso
Seleção Brasileira de Máster venceu o amistoso frente ao Máster de Nova Londrina. O amistoso serviu para reinaugurar o Estádio Municipal de Nova Londrina....

Cresce 6% a Carteira de Poupança do Sicredi
No acumulado do primeiro semestre, instituição financeira cooperativa registrou incremento de 13,5%, enquanto mercado apresentou retração de 2,8%....



Conteúdos Relacionados
Exército e Prefeitura realizarão ação social no Centro da Juventude Em parceria com a Prefeitura, militares do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado de Apucarana que desenvolvem a Operação Á...


Classificados
Sicoob Disponibiliza Prorrogação de Dívidas
O Sicoob Arenito iniciou a prorrogação das parcelas referentes as dívidas de micro e pequenas empresas. Estas parcelas serão migradas para o final do cronograma de pagamentos.
Prevenção ao Coronavirus no Bom Preço Max
Confira as Ofertas da Semana da Prevenção ao Coronavirus no Supermercado Bom Preço Max, válidas até 21 de Março de 2020 na lojas de Altônia e Iporã.
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 03/03/2020 na cidade de Altônia. Confira!
DoubleNet: Mais Velocidade Para Você
Agora os clientes da DoubleNet tem até quatro vezes mais velocidade. Quem tinha 25 MB agora tem 100 MB. Quem tinha 100 MB agora tem 400 MB.
  • Voltar
  • Avancar