Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Reconciliado-Id1

Nova Coluna com Tema Reconciliado

Postado Por: Reconciliado em 4 de março de 2014.


Clique Abaixo e Ouça a Mensagem Cidade de Refúgio por Luciano Subirá

 

Nova Coluna com Tema Reconciliado

A Rede de Portais Amerios abre espaço para uma Coluna com o tema Reconciliado. O propósito é publicar mensagens, vídeos e histórias que conduzem o ser humano para uma reconciliação consigo mesmo, com o próximo e com o seu Criador. Muitas famílias e pessoas sofrem grandes angústias por relacionamentos quebrados. Desejamos trazer neste espaço conteúdo que incentive o internauta a buscar a sua reconciliação ou incentivar outros a encontrarem. O exemplo maior que temos está em Deus que reconciliou o mundo através de Cristo. O propósito dEle é que cada ser humano, alcançado por este amor, possa semear a palavra de reconciliação.

Reconciliado - Id1

… Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados;
e pôs em nós a palavra da reconciliação. 2 Coríntios 5:19

Mensagem - Cidade de Refúgio - Luciano Subirá

Cobertura Espiritual na Cidade de Refúgio

O primeiro conteúdo desta coluna é uma mensagem em áudio do Pastor Luciano Subirá, publicado no site www.orvalho.org, da Comunidade Alcance de Curitiba. Esta mensagem apresenta a tipologia das cidades de refúgio retratando a Igreja de Jesus como um lugar de proteção e de cobertura espiritual e destaca a importância de congregar. Para ouvir esta mensagem clique no player de áudio acima. Veja abaixo um resumo sobre o Ministério Orvalho:

Ministério Orvalho

Somos um ministério de ensino da Palavra de Deus que visa equipar o Corpo de Cristo para o desempenho do seu serviço. Procuramos oferecer alicerce doutrinário, treinamento de líderes, compreensão das chaves espirituais para uma vida vitoriosa em Deus e encorajamento para as práticas da vida cristã.

A presidência e condução deste ministério é de responsabilidade do irmão Luciano Subirá, que é pastor da Comunidade Alcance em Curitiba/PR. Ele é casado com Kelly e tem dois filhos: Israel e Lissa. Você pode acompanhar melhor o irmão Luciano no facebook e no twitter clicando sobre os links.



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

Programa de Personalização de Carros
Para começar, a empresa disponibilizou apenas um de seus modelos para o programa, com a promessa de que outros serão adicionados à lista. O escolhido foi a M...
Futebol-Carlos-Rodrigues
Toque de Bola com Carlos Rodrigues
Confira na Coluna de Esportes o Toque de Bola com Carlos Rodrigues. Fique por dentro das notícias, resultados, agenda e comentários do futebol regional e naci...

Programa Brasil Mais Cooperativo
Entre as ações previstas pelo novo programa federal está a implantação de projetos de educação, formação e capacitação em cooperativismo e associativ...

Cozinha do Futuro
Um protótipo da invenção foi exibido na feira de eletrônica de Xangai, na China, e causou furor. Para preparar pratos variados, a cozinha automatizada conta...



Conteúdos Relacionados
Exército e Prefeitura realizarão ação social no Centro da Juventude Em parceria com a Prefeitura, militares do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado de Apucarana que desenvolvem a Operação Á...


Classificados
Alice é a Assistente Virtual do Sicoob
Durante o período da quarentena, o uso dos canais digitais do Sicoob cresceu 37% em quantidade de transações. A Alice é a Assistente Virtual foi lançada neste período.
Sicoob: Sucesso Crédito a Pequenos Negócios
Segundo o Sebrae o Sicoob alcança o maior índice de sucesso na concessão de crédito a pequenos negócios. Pesquisa foi realizada entre o fim de abril e o início de maio.
Sicoob Disponibiliza Prorrogação de Dívidas
O Sicoob Arenito iniciou a prorrogação das parcelas referentes as dívidas de micro e pequenas empresas. Estas parcelas serão migradas para o final do cronograma de pagamentos.
Prevenção ao Coronavirus no Bom Preço Max
Confira as Ofertas da Semana da Prevenção ao Coronavirus no Supermercado Bom Preço Max, válidas até 21 de Março de 2020 na lojas de Altônia e Iporã.
  • Voltar
  • Avancar